First problem

11K 473 324
                                    

[...]

Acordei com algo pesando em cima de mim.

Abri os olhos tentando enxergar, já que minhas pupilas ardiam ao ver a claridade do quarto. Quando minha visão ficou nítida, pude ver que era o braço esquerdo de Ryan que me atrapalhava.

Bufei e o joguei para o outro lado da cama fazendo-o quase cair, mas continuando a dormir.

 Sentei na cama me espreguiçando e forcei a memória para me lembrar da noite passada. Lembrei que Kris também iria dormir na mansão já que ela havia dado pro Christian na madrugada. Levantei procurando meu vestido e meus saltos e eles estavam espalhados pelo quarto, os vesti e me arrumei no espelho. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Kristin. 

"Estou indo pra casa, dormi com o Ryan essa noite, você está na mansão?" 

Fiquei olhando pro espelho e vendo o reflexo de Ryan deitado com a bunda virada pra cima na cama, que bunda enorme... Meu celular apitou e vi que era Kris me respondendo. 

"Hm danada, eu também dormi na mansão... Inclusive estou na cozinha tomando café com os meninos e a tal da Hailey, até que ela é legal..." 

 Senti meu sangue pulsar, como assim a vagabunda da Kristin estava tomando café? NA MANSÃO DO JUSTIN? Porra vou acabar com ela, e quem é Hailey? Olha se for a loira aguada eu vou arrastar a cara da Kristin no asfalto.

 – Puta que pariu! – Falei alto e vi que Ryan se remexeu na cama, mas mesmo assim não acordou. Fodas o dele peguei minha bolsinha e retirei a chave do carro, fui descendo as escadas ouvindo vozes vindo do lado direito, provavelmente era a cozinha pelo que eu me lembre. Não queria encontrar nenhum dos meninos ali então fui andando até a porta fingindo que não havia ouvido nada até que eu ouvi a voz do capeta, porra.

- Não vai tomar café conosco Becky? - Eu poderia reconhecer  essa voz até no inferno.-

- Não, muito obrigada Drew... – Respondi irônica.-

- Mal entrou pra equipe e já deu seu bote? O Butler? Serio? – Perguntou segurando o riso e eu bufei.-

- O que? Ciúmes por não ter sido você? - Respondi rindo e ele riu debochado.-

- Você não faz diferença nenhuma na minha vida Becky, principalmente das minhas trepadas. – Falou debochado. 

Quer saber? Vou comer aqui só pra irritar esse idiota.

Saí apressada e trombei nele indo em direção a cozinha e ouvi ele resmungar algo. Christian, Kristin, a loira aguada e Chaz estavam sentados na mesa tomando café... O que Chaz estava fazendo aqui? 

Achei que ele tinha saído da equipe já que eu não havia o visto ontem quando passei aqui. Todos me olharam de cima a baixo e eu dei um olhar mortal para Kristin que sorriu sem graça sabendo que ouviria xingo mais tarde. Me sentei ao lado de Chaz e fiquei no meio entre ele e a loira aguada, acho que ela é a Hailey.

- Alguém te convidou pra sentar? - Ela perguntou e eu juro que se eu não estivesse meio mal por conta da ressaca eu já teria apertado o gatilho no meio da testa dessa Hailey. Mas se eu fizesse isso ia morrer na certa, não que eu me preocupasse com a equipe do Bieber caindo pra cima de mim mas sim, por questão de segurança já que eu não confiava neles ainda.

- Não meu amor, mas honestamente eu não preciso de convite nenhum. – Respondi irônica e ela revirou os olhos.- Enfim, Buenos dias. - Disse com a boca torcendo com um pouquinho de deboche mas acho que ninguém percebeu pois todos responderam gentilmente, menos a vadia loira .-

- Achei que não fazia mais parte da equipe Chaz, não vi você  quando passei aqui ontem.. – Falei olhando pra ele.-

- Na verdade eu ainda faço sim, só fui resolver algumas coisas em Miami, cheguei hoje cedo. - Respondeu sorrindo e eu assenti. -

Amor Indomável || Justin Bieber FanficWhere stories live. Discover now