7.3 ACABARAM COMIGO

609 55 25
                                    

RAPHAEL
SÃO PAULO
20/04/2024

Era finalmente o tão esperado dia do chá revelação, Maddie e Danda organizaram tudo nos mínimos detalhes e proibiram o casal de interferir de qualquer forma.

Raphael não estava nervoso, não tinha preferência alguma de sexo, sempre quis um filho e parecia clichê, mas só a sua saúde importava para o jogador nesse momento.

Morgana por outro lado estava uma pilha de nervos, não pelo sexo, mas por não poder dar nenhum pitaco sobre o chá, que era um requisito da própria para a realização, mas seu lado controladora falou mais alto.

- Você está nervoso? Eu estou um pouco nervosa - Morgana fala no banco do carona. Ela estava mais linda do que nunca, usava um vestido longo branco e sua barriga já marcava mesmo com a roupa larga.

- Nem percebi amor, achei que estivesse tentando sambar sentada - o jogador ri se referindo aos pés da namorada que batucavam sem parar. Ele leva a sua mão em direção a coxa da namorada com intenção de tranquiliza-la.

O chá seria feito no sítio da família Veiga, então a viagem foi longa, ainda mais com o nervosismo dela, mas eles finalmente chegaram. Assim que estacionam o carro conseguem ver toda a decoração, as gêmeas tentaram fugir da festa toda em rosa e azul a pedido de Morgana, usando mais uma decoração neutra.

Tudo parecia impecável, haviam um letreiro grande escrito "Martin ou Mabel" na entrada com uma parte para que fizessem suas apostas e adesivos para usarem. Antes de entrar Raphael consegue enxergar o sorriso da namorada e respira aliviado com a sua satisfação.

- Oi papais, que bom que chegaram - Maddie vem correndo para abraça-lós. Ela e Danda usavam preto já que haviam decidido que branco seria a cor dos pais e elas também deveriam usar algo neutro.

- Oi papais - Danda surge ao lado deles e volta seus olhares apreensiva para Morgana - Então, o que você achou?

- Está perfeito, eu não consigo imaginar nada que eu faria diferente, obrigada meninas - Morgana agradece as abraçando e voltando a caminhar pela festa.

Um dos principais pedidos de Morgana para que ela topasse fazer o chá seria que brincadeiras com os pais eram estritamente proibidas. Então seria apenas uma festa para descobrir o sexo do neném, nada que irritasse a mãe.

Raphael e Morgana também tomaram uma decisão muito importante para ambos, decidiram quem seriam os padrinhos do neném. Para eles era uma decisão muito difícil, ja que tinham tantas pessoas próximas a eles que amariam o neném como se fossem delas, mas conseguiram entrar em um acordo, e planejam convida-los ainda hoje.

Raphael se afasta um pouco da namorada a deixando conversar com sua família e amigos e se aproxima dos seus amigos de elenco, que compareceram em maioria, até mesmo Abel estava presente.

- E aí Veiga, nervoso? - Richard pergunta com um sorriso enorme.

- Não muito na verdade, eu não tenho preferência de sexo - ele fala se sentando ao lado dos amigos.

- Eu tenho - Piquerez fala mostrando o adesivo azul que estava no seu peito - E eu apostei, então melhor você ter feito um menino na Morgana.

- Respeita a menina - Abel dá um tapa no pescoço do Uruguaio pela forma com que ele se referiu a namorada de Veiga.

- Com quem que você apostou? - Raphael pergunta levemente chocado para o amigo.

- Com quem você acha? - o lateral pergunta, mas verdadeiramente Veiga não sabe responder, seus amigos são imprevisíveis, mas logo ele vê uma mini criatura se aproximando - Apostei com a minha amiga aqui.

Raphael encara incrédulo por alguns minutos enquanto sua sobrinha sobe na perna dele e faz um toca aqui na mão de Joaco.

- Alane? - Raphael continua muito chocado.

- Fica tranquilo titio Rapha, eu vou ganhar bala desse bobão - a pequena sorri faltando alguns dentes da sua boca, o que era muito fofo para que Veiga brigasse.

- Não pode chamar os outros assim Alane - ele tenta ser firme mas ela era tão fofa.

- Porque não? Tio Gabi disse que pode - a garota diz apontando para Gabriel Menino que abre a boca como se tivesse sido entregue.

- Vamos alane, esses meninos são má influência para você - Veiga tira a garota do meio da roda de jogadores a deixando junto com as meninas e roubando sua namorada um pouco.

O casal se senta juntos para que Morgana conseguissem comer em paz, sem ter que responder as milhões de perguntas que as milhões de pessoas presentes tinham para fazer a ela. 

- Oi norinha, oi meu filho - Marcia se senta ao lado da pediatra, que está levemente escorada no jogador  - Você está tão linda, sabe, quando eu estava grávida esses dois acabaram comigo, parecia que havia sido atropelada. Agora você e a Duda, ficaram perfeitas.

- Aposto que não é assim dona Márcia, eu me sinto como se tivesse sido atropelada - ela responde fazendo a sogra rir - É sério, meus tornozelos doem, mais ainda hoje que decidi colocar um salto, estou enjoada, faço xixi de 5 em 5 minutos, e ainda tenho que ouvir meu namorado me chamando de mijona.

- Eu ofereci para comprar fraudas e você me jogou almofadas - ele argumenta levando um apertão no braço.

- Então é a mesma sensação para todo mundo, bom saber, ele é igual ao pai - ela gargalha - Pensa pelo lado bom, imagina como a Duda não deve ter sofrido com o Gabriel.

- Você tem um ótimo ponto - Morgana começa a gargalhar junto com a sogra parando logo depois - Aí, preciso fazer xixi.

Raphael começa a rir ajudando a namorada a levantar para ir ao banheiro, escutando ela reclamar principalmente pela risada do jogador.

Quando eles voltam do banheiro as geles avisam que chegou o grande momento da revelação, e chama o casal para ficar na frente de todos. A revelação seria feita da maneira tradicional, com a fumaça, sendo rosa para menina e azul para menino.

Era óbvio o nervosismo da Morgana pela sua cara, Raphael tenta acalma-la apertando sua cintura, automaticamente ela solta todo o ar que está prendendo como se agora estivesse confortável.

- Ei, eu te amo e amo nosso neném, não importa se é Martin, ou Mabel, ou até Lilica - ele sussurra para ela fazendo com que ela solte uma risada abafada.

- Eu te amo Raphael Veiga - ela beija nele e no mesmo momento a fumaça e ativada.

Raphael está de olhos fechados pelo beijo, ele consegue escutar gritos, mas quando sai do beijo ele encara sua namorada, os olhos grudados um no outro. Ambos apenas sorriem, eles tinham uma família agora, sua pequena família era seu maior orgulho.

Aos poucos a fumaça vai tomando conta dos dois, e ele consegue enxerga-la cobrir o rosto de Morgana, revelando para ambos sua cor.

Era rosa. Eles teriam uma menina.

Mabel estava chegando.

• Oi amigaaas, confirmando a expectativa de muitas, vem uma menininha aí

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• Oi amigaaas, confirmando a expectativa de muitas, vem uma menininha aí.

• VOTEM e COMENTEM muitoooo

• BEIJOOOS

RODEADA DE (A)MAR || RAPHAEL VEIGA Where stories live. Discover now