7.7 BÔNUS 3

327 39 1
                                    

Morgana tinha vontade de gritar pelos quatro cantos, sua melhor amiga estava grávida, estava em êxtase com a notícia, afinal, achava que esse dia nunca chegaria.

Maddie contou a notícia em uma festa que acontecia após um jogo, já que Piquerez insistia para que ela tomasse uma bebida que o mesmo tinha preparado. De começo, todos achavam que ela apenas não queria tomar a gororoba que ele havia feito, bartender definitivamente não era um de seus talentos, mas quando ela finalmente deu seus motivos foi motivo de uma festa ainda maior.

- Anda logo Morgana - Maddie a apressa enquanto a arrasta pelos corredores do centro de treinamento do Palmeiras - Você é muito lerda, umas pernas desse tamanho e não trabalham direito.

- Repete de novo o que estamos fazendo - a pediatra pede assim que chegam no departamento médico, que era regido sob a chefia da loira.

- A Rita não quer que eu fique fazendo muitas ultra-sonografias, porque ela me acha descontrolada - ela começa a desenvolver seu raciocínio. Por um segundo Morgana quase concordou com a obstetra, sua amiga parecia descontrolada - Mas eu acho que tem algo de errado com o meu bebê, por acaso eu sou médica do palmeiras e aqui nós temos algumas máquinas de ultrassom.

- Maddie, você estudou comigo, sabe que eu sou patética em obstetrícia - Morgana resmunga um pouco sentando Mabel, que até o momento ficou em completo silêncio, ela parecia assustada com sua madrinha, em um sofá próximo a maca que seria feito o exame.

- Você é minha única opção, a Danda iria me dar lição de moral falando que eu não devia estar fazendo isso com a minha cabeça, provavelmente me receitaria alguns remédios, você sabe, psiquiatras e a Livia está de complô com ela - ela se deita na maca levantando sua blusa e espirando o gel em sua barriga, sem dar mais opções para ela.

Não demora muito para que Veiga, Zé, Piquerez e Richard adentrem a sala, e o fazem parecendo um furacão, completamente desesperados e pedindo para que parassem.

- Papai - Mabel, que havia recém acabado de complementar 5 anos, pula no colo do seu pai que perde totalmente o foco do que estava fazendo ali.

- Amor, vamos pensar - Zé fala, mas pela olhada que Maddie dá a ele ela já havia pensado - A Rita disse que isso não é saudável.

A gravidez fazia com que as pessoas mudassem, era normal mudanças de humor e também uma sensibilidade a mais do que o normal. Mas Maddie ficou quase irreconhecível, a loira estava com seus nervos a flor da pele, antes ela já não era conhecida por ser a pessoa mais calma do mundo, mas depois, não tinha ninguém que a desobedecia, ela estava definitivamente assustadora.

- Não quero saber do que a Rita disse, ou você senta e vê seu filho quietinho enquanto minha melhor amiga faz o exame para eu descobrir o que tem de errado com ele - ela se explica - Ou você sai e não me enche o saco, a escolha é sua.

- Ele não vai encher o saco, eu sou muito novo para ser viúvo - Raphael responde por Ze cumprimentando sua esposa com um beijo apaixonado.

Morgana então, que em momento nenhum tinha pensado em discursar de Maddie, coloca o aparelho na barriga da amiga, ela não tinha muita facilidade com o equipamento então demora um pouco para conseguir ver o neném.

- Nos estávamos com dificuldades pra escolher os padrinhos, tem você, a Danda, como vocês fizeram isso? - Maddie pergunta voltada para o casal pai de Mabel - Quer dizer, pela família do Zé está tranquilo, ele já tem 2, deu pra homenagear todo mundo. Não que eu tenha tanta família assim, na verdade e só você e a Danda mesmo, e Mabel, óbvio.

- Maddie você está falando de nervoso de novo - Veiga a corta um pouco, que engole um pouco em seco, ela estava nervosa, o que era compreensível pela situação.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 14 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

RODEADA DE (A)MAR || RAPHAEL VEIGA Where stories live. Discover now