09

1K 185 83
                                    

FIM DA PRIMEIRA
FASE.

DOIS ANOS ATRÁS,
RIO DE JANEIRO.

O mundo inteiro caiu aos meus pés, sabe quando passa um filme na sua mente e você sabe que tudo não passou de uma mentira, tudo o que foi construído junto jogado no entulho de uma casa abandonada, era assim que eu me sentia.

Rogério saiu do nosso apartamento ou melhor do dele, faziam meses. Ele me implorou pra eu ouvir o lado dele da história, me ligava todos os dias até eu perder a paciência e mandar ele sumir da minha vida. E mesmo assim ele não desistia todo dia o porteiro me ligava dizendo que o caminhão de uma floricultura deixava flores e mais flores na entrada do condomínio, eu só pedia pra distribuir ou então doar pros cemitérios.

Kelly e Isabel vinham no apartamento todos os dias pra tentar falar comigo, porque eu havia trocado de número graças ao filho e o irmão dela. E por um momento eu me permitir ouvir as duas, tentando vê se eu achava algum motivo lúcido elas terem escondido essa coisa tão séria de mim.

E me sentia pior ainda ao saber que minha melhor amiga não foi capaz de alertar sobre o homem que eu me entreguei de corpo e alma. Não tem dinheiro no mundo que pague a sinceridade, o respeito e a confiança de uma pessoa, pelo menos pro meu caráter não.

Ainda não sei se meu coração estava curado o suficiente pra perdoar as duas, mas dizem que o tempo tudo cura e eu espero que minha mágoa passe.

Eu não comia, não bebia, emagreci uns cinco quilos até que eu desmaiei e fui encontrada desacordada pela as duas e acordei no hospital.

Em meio a tanta tristeza, veio aí a notícia que eu iria ser mãe, minha alegria. Meu filho, meu milagre.

Eu já estava grávida quando a Michelle, esposa dele estava pra ganhar neném. Ou seja, pela as contas nossos filhos só terão 1 ano de diferença, até isso o traste foi capaz de fazer.

Desde que eu soube da notícia passei a me cuidar, a me alimentar melhor, frequento uma nutricionista e passei a focar no meu trabalho e no meu neném, que eu sempre soube que seria menino.

Ainda estou morando no mesmo apartamento, quando ele foi embora deixou tudo pra mim e quando eu pensei em tacar fogo nisso aqui, descobri que estava esperando meu bebê e pelo o meu filho, eu iria passar por cima do meu orgulho e ficar, até porque quando ele crescer vai ser dele.

Minha ex sogra e a Isabel ficaram radiantes com a notícia e eu pedi pra que elas segurassem um pouco antes de contar pro Rogério e elas respeitaram o meu momento. Eu mesma contei por ligação e disse que ia decidir o dia que ele poderia vir conversar como ia ficar a situação com o bebê, até o dia de hoje que resolvi chamar esse encosto pra conversar.

Enquanto ele não chegava fiquei passando as fotos do ensaio gestante que eu fiz, minha barriga já estava enorme. Ficou a coisa mais linda, como eu não posso passar nenhuma química meu cabelo voltou pro ondulado natural, coloquei até como plano de fundo de tela do meu celular. Meu bebê sem nem nascer já é muito amado.

Assim que terminei de ficar babando nas minhas fotos, escutei a campanhia tocar e eu fui atender, não esperei nem ele entrar e já virei minhas costas, evitando olhar pra cara dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que terminei de ficar babando nas minhas fotos, escutei a campanhia tocar e eu fui atender, não esperei nem ele entrar e já virei minhas costas, evitando olhar pra cara dele.

— Boa noite, ruiva. — ele olhou direto pra minha barriga e vi seus olhos se encherem d'água, mas aquilo não me comovia nem um pouco.

— Boa noite, Rogério.

— Posso? — Me perguntou e eu balancei a cabeça em positivo e virei meu rosto pro lado pra de novo, não ter que encarar esse homem.

Como um jogo puta baixo, ele se abaixou e beijou minha barriga, começando a conversar com o nosso baby.

— Fala putão do pai — revirei os olhos e ele continuou falando — tu vai ser o segurança da Aurora e da tua mãe, se ligou meu pit? Tua mãe tá muito saidinha postando foto pelada ainda contigo na barriga, maior falta de respeito com teu pai, entendeu filhão? — inacreditável, mas o puxa saco do meu filho, deu um chute fortíssimo, parecia até uma reposta pra esse encosto.

— Aí me poupe Rogério, já tocou o suficiente. Tu tem que tomar conta é da tua mulher e não é de mim não porque eu não sou nada tua.

— Falo mermo pô, mãe de família tirando foto pelada, só tampando os peitos. Tu tá muito saidinha, tu tá se criando muito porque tu tá com um filho meu na barriga, mas deixa essa criança sair pra ver se eu não corto tuas asas.

— Olha meu Deus, se arrependimento matasse eu já estaria morta, me dá paciência, já me arrependi amargamente de ter te chamado pra conversar sobre meu filho.

— Nosso.

— Rogério olha só, eu não posso me estressar. Eu só te chamei aqui porque a gente precisa conversar como vai ficar nossa relação.

— Por mim tu sabe que eu tava aqui contigo, do teu lado, ao lado da mulher que eu amo que é você po.

— Rogério poupe o teu teatro pra tua mulher, nossa relação será só de pai e mãe e nada mais.

— Já é Babi, já é, vou ficar insistindo nada não.

— Ainda bem que você se mancou — antes que ele pudesse falar, eu continuei — andei conversando com sua mãe e a Isabel, nos dias de visitação sua mãe ou a Isabel vai tratar desses assuntos com você, não quero ter o desprazer de cruzar contigo toda vez que você vier ver o nosso filho.

— Caralho, na moral. — esfregou o rosto com as duas mãos e depois apoiou a mão no queixo me encarando.

— Também não te chamei aqui só pra isso — peguei meu telefone e mostrei pra ele as mensagens que tal Michelle mandava pra mim desejando a morte do meu bebê e dentre tantas outras mensagens absurdas.

A cara dele foi ficando cada vez mais vermelha, fechava e abria a mão várias vezes até da um soco na parede.

— Eu vou matar essa filha da puta, quem ela pensa que é pra ameaçar minha mulher e meu filho assim.

— Rogério...

Eu não chamei ele nesse intuito, então liguei pra Kelly desesperada pra explicar pra ela a situação e ela mandou eu me acalmar. Jamais desejaria o mesmo mal que ela desejou ainda mais pra uma criança, só queria mostrar pro Rogério que quando o nosso filho nascesse eu não o queria perto dessa mulher que lhe desejou tanto mal.

Por causa dela tive excluir todas as minhas redes sociais, preservar minha saúde mental. Então só deixei as redes do profissional, só postava fotos no meu status pessoal que só tinham poucas pessoas.

Ele nem esperou eu terminar de falar e já saiu pegando o celular e gritando: É melhor tu correr, porque tu vai querer ver o demônio na tua frente ao invés de mim sua filha da puta.

✨️

Primeira fase chegou ao fim e agora vai começar o livro pra valer!!!

Espero que vocês gostem da nossa versão da Babi que vocês viram um pouquinho nesse última fase... mais decidida, mais controlada e mais por ela mesmo.

COMENTEM
VOTEM

É mega importante o feedback de vocês, cada comentário de vocês importante.

Babi Where stories live. Discover now