Capítulo Extra: 2 - Parte 3

432 43 2
                                    

Alicent começou rapidamente a tirar o seu vestido, quando já havia chegado nas suas roupas íntimas, ela sentiu um forte enjoou e foi correndo até o seu reservado para vomitar. Todo aquele vinho que ela havia tomado havia revirado o seu estomago, apesar de que há pelo menos 2 dias ela se sentia enjoada por qualquer coisa.

Depois de se limpar brevemente, ela vestiu o vestido que antes pertencia à Rhaenyra e por cima, colocou uma capa de tom escuro, ocultando todas as cores da casa Targaryen, em seguida, ela pegou um lenço fino e branco e colocou em volta de sua cabeça, escondendo os seus longos cabelos. Ela respirou fundo antes de sair de seu quarto e caminhou calmamente até o quarto de Baelon para não levantar suspeitas.

Quando chegou a porta, ela encarou os guardas por um breve segundo antes de dispensá-los, ela avisou que o príncipe não estava se sentindo bem e que não queria ser incomodado. Então ela pessoalmente cuidaria da saúde do herdeiro do trono.

Os guardas abaixaram a cabeça e saíram. Alicent esperou apenas eles desaparecerem na primeira curva, e entrou no quarto de Baelon, trancando por dentro para que ninguém o pudesse abri-lo.

Ela respirou fundo e em passos curtos foi se aproximando da cama do príncipe, o mesmo se encontrava deitado, mas ainda não estava dormindo. Estava totalmente zonzo e bem confuso, sua vista estava um pouco embaçada e ele tentava se virar, mas não conseguia.

Quando ele ouviu passos andando ao redor de sua cama, ele tentou levantar a cabeça um pouco, mas a sua visão estava completamente embaçada. Tudo o que conseguiu ver foram apenas vislumbres do belo vestido que ele havia visto naquele dia mais cedo.

— Rhaenyra, o que voc...

Antes que ele conseguisse completar a frase, Alicent se aproximou sem dizer nenhum palavra e beijou o príncipe nos lábios. O amargo do leite de papoula que ela havia derramado na taça de Baelon ainda estava presente em sua boca, mas ela ignorou e continuou o beijando.

Sem entender o que estava acontecendo, o príncipe passou a beijá-la de volta, colocando a sua mão no pescoço dela e a segurando pela cintura com a mão livre. Não levou nem mesmo um segundo depois disso para ela subir imediatamente em cima dele.

— Você... Você cheira diferente...

Baelon sabia que tinha algo errado, mas naquele momento, o pouco dos sentidos que ainda lhe restavam estavam totalmente distorcidos e o enganando. Alicent, por outro lado, não respondia o príncipe. Ela sabia que qualquer palavra dita, poderia fazer ele perceber que não era a princesa que estava se deitando com ele.

A jovem Hightower começou a tirar a roupa do príncipe, uma vez que ele já estava sem forças para conseguir impedi-la. Em algum momento ela achou que ele não conseguiria prosseguir a noite devido ao seu estado, mas diante da sua posição atual, ela começou a sentir que ele conseguiria.

— Não podemos... Devemos esperar até o casamento... Rhaenyra...

Alicent simplesmente ignorou as últimas palavras que o príncipe havia dito, e quando terminou de tirar a sua roupa, ela os braços de Baelon para que ele não conseguisse se mover e começou realizar seus desejos carnais com o príncipe.

***

Quando Baelon acordou, o sol já estava bastante alto, muito diferente do horário normal que o príncipe costumava acordar. A sua cabeça estava doendo um pouco, e o seu corpo totalmente cansado. Depois de realmente se despertar, ele olhou para o lado e tomou um susto tão inesperado que o levou a cair da cama.

— O que você está fazendo aqui?

— Eu estava assistindo você dormir, é claro. — Alicent respondeu calmamente enquanto observava o príncipe vestir suas roupas rapidamente.

— Você está louca? — Ele estava completamente confuso — O que aconteceu noite passada?

— Você sabe o que aconteceu, Baelon. Você estava bêbado, não desacordado.

— Eu não bebi o suficiente para ficar bêbado, Alicent. Você sabe disso.

— Você sabe o que fizemos, você não pode fugir disso, meu amor. — Ela se levantou ainda sem roupa e tentou se aproximar de Baelon.

— Saia do meu quarto, Alicent. — O príncipe virou-se de costas — Saia do meu quarto agora.

— Meu amor...

— Alicent! Saia agora! — O príncipe se irritou ao ponto de gritar com Alicent.

Ela não teve uma reação imediata e também as suas palavras acabaram fugindo, então ela simplesmente começou a vestir as suas roupas e saiu do quarto enquanto Baelon ainda se encontrava de costas.

Quando ouviu a porta batendo, ele suspirou pesado. Ele sabia que havia alguma coisa errada, ele não havia ficado bêbado na noite anterior, mas mesmo assim não lembrava de nada. Como aquilo poderia ter acontecido?

Targaryen - The Winds Have ChangedOnde as histórias ganham vida. Descobre agora