Just Like Animals

7.2K 305 89
                                    

[...]

- Me solta, me solta, me solta porra. – Gritava me debatendo feito uma louca, enquanto Justin me arrastava para o lado de fora da boate. Tentava me soltar de seus braços mas ele era claramente mais forte do que eu.

Depois de passar uma puta vergonha lá dentro com todos nos encarando, finalmente estávamos no lado de fora gritando um com o outro.

- Qual o seu problema? – Perguntei arrumando meu vestido, já que ele estava quase no peito. –

- Eu que te pergunto! Você não presta, já estava caindo de boca naquele pirralho. Puta que pariu Becky, o menino é uma criança ainda. – Ele disse e eu pude ver seu rosto vermelho de raiva. -

- Ah, então você está preocupado só com a idade dele? Tudo bem, eu arranjo um mais velho... – Disse debochada e saí andando, quando ele entrou na minha frente. –

- Você não vai entrar ai. – Ele disse trincando o maxilar e eu levantei uma das minhas sobrancelhas. –

- A é? – Perguntei desafiando-o. Preparei o meu pé para lhe dar uma rasteira mas por conta das doses de tequila, foi impossível. Justin riu irônico e eu revirei os olhos. –

- Você não está conseguindo nem ficar em pé direito, você vai pra casa. – Ele disse e dessa eu tive que gargalhar. Pra casa? Só saio daqui carregada. –

- Está rindo de que? – Justin me pegou no colo e eu comecei a me debater em seu ombro. –

- Me solta desgraça, puta que pariu, eu te odeio, eu te odeio muito Justin bieber. – Disse e ele gargalhou. –

- Eu também te amo, meu amor.

Justin me jogou no banco de trás do passageiro e foi rapidamente para o do motorista. Ligando-o logo em seguida e arrancando o carro dali. Encostei a cabeça no vidro do carro e bufei umas dez vezes antes de ouvir o diabo falar:

- Porque tanto ódio no coração? – Ele perguntou irônico e eu bufei novamente. –

- Você é louco. Você não merece ninguém. Ninguém é capaz de te amar, porque você não presta. – Disse cuspindo as palavras e olhei pelo espelho do retrovisor uma lágrima escorrendo do olho dele. Minha consciência pesou pelas palavras, mas ele já fez pior comigo.

Muito pior.

Chegamos em casa e eu desci do carro cambaleando. Justin passou reto e entrou rapidamente. Eu poderia muito bem, pegar um taxi e voltar para a boate, mas meu animo já tinha ido pro meu cu. Enviei uma mensagem para Caitlin.

"Volte com o meu carro, por favor."

"OK."

No mesmo instante ela me respondeu e eu entrei pra dentro de casa. Estava em silêncio, vazia. Na verdade eu sabia que o Justin estava ali, em algum lugar mas a última pessoa que eu queria ver naquele momento era ele. Fui em direção á sala de bebidas e assim que abri a porta dei de cara com Justin sentado no sofá tomando seu whisky. Revirei os olhos e fui em direção á estante escolher alguma vodka. Peguei uma Diaka e coloquei metade em um copo, o resto foi de uma vodka blue. Justin me encarava com os olhos de um animal. Parecia que ele iria se levantar e me devorar á qualquer momento.

Parecia que ele me olhava como se eu fosse sua presa.

Eu sabia que ele já não estava sóbrio e muito menos eu. Fiquei andando de um lado para o outro de costas saboreando meu copo de vodka, e pude ouvir ele se levantando do sofá. Fechei os olhos com força torcendo, implorando para que ele não fizesse nada comigo, se ele movesse um dedo em minha direção eu estava entregue.

Amor Indomável || Justin Bieber FanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora