As traidoras estão agindo

9.4K 388 216
                                    

ATENÇÃO: LEIAM O RECADO NO FINAL. 

TENHAM UMA BOA LEITURA!

[...]

Depois de todos terem me convencido á ficar tomando sol na beira da piscina depois desse estresse. Eu só queria beber todas e esquecer de tudo. Mas a merda do meu machucado no peito, impedia qualquer tentativa de ficar chapada. Eu estava sentada em uma das espreguiçadeiras com as meninas quando as novas putas de treinamento chegaram na mansão. Todas elas se espalharam pela piscina e notei uma que eu já conhecia antes.

Puta que pariu.

A vagabunda da Ashley que me fez passar raiva algumas semanas atrás estava ali. Ela se sentou ao lado de Justin que estava do outro lado da piscina e pediu algo pra ele cochichando em seu ouvido. Logo em seguida entregando-o um protetor solar.

Ah não.

Se ele passar nela eu não sei do que sou capaz. E sim, o que eu suspeitava aconteceu. Justin pegou o protetor sorrindo e ela se deitou ao lado dele para ele começar a passar, e não é que o filho da puta passou mesmo? Ele começou pelas panturrilhas e foi subindo, pausou um pouco as mãos na coxa da filha da puta e subiu as mãos passando rapidamente pela bunda e finalmente chegando nas costas. Caralho, eu sabia que não devia ter aceitado essa merda de namoro.

Porque se tem uma coisa que eu não aceito, é ser chifrada. Eu já fui uma vez e pelo mesmo homem que está sujeito a repetir isso novamente. Quer saber? Fodas. Me levantei tentando parecer o mais calma possível e caminhei pra dentro. As meninas que logo notaram o que estavam acontecendo correram em direção ao Justin e de dentro da sala pude ouvir o pequeno diálogo.

- Puta que pariu, você não tem vergonha na cara não é mesmo? – Marie quase gritava puta da vida e eu forçava minhas orelhas para tentar ouvir. –

- O que foi? – Ele perguntou fazendo aquela voz de desentendido dele. Nossa que vontade de estourar aquela cabeça. –

- Você pediu a Becky em namoro ONTEM Justin! – Nancy disse tentando controlar a raiva e pude ver que ele se tocou no que estava fazendo. –

- Eu só estava passando protetor solar nela, isso não é traição. Em que mundo vocês vivem? Aposto que a Becky nem ligou pra isso. – Ele disse e eu bufei alto, puta que pariu ele não me conhece mesmo. Desgraçado. –

- Jura? Não foi o que pareceu quando ela levantou puta da vida e correu pra dentro de casa. – Carla disse por fim e pude ver pela greta da porta que ele se levantou passando as mãos na cabeça e começou a vir na direção em que eu estava para entrar na casa. Não quero conversar com ele, porque não sei do que sou capaz de fazer caso ele faça aquela cara de deboche irritante dele. Andei apressadamente pro elevador e apertei o botão do andar do meu quarto. Entrei e logo as portas se fecharam, quando cheguei no andar entrei no meu quarto e peguei minha mochila azul. Voltei ao elevador e pude ver pela escada que ele já estava se aproximando do elevador para chamá-lo. Fui mais rápida e entrei nele apertando logo em seguida o botão do terraço. Ninguém nunca vai lá e tenho certeza de que a maioria dos funcionários nem sabe que aqui existe um.

Ao chegar abri a grande porta de vidro e recebi um vento fresco batendo em meu rosto e fazendo meus cabelos avoarem. Me sentei em um banco que havia e comecei a observar a grande vista que tinha ali. Olhei pra mochila e puta que pariu eu queria muito cheirar, mas o risco de acontecer alguma crise respiratória em mim era muito grande. Ouvi passos atrás de mim e pelo perfume que se espalhou pelo local pude saber quem era. Bufei alto.

- Não acredito que você é ciumenta. – Justin resmungou e eu não o respondi, nem virei para encará-lo. -

- Não vai me responder? Puta merda Becky. – Ele disse e eu apelei me virei encarando-o e respondi:

Amor Indomável || Justin Bieber FanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora