10

1.2K 213 64
                                    

Babi.

Na boa, resolver festa de criança, ser dona de casa e empresária ao mesmo tempo é um inferno, puta merda. Aniversário de 2 anos do Yan se aproximando e tá uma correria sem fim. Graças a Deus eu tenho uma rede de apoio incrível! Nesses dois anos muitas coisas aconteceram e inclusive, lancei meus gemêos.

Minha mãe voltou a falar comigo depois de longos meses, não sei como, mas ela descobriu que eu estava grávida e isso foi motivo o suficiente pra deixar o orgulho de lado. Descobriu também que ser cristão é amar, cuidar e zelar, não apontar. Hoje, ela mudou de igreja e é uma verdadeira cristã do Deus é AMOR.

Meu pai acabou falecendo ano passado e, infelizmente ele morreu sem falar comigo, nunca me perdoou, mas isso eu deixo pra quem pode resolver, eu no momento ainda não posso.

Isabel, continua sendo minha amiga, conversamos, nos acertamos. Mesmo não concordando, eu entendi o lado dela e ela o meu. Eu sempre quis que meu filho nascesse e convivesse em um lar saudável e é tudo por ele. Hoje, ela é minha sócia e comadre no meu espaço #UseBabi e nos damos super bem. Tia Kelly, seguimos pelo o mesmo caminho, onde amizade e respeito andam lado a lado.

Graças ao meu bom Deus, minha loja era virtual até um ano atrás e hoje eu já tenho 3 lojas físicas, me dão um retorno maravilho e eu posso ter o prazer de luxar e bater no peito e dizer que EU ME BANCO!

Minha relação com o pai do meu filho continua a mesma, ele no canto dele e eu no meu. Ele ainda me perturba horrores, mas eu dou o meu silêncio como resposta e ele fica pra morrer, ignoro real.

Não vou mentir em dizer que ele não mexe ou mexou comigo, afinal ele foi o meu primeiro homem e é o pai do meu filho. Mas o meu amor próprio dá de 10 a 0 na frente.

Ele vive pra me perturbar toda vez que me vê. Ainda mais que a Bebel casou com um dos seguranças dele, então vira e mexe eu buscava o Yan lá, trombava com ele.

E pra piorar, o trabalhador não era trabalhador! O infeliz é traficante. O Yan é todinho ele! Mau humor e marra, todo mundo chama meu filho de Rogérinho.

Quando eu descobri faltei matar aquele desgraçado, mas sabe o que ele disse? " Sou um empresário em meio ao caos " nojento demais.

A Michelle, dessa coitada eu só consigo sentir pena. Vive de indireta, afrontamento e eu sigo plena, sem nem dar confiança. Se nem movendo uma palha, eu a incomodo, pra que vou bater cabeça? Jamais.

A filha dela é um amor, Aurora é uma princesinha. As vezes meu bebê e a irmã ficam juntos lá na Kelly e dá pra ver que ela é bem educadinha, não merece a mãe que tem. 

Enfim, hoje é aniversário da Bebel e ela me intimou a comparecer. Passei na pandora e comprei um cartão presente pra ela, eu tenho um defeito de não saber presentear ninguém, então eu só coloco um valor e a pessoa vai lá e escolhe, me poupa o tempo.

Tô aqui pela a favela desde cedo ajudando a organizar essa festa, decidiu fazer na quadra, aí já viu. Não tinha me batido de frente com o outro até agora, aff.

— Yan, para de correr, mamãe já falou. — falei com o meu filho que foi correndo de encontro ao encosto.

— Papa, papa, plapai...

— Deixa o moleque ser feliz pô, tá obedecendo tua mãe não parceiro? — Falou e olhou pra mim, revirei os olhos virando as costas.

Tô slim paceiro.

Hum, então fica sussa quando tu mãe falar pra não correr. — Pegou o Yan no colo e veio se chegando pra perto de mim.

Tlá mec papai.

— Boa tarde pra tu também, dormiu comigo você? Mau educada pô, cadê a educação?

— Rogério vai infernizar a tua mulher, solta meu anjo da guarda cara. — falei cheia de ódio e passei por ele, dando as costas.

— Minha mulher é você pô, que isso, maltratando o coração do vagabundo.

— Para de ficar infernizando minha comadre, insuportável. — Bebel chegou pra me salvar.

— Se mete não, fofoqueira, vai entrar na madeira.

poladão — Yan cruzou os braços bolado, imitando o pai e eu tive que me segurar pra não rir, não dá sério.

— Filho não pode falar isso, é feio.

diculpa

— Para de ensinar essas coisas pro meu afilhado nojento, só ensina coisa errada.

— Menor é sagaz po, né não filhão? Bó buscar tua irmã.

Saiu com o nosso filho no colo e eu aproveitei pra terminar de me arrumar lá na Bebel.

Vesti um vestido midi da minha coleção nova, coloquei um chinelinho com brilho, fiz um rabo de cavalo e fiz uma make rápida, só ousei no batom mesmo, lancei o vermelho.

Quando deu umas 21horas da noite, o pessoal começou a chegar. Meu bebê tava todo vestido de lacoste, como diz o pai dele, trajadíssimo.

A outra tá aqui e não para de me olhar, fica encarando com aquela cara de cão dela, espero que ela não arrume treta comigo, que hoje eu não tô boa.

✨️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

✨️

Meninas, boa tarde. O capítulo não saiu muito bom porque eu não consigo postar desde semana passada, na hora de tentar postar eu acabei excluindo o capítulo prontinho 🤡

Mais tarde tem mais capítulo, comentem e votem muito. É muito importante a opinião de vocês.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 18, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Babi Where stories live. Discover now