Uma nova traidora?

7.7K 310 207
                                    

[...]

Já haviam se passado um mês depois daquele sequestro de merda. Rodamos Los Angeles inteira atrás dos três demônios que faltavam matar, mas não obtemos nenhuma pista. Eu não aguentava mais ficar atoa dentro de casa, o máximo que fizemos nesses 30 dias foi assaltar algumas lanchonetes fajutas, já que não podíamos arriscar um banco ou algo maior por causa de Carlos.

- Justin? - Perguntei enquanto ele cochilava em meu colo, já que estávamos assistindo um filme qualquer na TV. -

- Hm? - Grunhiu enquanto se remexia encima de mim. -

- Vamos dar uma festa hoje?

- Festa? - Ele levantou a cabeça e franziu o cenho para me encarar. -

- Sim Drew... Não aguento mais ficarmos sem fazer nada. - Disse e ele voltou a se deitar no meu colo. -

- Pode ser... - Respondeu por fim e eu me levantei fazendo com que ele caísse rapidamente na cama. -

- Ai caralho, minha cabeça. - Resmungou e eu revirei os olhos, saindo do quarto logo em seguida.

Caminhei em direção ao quarto de Nancy e já fui entrando, dando de cara com ela seminua no colo de Christian e ele apenas de boxer. Os dois quase caíram da cama ao me ver.

- Puta que pariu Becky, não sabe bater não? - Nancy resmungou enquanto se ajeitava na cama e Christian se virou pro lado sem dizer nada. Franzi os olhos com essa reação.

- Aquieta esse cu ai e vai pro quarto da Marie, preciso conversar com vocês.

- Não pode ser depois? - Ela perguntou e quando fui responder, vi Christian colocar a mão sobre o pau e eu comecei a gargalhar. -

- Porque está rindo? - Perguntou confusa e eu me aproximei de Christian, fazendo-o me encarar. -

- O que foi Becky? - Ele perguntou começando a se corar e eu ri mais ainda. -

- Porque está colocando sua mão no pau? Não quer que eu veja que está duro? - Perguntei quase caindo no chão de tanto rir e ele ficou vermelho igual uma pimenta. Era até fofo se for parar pra pensar, Christian não era estressado igual Justin, não estava acostumada com tanta timidez.

- Para de irritar ele, vadia. - Nancy disse segurando o riso, ela era tão vadia quanto eu. Estava louca pra rir, só estava segurando para não constrangê-lo mais ainda. -

- Estou te esperando lá no quarto da vadia número dois. - Disse ainda rindo, me referindo á Marie e saí do quarto. -

Andei em direção ao quarto de Carla e ela não estava lá, franzi os olhos e me toquei. Olhei pro outro lado do corredor e tentei me lembrar de qual dos três últimos quartos era o de Chaz. Fui até a ultima porta e antes de abri-la, ouvi gemidos de dentro do quarto. Sorri maldosamente e abri a porta. Carla estava quicando encima de Chaz e assim como Nancy eles quase caíram da cama ao me ver, Chaz tampou seu pau com a coberta e eu gargalhei, vendo o volume que se formou já que ele estava totalmente ereto.

- Carla, preciso de você. - Disse segurando o riso e ela me encarou furiosa. -

- Tem que ser agora? - Perguntou manhosa e eu assenti positivamente. - E o que eu faço com ele? - Perguntou apontando pra Chaz que mantinha seus pensamentos longes para diminuir sua excitação. -

- Ele tem duas mãos perfeitas, sabe resolver sozinho. - Disse e ele me encarou furioso também. - Vá para o quarto da Marie. - Finalizei a conversa e saí andando.

Depois de avisar Caitlin, ela caminhava junto á mim em direção ao quarto de Marie e de lá pude ouvir risadas. Assim que entramos quase caí no chão de tanto rir. Ryan estava tentando se cobrir com o lençol da cama enquanto Marie tentava fazer com que as meninas parassem de tentar tirar o lençol do corpo dele. Ele estava vermelho... E duro.

Amor Indomável || Justin Bieber FanficWhere stories live. Discover now