6.2 COR DA CALCINHA

925 72 53
                                    

RAPHAEL
31/12/2023
PIPA

Raphael aproveita que acorda mais cedo para ir até a academia da casa deixando sua namorada apagada na cama. Mesmo que ele estivesse de férias ainda era um jogador de futebol profissional e precisava se manter em forma para a próxima temporada.

Quando chega até o cômodo que fica academia, encontra Gabriel, Zé, Endrick e Piquerez treinando também e decide se juntar a eles.

Já fazia alguns dias que Raphael havia percebido sua namorada um pouco diferente, ela parecia distraída, irritada, além de estar  sempre de segredinho com suas amigas e Zé, talvez fosse um pouco de ciúmes por não estar sendo incluído.

Mas por maioria ele estava com medo, ele estava tão perdidamente apaixonado que temia que ela tivesse se cansado e decidido terminar, mas ele preferia acreditar que se fosse algo mais sério, como uma doença, Zé contaria a ele.

- Alguém tem sentido a Morgana diferente nesses últimos dias? - Raphael pergunta para seus amigos, nada melhor do que a opinião de alguém de fora.

No momento em que ele fala, Zé Rafael parece se engasgar com a água que bebia atraindo a atenção dos outros na sala, ele definitivamente escondia algo e não sabia disfarçar.

- Não, pra mim ela tá normal - Zé fala tossindo um pouco pelo engasgo.

- Lógico, você que tá sempre de segredinho com ela - Gabriel quem fala o encarando - O que vocês estão escondendo afinal? Vai pedir a Barbie em namoro?

- Ja falei pra não chamar ela assim - Zé briga com o Veiga mais novo - Vou na verdade, era por isso que eu estava falando com a Morgana.

Raphael sabia que ele estava mentindo, Zé não era bom nisso, sua voz falhava, suas pernas tremiam e ele não parava de morder a pelinha no seu dedo quase fazendo sangrar.

- Você ainda não pediu ela em namoro? - Endrick pergunta com os olhos arregalados enquanto o volante nega com a cabeça - Eu tô cercado de idiotas.

- Você namora sabia? - Piquerez traz o adolescente de volta a realidade, o calando automaticamente.

- Você é meu amigo sabia Zé, talvez o meu melhor amigo - Raphael tenta usar a psicologia a seu favor e percebe que seu amigo começa a suar - Se alguma coisa estivesse acontecendo com a Morgana você me contaria né? Se ela estivesse triste, querendo terminar, qualquer coisa, não é?

- Claro que eu ia, você é meu irmão - ele gagueja mas consegue terminar a frase.

Raphael decide aceitar a justificativa mesmo sem acreditar 100% no amigo e volta para seu treino enquanto os outros continuam conversando sobre assuntos completamente aleatórios.

MAIS TARDE

O grupo talvez estivesse ficando velho, eles decidiram na passar a virada do ano nas festas que aconteciam na cidade, ao invés disso fariam um churrasco para ver o ano passar. Quer dizer, pelo menos era o que a parte casada do grupo faria, os demais esperariam os vovôs dormirem para saírem escondidos.

Como a casa que eles escolherem alugar ficava na beira da praia, a parte externa daria uma vista perfeita para a queima de fogos.

Como de costume Veiga estava pronto, sentado na cama aguardando Morgana terminar de se arrumar. No momento em que ela sai do banheiro tudo que ele consegue fazer é encara-lá, todos os dias ele entendia a sorte que tinha, mas cada dia parecia que a sorte aumentava, ela se superava, era perfeita.

- Que cara é essa? Não ficou bom? - ela pergunta referente ao vestido branco longo que ela usava.

- Quando alguma coisa que você vestir ficar feia eu vou estar morto, você está perfeita, como sempre e eu não sabia que branco combinava tanto com você - ele responde caminhando em sua direção e depositando vários selinhos na sua boca - Um dia eu te vejo em outro lugar usando essa cor.

RODEADA DE (A)MAR || RAPHAEL VEIGA Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang