03

723 135 24
                                    

+18 – Recadinho [ HOT LEVE, pois será a primeira vez da Babi e essa é uma Babi de DEZESSETE ANOS/ VIRGEM e que nunca chupou um pau e muitos menos sabe falar um: "Me fode com força"

DOIS ANOS ATRÁS,
ANGRA DOS REIS.

Acordei sentindo beijos em todo meu pescoço e apertos em meu peito, me arrepiando por inteira. Senti o cavanhaque no pescoço roçando de forma lenta e algo duro encostando na minha bunda. Estava tão gostoso que rebolei lentamente para trás, querendo mais daquilo.

Colocou a mão em minha cintura e foi deslizando pela a minha barriga até chegar escorrer seus dedos até a minha entrada e apertar o meu clitóris, começando a esfregar com mais pressão, eu gemia alto, cada vez que ele me massageava lá, eu revirava os olhos, estava prestes a ter aquela sensação gostosa novamente, quando ele parou e eu virei meu rosto pra ele brava.

Me virou de frente, ficando por cima de mim e seu rosto de frente para o meu.

— Calma ruivinha, vou te dar o que tu quer, mas antes tenho que provar essa boca.

Sem pensar duas vezes, Rogério pois a mão na minha nuca e me puxou para um beijo gostoso, quente, prazeroso que me fazia gemer a cada vez que sua língua brincava com a minha. Ele roçava sua virilha sobre a minha e eu sentia cada vez mais vontade daquele homem.

Meu primeiro beijo inesquecível, Rogério foi descendo os beijos pelo o meu pescoço, sugou e beijou meus peitos como estivesse beijando a minha boca. Continuou o caminho, deslizando e roçando seus pelos na minha barriga, até chegar na minha parte íntima. Ele chupava, roçava o cavanhaque e eu só conseguia gemer, rebolar em seu rosto e prender a cabeça dele entre minhas pernas, as mesmas tremiam de prazer.

— Que buceta gostosa, puta que pariu. — Senti meu rosto arder de vergonha e ele riu.

— Para de rir de mim. — coloquei as mãos no meu rosto e ele tirou na hora, colocando as mesmas pra trás e depois soltou.

— Você fica linda vermelhinha pô, igual essa bucetinha gostosa... — ele esticou o braço pegando uma camisinha e envolvendo naquela coisa enorme e eu arregalei os olhos na hora. Veio por cima de mim, surrando no meu ouvido: — Vai doer um pouco, mas vai ser gostoso.

— Não vai entrar Rogério, depois a gente tenta — falei apavorada com o tamanho daquele negócio, aquilo iria me destroçar.

— Se fez é porque cabe, ruivinha, relaxa que eu vou te dar só prazer, confia em mim pô, jamais vou te machucar. — Ele falava chupando o meu peito, lambendo meu pescoço, enfiando um dedo na minha entrada.

Até que sem perceber de tanto prazer, ele me penetrou e eu senti minhas lágrimas descerem e aos poucos foi se transformando em prazer. Seu corpo se movia pra trás e pra frente de forma lenta e eu só sabia gemer, várias vezes o mesmo abafa sua mão em minha boca, evitando minha gritaria.

— Mais rápido Rogério, isso é tão bom.

— Eu sabia que tu ia gostar minha ninfetinha safada, quer mais rápido? Então vira de 4 que agora tu vai gozar na minha pica, vai aguentar piranha?

Todos os seus xingamentos ao invés de me deixarem chateadas, só me deixavam com mais calor e eu só sabia concordar. Ele me virou com brutalidade de costas na cama e me mandou empinar.

Eu sou bem magrinha, mas eu tenho uma bunda grande e eu senti que ele tinha gostado quando deu um tapa estalado em cada banda da minha bunda várias vezes seguidas, tinha certeza que amanhã estaria cheia de marcas.

Seus movimentos se tornaram cada vez mais fortes e duros dentro de mim, suas puxadas de cabelo, apertando os bicos dos meus seios, mordiscando minhas costas, ele estava me dando tanto prazer.

— Olha como a ninfetinha aguenta tudo, gostosa do caralho.

— Ain...ain Rogério, tá vindo aquilo de novo.

— Deixa vir, molha minha piroca com teu melzinho cachorra, goza pro teu macho.

Depois de ficar em êxtase de novo, sem aguentar mais cai de exaustão na cama e ele por cima de mim, e ele retirou a casiminha, deu um nó e jogou no lixo. Deu um beijo nas minhas costas e eu só senti o sono me pegar novamente.

Eu estava muito ferrada.

✨️

+1 capítulo e último da madrugada, espero que vocês gostem bastante. Comentem e votem muito é super importante a participação de vocês meninas!

Leram o recadinho no início do capítulo?!

Beijos, amo vocês.

Babi Where stories live. Discover now