6 - Novamente "nós"

990 118 85
                                    

Noticiário

Um jovem alfa de 23 anos foi encontrado morto hoje dentro de seu próprio apartamento. O corpo boiava dentro da banheira do apartamento que o jovem morava sozinho.

Infelizmente o corpo já estava em processo de decomposição, o que dificulta a perícia encontrar a causa da morte. As autoridades trabalham para desvendar o que aconteceu, mas até o presente momento os indícios de afogamento são os mais aceitáveis.

Embora ainda seja preciso averiguar o que levou um jovem saudável de 23 anos a se afogar em sua própria banheira. O nome da vítima não foi divulgado, mas sabe-se que ele cursava enfermagem na universidade nacional de Seul.

Familiares e amigos prestaram homenagem hoje pela manhã.

Na fazenda, as coisas seguiam o mais tranquilas possíveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na fazenda, as coisas seguiam o mais tranquilas possíveis.

Jeon Gahee se sentia finalmente em casa, estar de volta à fazenda, sem os infortúnios de uma rotina tão cansativa era um grande ponto de paz, mesmo que os insetos e o calor excessivo fossem um ponto negativo.

Na real, o alfa sentiu um pouco de saudades da vida tranquila que tinha, porém o que mais sentiu falta, era do seu mochi preferido.

O garoto de bochechas coradas, olhos apaixonantes e sorriso fácil, que desde que se entende por gente é capaz de arrancar de si, as melhores sensações.

O alfa estava ansioso para reencontrá-lo após aqueles dois longos anos longe.

Mas enquanto o tão esperado reencontro não acontecia, ele saboreava um suco de laranja na companhia de Somi e Hyre, em frente a grande área do casarão.

Sentadas nas confortáveis cadeiras estofadas, as duas não paravam de lhe fazer perguntas sobre o conteúdo que estudava e como eram as aulas práticas. Também não faltavam elogios sobre o seu interesse em cursar medicina.

— Imagine só, você dando alguma entrevista sobre o que fez para realizar uma cirurgia que era considerada impossível! — disse Somi com ar sonhador.

— Oh, como Ben Carson? — perguntou Hyre.

— Sim, o fantástico neurocirurgião que fez a separação de gêmeos siameses, ele precisou de cinco meses para planejar o procedimento, vinte e duas horas na execução e mais quatro horas de descanso para falar sobre a cirurgia para a imprensa — Contou Somi.

— Oh, fizeram um filme sobre esse caso, eu realmente fiquei maravilhada quando vi sobre

Gahee soltou um suspiro bebendo um pouco de seu suco de laranja antes de dizer:

— Não quero decepcionar vocês, mas minha área de especialização não vai ser neurocirurgia

Somi e Hyre se entreolharam incertas:

Somos Três II - Serendipidade • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora