[05] Advogado bonitão X Robin

276 47 13
                                    

Christopher Perry.

Gavin mal entrou e já saiu novamente, o que era típico nos fins de semana, então decidi continuar deitado com Ali por mais alguns minutos. Entretanto, acabei pegando no sono e só acordei duas horas depois com a visão de Alicia deitada ao meu lado, o sol iluminando seus cabelos castanho-claros e olhos de mesma cor. Ela sorria e estava... me observando?

- Bom dia, princesa. - Ela disse com sarcasmo. - Pretende dormir pelo resto do dia?

- Eu que pergunto. Lembra de alguma coisa de ontem à noite? - Perguntei em tom de brincadeira, mas com certa esperança de que talvez ela se recordasse do que me disse. Não sei ao menos o porquê eu gostaria de ter essa informação, por que eu considerava isso importante.

- Você tava lá, tinha um monte de monstros, espíritos malignos e muita vodka. É isso. - Ela respondeu e riu. - Mais alguma coisa?

- Não. Era isso mesmo. - Menti, com medo. - Você escovou os dentes? - Mudei de assunto, sentindo um aroma de menta quando ela falava.

- Sim. Não queria te matar com meu bafo de vodka quando você acordasse. - Ela soprou em minha direção, provocando uma lufada de ar quente sabor menta. Será que a boca dela tinha esse sabor também?

- Hum, é, eu acabei de lembrar que tenho um encontro do... do grupo de estudos daqui a pouco. Vou tomar uma ducha. - Inventei a desculpa como pretexto para me levantar correndo.

- Tá bem. Vou ver se faço algo útil com meu dia também. - Respondeu, sentando-se na beirada da cama e se espreguiçando. - Ah, não esquece de falar sobre mim pros seus amigos gatos do grupo de estudos. - Ela relembrou e eu fingi não ouvir enquanto entrava no banheiro, não sem antes mostrar o dedo do meio para ela, ao que recebi uma risada de volta.

Meu banho rápido e gelado acalmou de certa forma meu coração e mente. Talvez aqueles pensamentos estranhos em relação a Ali fossem sintomas de uma solidão aguda. Já faziam algumas semanas que eu não saía com alguém. Eu não pretendia namorar. Foram poucas as vezes em que essa intenção me cruzou os pensamentos, mas eu gostava de conhecer novas pessoas e curtir bons momentos com elas. Quem sabe aqueles pensamentos lascivos estivessem aparecendo por conta de uma... abstinência? Só podia ser isso. Então a resolução era simples: eu marcaria um encontro naquele sábado.

Quando voltei para o quarto, bem mais tranquilo, encontrei Alicia sentada no peitoril da janela, aproveitando o sol, e sorrindo de lado a lado para seu celular.

- Você não vai acreditar. - Ela anunciou, empolgada. - Eu simplesmente dei match com o maior gato dessa universidade inteira E ele me mandou mensagem, perguntando se eu vou à festa dos calouros hoje. - Ela explicou completamente animada pelo que havia ocorrido, dando até pequenos gritinhos. Pelo visto eu já havia falhado na missão de afastá-la do tal Nate sem nem ao menos tentar.

- Uma festinha não soa nada mal. - Respondi, sem conseguir pensar em algo melhor. - Acho que vou também. - Decidi instantaneamente. Se eu fosse, poderia cuidar da Ali à distância e conhecer alguém que resolvesse meu problema.

- Bora, meu Robin! - Ela desceu da janela em pulinhos, correndo até mim.

- Robin? Você acha que é o Batman? - Arqueei uma sobrancelha para ela. - Você não tem altura nem para Robin.

- Julgando meu potencial por características supérfluas... típico de coadjuvante! - Ela disse, balançando a cabeça em reprovação e saindo do meu quarto. - Até a noite, Chris! - Gritou do corredor.

Quais as chances daquela noite terminar bem?

Quais as chances daquela noite terminar bem?

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।
Cupido Reverso [CONCLUÍDO]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें