Menos uma

6.1K 310 126
                                    

[...]

Eu não estava com a consciência sã. Eu não conseguia respirar direito por conta do nervosismo em que eu estava.


Carlos a estuprou.


Isso não estava entrando direito na minha cabeça, o vídeo acabava com ele olhando sorrindo ironicamente para a câmera. Olhei meu reflexo pelo pequeno espelho que tinha no escritório e eu estava vermelho feito uma pimenta.

- Cara... Sei que é difícil, mas o que é dele está guardado. – Ryan dizia enquanto se aproximava e eu dei um murro na mesa. –

- Difícil? – Sorri irônico começando a sentir as lágrimas virem. – DIFÍCIL RYAN? PUTA QUE PARIU, ELE ESTUPROU A MINHA MULHER PORRA! – Gritei tão alto que senti minhas cordas vocais arranharem. Todos me encaravam com um olhar sentimental e aquilo me irritou mais ainda. Saí do escritório batendo a porta e fui pro meu quarto, sentei na cama feito um louco e comecei a pensar as torturas que faria com Carlos antes de acabar com a porra da sua vida.

Eu não vou me acalmar enquanto esse filho da puta não estiver morto.

Ele tocou na minha mulher, eu vou torturá-lo tanto que o capeta vai ter pena dele.

Caralho, eu estou necessitando cheiro de sangue. Eu preciso matar esse desgraçado, eu quero acabar com a sua vida, sua família e tudo que envolve "Castillo" no meio.

Nada apaga meu ódio e minha sede de vingança.

P.O.V Christian:

Agora mais do que nunca eu queria acabar com Carlos tanto quanto Justin e Becky queriam. Depois do Justin ter saído daquele jeito do escritório me sentei e respirei fundo.

Não é possível que o desgraçado não deixou pelo menos um rastro da onde eles estão, devo ter bufado umas dez vezes antes de voltar a prestar atenção no que estava fazendo. As meninas conversavam apreensivas entre si e os caras faziam o mesmo que eu, procurando por alguma pista.

[...]

5 horas procurando por algo e nada, Justin não saiu do quarto desde o seu surto e eu estava caindo de sono. Suspirei e fechei o notebook, olhei em volta e apenas Ryan e Marie estavam ali, conversando sobre algo e ao mesmo tempo mexendo no computador. Lembrei comigo mesmo que precisava olhar minha conta bancária para checar algumas coisas, quando algo piscou em meus neurônios.

Me levantei apressadamente e fui em direção aos computadores de rastreamento.

- Cara, vamos descansar um pouco. – Ryan disse se levantando com Marie e eu balancei a cabeça negativamente. –

- Podem ir, daqui a pouco eu vou. – Disse por fim e eles saíram, me deixando sozinho. –

Olhei pro relógio do notebook e me assustei ao ver ás horas.

03:20AM

Liguei o sistema e comecei a fuçar em partes do rastreamento que eu quase nunca usava. Fiquei no mínimo ali mais duas horas e meia procurando por respostas, quando algo piscou no canto da tela. Cliquei rapidamente para ver o aviso e

BINGO!

Consegui hackear a conta bancária de Carlos, tenho tudo o que ele compra e gaste m minhas mãos. Resolvi olhar suas últimas compras e vi um grande número de preservativos comprados. Franzi os olhos me lembrando do vídeo e do quanto Becky gritava. Tentei não focar nos seus gritos que ecoavam minha cabeça e peguei o endereço em que Carlos havia comprado esses preservativos. Depois de procurar pelo endereço, vi que era uma farmácia. Por sorte ela era 24horas.

Amor Indomável || Justin Bieber FanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora