4.8 ME DISTRAIAM

917 64 12
                                    

MORGANA
SÃO PAULO
06/11/2023

Morgana acorda sentindo muito menos dor, porém uma vontade enorme de fazer xixi, ela tenta se levantar sem fazer barulho para não acordar seu namorado que dormia ao seu lado.

- Amor, você ouviu a dra. Rita não é? Você está de repouso - Veiga acordar enquanto ela tentava retirar seu braço que cruzava sua cintura.

- Rapha eu sou médica também, estou me tirando do repouso - ela fala, mas ele não parece comprar aquela desculpa segurando-a mais forte para que não se levante - É sério, eu não estou sentindo dor, eu só preciso fazer xixi.

- Eu te ajudo - Veiga responde se levantando e indo em direção ao lado de Morgana da cama.

- Você não acha muita intimidade não? - a pediatra pergunta levantando com calma, sendo ajudada por Raphael.

- Sério que de tudo, isso é muita intimidade para você? - ele a coloca em pé, apoiando seu braço para que andem devagar até o banheiro do seu quarto.

- Você é besta - ela responde entrando no banheiro e se apoiando nele para descer sua calcinha e sentar no vaso, mas nenhum pingo de xixi sai de dentro dela - Rapha, você está me encarando enquanto eu faço xixi, não vai sair nada se continuar.

Mesmo contrariado ele sai do banheiro e espera ela avisar que acabou do lado de fora, ele entra novamente no banheiro a colocando de pé para que ela lavasse suas mãos e a coloca de volta na cama.

- Você vai pro treino nada me impede de levantar e viver - ela está indignada voltando a se cobrir.

- Aí que você se engana, seus irmãos estão de plantão - ele responde, fazendo a garota revirar os olhos - Vida assim que eu chegar a gente vai fazer os exames, tenho certeza que não vai dar nada e aí a dra. vai te liberar, é só por enquanto.

- Tudo bem, você venceu, é bonito demais para eu discordar - ela sorri deixando beijinhos no jogador - Mas eu posso ficar no sofá da sala? Você me ajuda a descer, por favorzinho.

- Você é muito teimosa cara, se tivesse no sofá da sala ia querer vir pra cama - Raphael novamente ajuda ela a se levantar e desce devagar as escadas apoiando para que ela não fizesse esforço nenhum, quase a levando no colo.

Quando eles chegam até a sala, estavam Sônia, Caíque e Dylan arrumando a mesa do café da manhã, separando um pratinho que seria levado até o quarto para Morgana.

- Dona Morgana, a senhora não podia ter descido, nós iríamos levar seu café - Sônia briga com ela - Seu Raphael você tem que cuidar dela, sabe que a médica proibiu.

- Tenta falar que não pra essa garota, bichinha teimosa - Veiga responde apoiando para que ela sentasse no sofá.

- Não precisa brigar com ele dona Sônia, minha irmã é do contra - Caíque vai em direção aos dois ajudando a irmã se sentar no sofá.

- Eu vou ficar de repouso, mas vou ficar de repouso aqui - ela se manifesta, não gostava quando mandavam nela, gostava menos ainda de ficar sem fazer nada.

Assim que ela se senta sua pequena filhote Martini sobe para seu colo, Zoe fica em seu pé pois como era grande Raphael fica com medo de que pudesse machucá-la.

Não demora muito para que Maddie e Danda entrem pela porta e briguem com Morgana por ela ter levantado da cama, aparentemente todos iriam fazer isso hoje. Elas ficam lá fazendo companhia para Morgana até que de a hora que a loira e Veiga tem que ir trabalhar.

- Rapha, vamos, eu não sei dirigir - Maddie se levanta primeiro que ele puxando o braço dele para que se levante.

- Eu acho que não vou hoje - Raphael responde sentado ao lado da namorada abraçando seu dorso e Morgana lança o pior olhar que ela tinha para ele.

- Claro que vai - a pediatra fala - Mesmo que eu nao goste do seu time, não quero ser a responsável por fazer vocês perderem o campeonato, o Abel me mataria.

