Is the end?

8.8K 394 290
                                    

Antes que comecem a ler preciso dizer três coisas:

1- Não me matem por este capitulo, eu sei o que estou fazendo.

2- Se tiver palavras juntas no meio da leitura é porque quando eu passei a fic pra cá eu não sei porque essa porra juntou e eu arrumei as que eu percebi que estavam erradas mas como eu sou lerda provavelmente esqueci de arrumar algum erro então não me xinguem.  

3- Se preparem para ler e boa leitura. 



[...]

Acordei com a porra do meu celular apitando. Levantei ainda  tonta de sono e o peguei encima da mesa.

Aniversário de Marie amanhã

Graças a deus lembrei de colocar todas as datas comemorativas no calendário dessa porra, porque se dependesse de mim eu nunca iria me lembrar dos aniversários. Olhei ás horas, oito e quarenta da manhã.Havia dormido por apenas três horas e mais alguns míseros minutos.

Saí do quarto e dei uma olhada no corredor. Tudo vazio e em silêncio. Voltei pro quarto e Justin dormia feito uma criança, quem não conhecesse a praga poderia até dizer que aquele ali parecia um santo. Ri com esse pensamento e sem pensar duas vezes peguei meu travesseiro e o bati no rosto de Justin. Ele acordou em um pulo e assim que viu que era eu fechou a cara, e voltou a se deitar.

- Porra Becky, vai tomar no meio do seu cu. – Justin resmungou enquanto se ajeitava na cama e coçava os olhos se preparando para voltar a dormir. Quando me virei com tudo e bati novamente o travesseiro em seu rosto. 

Eu segurava o riso para não deixar ele mais puto do que ele já estava mas não adiantou muito. Ele se levantou rapidamente e eu me afastei ainda com o travesseiro na mão, ele me encarou ainda puto da vida e quase voou encima de mim tentando pegar o travesseiro. Comecei a rir e sair correndo pelo quarto desviando de todas as formas possíveis que ele tentava para me pegar.

- Me dê essa merda, Becky. – Ele disse segurando o riso e tentando manter sua pose de raiva e eu ria descontroladamente. Até eu curvar minha barriga pra trás e abaixar minha coluna tentando pegar algum fôlego. Como eu estava olhando pro chão vi seus pés e ele já estava na minha frente, não tinha como fugir.

- Você é muito idiota, quem não lhe conhece nunca falaria que você comanda uma das maiores máfias do mundo. – Ele disse abrindo um sorriso e eu levantei meu corpo ficando frente á frente. –

- Coloque uma blusa e vá para o escritório principal. – Eu disse ainda respirando fundo me recuperando da "corrida" e ele franziu o cenho.

- O que? Pra que? – Ele me perguntou e logo bocejou. –

- Assunto importante. Irei acordar os outros. – Ele fechou a cara mas assentiu concordando. Me virei para sair quando ele me puxou e me beijou.

Que porra foi essa?

Continuei o beijo mas era estranho beijá-lo sem motivo. Na maioria das vezes,

  Ou melhor

todas as vezes que ficamos nós transamos depois e nem isso era, foi diferente. Depois de acabarmos pela falta de folego ele simplesmente saiu do closet sem dizer absolutamente nada e voltou pro quarto para colocar sua roupa. Revirei os olhos e sai do quarto andando pelo corredor e chamando um por um para a reunião.

[...]

Depois de todos encherem a porra do meu saco por estarem morrendo de sono e estar convocando uma reunião ás nove da manhã. Fechei a porta e me sentei na poltrona principal ao lado de Justin.

Amor Indomável || Justin Bieber FanficHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin