2.9 PEIXINHO

1.1K 65 13
                                    

RAPHAEL
ARRAIAL DO CABO
07/09/2023
🔞🔞

Raphael tentava de tudo para agradar seu cunhado Caíque, e evitava ao máximo o assunto de futebol para não irritar o cara.

Assim que Morgana se afasta da areia para entrar na água pela décima vez no dia, Caíque chama Veiga para caminhar na praia. Obviamente ele levanta e vai, apreensivo mas vai.

Logo que os dois se distanciam do grupo, recebem olhares de preocupação vindo dos amigos que Raphael gentilmente ignora.

- Vou ser sincero com você - Caíque começa - A minha irmã vai ser para sempre a caçula, ela poderia namorar qualquer pessoa que incomodaria a gente. Mas depois do último relacionamento dela tudo piorou, nós protegemos muito ela porque sabemos o que um babaca pode fazer com ela.

- Eu nunca faria com ninguém o que ele fez com ela - Veiga se defende - Olha, eu sei o que te preocupa, mas eu não vou machucar sua irmã, é mais capaz dela me magoar do que o contrário.

- Ela ficou arrasada depois do último namoro, e hoje ela está feliz - Caíque falou, chocando Raphael - Se você pensar em magoar minha irmã, vou ser o primeiro a te achar e eu vou te matar.

Veiga fica um tempo só parado olhando para a cara de Caíque, ele falou tão sério que Raphael não teve dúvidas de que estava falando sério. Mas hoje a única certeza que ele tinha era que por Morgana valia a pena encarar qualquer maluco que ela tivesse na família.

- Você não vai precisar cara, eu amo sua irmã - o jogador fala, era a primeira vez que ele falava em voz alta, sem ter sexo envolvido.

Caíque parece minimamente satisfeito com a resposta do jogador, era óbvio que ele não daria o braço a torcer agora. Então ele apenas concorda com a cabeça, se afastando de Veiga e indo em direção a irmã.

Raphael caminha em direção ao grupo logo depois de se recuperar, ele tinha certeza de que até sua perna estava tremendo. Assim que ele se aproxima do grupo percebe que todos estão rindo ou tentando segurar a risada.

- A princesa tá solteira? - Gabriel menino fala já tentando se proteger do soco que Veiga tentou acertar nele.

- Ela nunca mais vai estar solteira bobão, pode ir caçar em outro lugar - Veiga responde olhando feio para ele.

O assunto então se encerra para a sorte de Raphael, e eles ficam sentados na areia observando quem estava dentro da água. Logo Caíque anda em direção ao grupo, se distanciando do mar, Morgana já tinha cansado ele.

Veiga logo ouve os gritos da pediatra o chamando para o mar, que obedece se levantando e andando em direção a ela.

Morgana sempre foi linda, mas dentro do mar algo nela brilhava diferente, seu nome nunca combinou tão bem com ela. A garota estava em casa, tudo nela demonstrava o quanto aquele lugar a deixava confortável.

- Vocês são muito chatos - a pediatra fala abraçando o jogador - Vem pra praia e perdem a melhor parte.

- Você que parece um peixinho - Veiga fala abraçando a garota de volta.

- O que meu irmão falou com você? - Morgana pergunta.

- Que ele iria me matar se te magoasse - o jogador responde, fazendo a menina rir - Eu tentei avisar que era mais provável eu ser o bobo da relação, mas eu não quis me ouvir.

- Até parece, tadinho dele gente, tão coitadinho - a morena debocha da fala de Veiga, que joga água na cara dela - Bom, eu não sei o que você falou para ele, mas aparentemente deu certo.

RODEADA DE (A)MAR || RAPHAEL VEIGA Where stories live. Discover now