1.3 VAMPIRA

1.4K 83 17
                                    

RAPHAEL
SÃO PAULO
10/06/2023

Raphael para seu carro no estacionamento do CT, estava morrendo de sono, provavelmente não deveria ter ficado até tarde conversando com Morgana.

O jogador caminha direto para a academia do clube, encontrando seus amigos, incluindo Maddie que parecia estar fazendo um teste físico com os jogadores na esteira.

- Nossa príncipe, que cara é essa? Parecendo um zumbi - Endrick fala, recebendo um tapa de Veiga - Já sei, é a princesa que está sugando todas as suas energias. Eu avisei pra não pegar rival.

- Vai perturbar outro Endrick - fala Raphael, mostrando o dedo do meio para o adolescente, que coloca as mãos no peito em sinal de ofensa.

O camisa 23 achava que estava na pior, mas assim que Piquerez adentra a sala ele percebe que tem gente pior. O camisa 22 estava com o pescoço lotado de roxo, Raphael tinha quase certeza que havia chupão até no maxilar do amigo. A regata que usava deixava aparecer as marcar de unha que percorriam suas costas e peito.

- Nossa, se a princesa tá sugando suas energias, eu nem quero saber o que estão sugando dele - Kevin que aparece ao lado dos jogadores fala.

- Misericórdia - Raphael fala - Quem foi a vampira?

- Amigo, se eu fosse você prestava queixa de lesão corporal - Zé fala com os olhos arregalados.

Maddie se aproxima do grupo, com uma prancheta nas mãos.

- Nossa finalmente chegou Piquerez, você é o próximo... O que aconteceu com você? - Assim que a loira sobe seu olhar e vê as marcas, sua boca cai.

- Estão é com inveja - Piquerez rebate.

- Garoto, você passou a noite com uma canibal que não conseguiu consumar seu crime, porque eu teria inveja disso? - Zé rebate, fazendo o grupo, com exceção do Uruguaio rir - Eu quero saber quem foi.

- Nao é elegante sair contando para os outros - Joaco responde.

- Qual é Joaco, desde quando você é elegante? Além disso, a menina não fez questão nenhuma de esconder - Endrick quem fala tentando arrancar alguma informação.

- Eu tô só muito em choque, você sabe que isso pode te matar né? - Maddie fala encarando o jogador.

- Eu deixaria que você me matasse, se fosse essa a arma - Quem fala é Kevin, fazendo o todos o encararem. Raphael podia jurar que escutou o maxilar de Zé trincar de longe. Acho que o trem nunca se segurou tanto para não socar alguém.

Maddie tem uma crise de risos, a ponto dos seus olhos saírem lágrimas - Ai eu preciso de férias, passo muito tempo perto de homem, tô com saudades das minhas amigas - a médica desabafa.

- Caralho - Richard corre do fim do corredor até onde os outros estavam conversando - Apanhou de quem? - a pergunta foi tão genuína que o grupo todo ri, até Piquerez.

- Conta logo Joaquim, não vão te deixar e paz - Veiga fala, estava doido pensando na aposta que tinha feito.

- Me apresenta essa aí - Menino fala - Adoro mulher maluca.

- Eu sabia que você tinha cara de quem gostava de apanhar - Maddie é quem fala, fazendo todos rirem.

Assim que Abel chega o grupo dispersa, o técnico faz questão de encarar Piquerez com cara de desgosto pelo menos umas 10 vezes durante o treino.

Raphael já estava no chuveiro, tomando banho para finalmente ir para sua casa. Assim que saí do banheiro recebe uma mensagem do seu irmão.

" Você fez, você conserta. Vem direto pra minha casa, vamos levar a Alana para tirar o gesso"

Raphael sabia que não seria uma tarefa fácil, a garota amou ficar de gesso, mostrava para absolutamente todo mundo seu acessório novo.

Assim que chega na casa do irmão, encontra Gabriel com Alana no colo esperneando, parecia que estavam torturando ela.

Raphael então pega a garotinha no colo, e a coloca na cadeirinha.

- Você é muito exagerada Alana - Gabriel fala - Isso é bom, significa que você melhorou.

- Eu não quero melhorar - a pequena mal conseguia falar de tanto que chorava, Veiga tem quase certeza que ela chorava mais agora do que quando quebrou - Tio Rapha faz alguma coisa - a garotinha solta frases enquanto soluça.

- Seu pai está certo meu amor - o que Raphael fez agora partiu seu coração, ele não defendeu sua sobrinha - Sabia que quando fica muito tempo com gesso, seu braço mofa e pode cair - ele mente tentando ajudar, na sua cabeça funcionaria.

A garota imediatamente para de chorar por uma causa, e começa por outra, tentando tirar o gesso o mais rápido possível do braço.

- Parabéns, muito inteligente da sua parte irmão - Gabriel ironiza.

Assim que chegam ao hospital vão para a sala de retirada do gesso, a menina não perdia o fôlego, e continuava chorando sem parar.

Alana só dá uma pausa em seu drama quando a figura de uma médica passa pela porta. Não era o trabalho de Morgana remover o gesso, ela estava ali para ver a pequena, e talvez seu tio.

- Fiquei sabendo que minha paciente mais corajosa veio tirar o gesso hoje. Fiz propaganda sua para todo mundo, e quando eu chego aqui ela tá chorando desse jeito - Morgana olha com cara de reprova para a menor - Conta pra mim o que está acontecendo.

- Tia Morgana - mesmo sem chorar a menina continua soluçando, mas faz questão de correr para abraçar a médica - Primeiro eu não queria tirar o gesso, mas meu tio disse que o braço mofa e cai, agora eu quero que tire logo.

- Seu tio disse isso? - a médica encara o jogador com a pequena em seu colo, e ele confirma com a cabeça - Seu tio é maluco Alana, seu braço não vai mofar, muito menos cair, mas ele vai ficar muito fedorento - ela fala fazendo cara de nojo, e a pequena a copia - Além disso, a tia vai deixar você levar o gesso para casa, assim você vai ter ele, sem precisar ficar fedendo.

Um brilho surgiu nos olhos da criança, ela abraça Morgana em agradecimento. O responsável por retirar o gesso entra na sala, e Morgana deixa a pequena em cima da maca, se afastando, parando ao lado do jogador e do seu irmão.

- Por isso Alana se parece tanto com você - a médica fala enquanto observa a pequena - Vocês são idênticos.

- Só que eu sou mais bonito - Gabriel fala - Muito prazer, eu sou Gabriel, pai da Alana - estendendo a mão para a morena.

-  Muito prazer, Morgana - ela estende a mão de volta.

- Ele sabe, Alana tem uma boneca com seu nome, e faz questão de apresentar você para todo mundo - Veiga diz sorrindo para a médica, que sorri de volta para ele, enquanto eles trocam olhares.

Alana volta mais corajosa do que nunca, com o braço inteiro, e o gesso na mão. Ela então se despede de Morgana, assim como os irmãos.

- Então, você está pegando a pediatra da minha filha - Gabriel solta assim que eles saem da sala, encarando o jogador com as sobrancelhas arqueadas.

- Então, você está pegando a pediatra da minha filha - Gabriel solta assim que eles saem da sala, encarando o jogador com as sobrancelhas arqueadas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• Capitulo um pouco mais cedo hoje para desejar um FELIZ NATAL para todo mundo, que a noite de hoje seja muito iluminada.
• CURTAM E COMENTEM para eu saber a opinião de vocês.
• Beijos amigas 🖤

RODEADA DE (A)MAR || RAPHAEL VEIGA Where stories live. Discover now