Eles passam um tempo discutindo, mas Raphael se dá por vencido e se levanta para ir em direção ao CT. Assim que os dois saem pela porta Morgana fica apenas em companhia de Danda e de seus irmãos, já que Sônia tinha ido para casa. As pessoas que deveriam estar distraindo a garota estão a entediando mais ainda, eles deixam que o silêncio reine no ambiente.

- Vai, vocês três estão aqui para me distrair, me distraiam, eu quero fofoca - Morgana pede para eles, todos pareciam cansados, provavelmente pela noite muito mais que agitada que eles tiveram.

- Eu tomei um fora da Maddie - Dylan fala, fazendo com que Morgana e Danda riam alto, gargalhem talvez fosse a palavra certa.

- Ai irmão, o que ela falou? - Morgana pergunta.

- Que ela estava tentando de novo com o Zé, não sei o que ela viu naquele ali - Dylan responde com um pouco de vergonha, e dessa vez a pediatra segura sua risada.

- Bem feito, falei pra ficar longe dela - Danda briga com ele, que a encara feia - Não sei porque minha irmã admite pro ex que gosta do Zé, mas não admite pra ele.

- A Maddie é complicada, e o Zé também é, ou seja os dois são caóticos - Morgana conclui tentando responder a amiga. - Mas e você e o Caique, desistiu? - ela pergunta ignorando completamente a presença do seu irmão no mesmo ambiente.

- Sim amiga, desisti, a gente não rola - Danda fala rindo encarando Caíque, que também ria.

- Porque, meu irmão não é suficiente pra você? - ela pergunta para a amiga, que nega com a cabeça - Então o que, minha amiga não é suficiente pra você? - ela pergunta dessa vez para Caíque.

- Eu te falei que ela não sabia - Danda fala virada para Caíque rindo.

- Você realmente não sabe? - Caíque pergunta para a irmã, que continua boiando muito - Cema eu sou gay, sua amiga não é suficiente pra mim porque ela é elA.

Morgana fica um tempo encarando incrédula os três presentes, era a única que não sabia disso? Porque ela não sabia disso? Como nunca tinha percebido? Que porra e essa?

- Porque nunca me contou? - Morgana pergunta para o irmão.

- Não sei, acho que nunca tive oportunidade - Caíque explica.

- Eu vou te matar, sabe que eu não gosto de ser a última a saber - ela continua brigando com ele, ela começa a se levantar para abraçar o irmão, mas Danda a puxa para sentar no sofá de novo - Vem me abraçar porque a segurança tá pesada. Eu te amo irmão, muito mesmo, eu tenho muito orgulho de quem você é.

- Eu também te amo - Caíque se levanta para abraça-la - Bom, eu tenho uma novidade, recebi uma proposta para me mudar para cá, em São Paulo.

- Oi?? - Dylan pergunta, claramente uma novidade para ele também.

- Na verdade eu trabalharia e faria faculdade ao mesmo tempo, a proposta é de uma empresa que pagaria pelo estudo enquanto eu trabalho - Caíque explica para todo mundo.

- Claro que vai aceitar, você sempre quis estudar, essa é sua chance - Morgana corta qualquer chance de Dylan tentar desmotivar o irmão - Você pode morar comigo, pelo menos até se estabelecer.

- Aproveita que ela nem dorme em casa mais - Danda fala e Morgana arremessa um travesseiro em sua direção - Tô mentindo? Vocês adotaram até uma cachorra juntos, é casamento amiga.

- Aproveita que ela nem dorme em casa mais - Danda fala e Morgana arremessa um travesseiro em sua direção - Tô mentindo? Vocês adotaram até uma cachorra juntos, é casamento amiga

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• Pelo menos tudo está em paz com a dona Morgana que deu um baita susto aí 🤣🤣

• VOTEM e COMENTEMM bastante quero saber o que estão achando até agora.

• BEIJOOOOS

RODEADA DE (A)MAR || RAPHAEL VEIGA Where stories live. Discover now