Jimin

367 41 5
                                    

Jimin não se sentia nada bem, seu cio sempre era horrível, e mais ainda pelo simples fato de não ter um ômega para acompanhá-lo, desde que conheceu Hoseok, ele queria deixar claras suas intenções para ele, ele queria estar com ele, mostrou-lhe o máximo possível, mais do que podia, mesmo na frente das câmeras, mas é claro que Hoseok sempre acreditou que era um daqueles dias em que ele ficava carinhoso demais só para agradar seus fãs.

Mas a realidade era outra, já que ele havia sido escolhido para fazer parte do grupo, ele estava completamente interessado no beta moreno, e Claro que agora que descobriu que é um ômega, era a felicidade mais completa de todas, ele queria que Hoseok fosse seu companheiro para o resto da vida.

Ele reclamou novamente quando sentiu o calor acima dele novamente, ele precisava se controlar, então o melhor era tomar seus supressores, então imediatamente e com algum esforço ele se sentou, sentando na cama e se levantando enquanto tentava se fartar controle, não sair e procurar o ômega.

Quando finalmente chegou à porta, ele a abriu, encontrando imediatamente Seokjin.

“Hyung,” ele disse mal, ainda sentindo a dor e a necessidade de ir atrás de Hoseok.

- Jimin! -O alfa mais velho começou a mover a mão de um lado para o outro, em É verdade que Jimin era muito atrativo, o aroma que ele exalava era picante demais, e claro que para um alfa sempre foi, por outro lado, um ômega poderia dizer que é muito mais atraente. Você tem supressores?

"S-sim, mas", ele reclamou novamente, "eles estão no armário de remédios... no banheiro."

Vou buscá-los, volto para o seu quarto e não saio, entendeu? Não quero que você tente machucar Hoseok.

Um grunhido de protesto foi o que Seokjin ouviu instantaneamente, mas ele decidiu ignorar e ir para os supressores o mais rápido possível. Jimin fechou a porta novamente, ele não queria ver nenhum de seus colegas, a não ser que fosse Hoseok, então ele mudaria radicalmente de opinião.

Hoseok naquele dia estava se sentindo
Particularmente cansado, ele não queria sair da cama, precisava muito ficar ali dormindo o dia todo, sem nenhum dos alfas tentando incomodá-lo, então o melhor era se enroscar nas cobertas e continuar dormindo.

Em vez disso, Jimin se sentiu horrível, ele saiu da cama novamente, Seokjin havia esquecido seus supressores? Estava demorando muito, então sem se lembrar das instruções do alfa mais velho, ele saiu de seu quarto, e foi aí que seus sentidos ficaram mais alertas, seu lobo estava lhe dizendo que ele deveria seguir aquele aroma suave, mas doce e enigmático que ele tanto ansiava. muito. .

O alfa não estava completamente em seus cinco sentidos e imediatamente seus pés o levaram até o quarto do ômega, e ele imediatamente abriu a porta, encontrando Jung Hoseok.

-J-jimin...

Fique quieto - a voz de comando daquele alfa o fez tremer um pouco, caramba, ele se sentia tão encurralado -, você é um bom solzinho, meu Hoseok.

Hoseok engoliu em seco e observou Jimin se aproximar lentamente dele e se sentar na cama, enquanto passava a mão pela perna esquerda.

- Jimin, basta.

- Porque parar? Você não quer que eu marque você? –Jimin subiu na cama para poder rastejar e ficar mais perto dele. -Você não sabe quanto tempo esperei para te marcar, meu ômega.

- Estou falando sério, Park - ele pensou que por alguns momentos poderia ter coragem de enfrentá-lo, mas o aroma Jimin o estava deixando muito arrasado, ele tinha que manter o controle, ele sentiu como Jimin passou o rosto na fenda que formava a junção de seu pescoço e ombro, deliciando-se com o aroma do ômega. Jiminie.

- Não me diga para parar, eu quero ter você para mim, então não poderei compartilhar você com nenhum desses outros alfas, você não quer pertencer a mim?

Hoseok tentou afastá-lo, mas o alfa o agarrou pela cintura, fazendo-o se deitar completamente e se posicionar em cima dele, pegando os pulsos do ômega e colocando-os um de cada lado da cabeça, apertando-os suavemente.

- Deixe-me apenas mostrar o quão bom alfa eu posso ser para você, Hoseok.

Me solta... Jimin -Jimin deu um sorriso malicioso para ele e depois se aproximou para ele e roubar um beijo em seus lábios, Jimin mexeu os lábios delicadamente, embora por dentro ele estivesse morrendo de desespero de querer comer aqueles lindos lábios do ômega-, p-para com isso...

Hoseok conseguiu se desvencilhar do beijo, fazendo o alfa rosnar desaprovando seu comportamento. Jimin só queria que Hoseok o deixasse dar uma pequena mordida para mostrar aos outros que aquele ômega é só dele.

Jiminie – o ômega tentou falar, olhando para o alfa que apenas o olhava com a necessidade de continuar com suas ações -, eu vou te ajudar, mas não desta forma.

- Por que não faz isso? Não me amas? Quero que você seja meu ômega! Porque você não entende isso?

Ele sentiu como se o aperto que o alfa proporcionava em seus pulsos tivesse sido fortalecido, ele reclamou, Jimin é um alfa com muita força, ele instantaneamente sentiu como se estivesse sendo machucado por aquele alfa.

“V-você está me machucando,” o alfa rosnou com aquele comentário, mas quando viu como Hoseok reclamou, seu aperto diminuiu a força que ele estava aplicando.

- Como você deveria me ajudar?

- Apenas... -Ele sentiu suas bochechas corarem com aquela pergunta, Hoseok teve que admitir que estava um pouco envergonhado de dizer o que estava prestes a fazer, mas era a única maneira de Jimin não tentar fazer sexo com ele. e acabar marcando, eu-, eu-eu vou te masturbar...

O alfa olhou-o nos olhos, um olhar intenso que Hoseok não resistiu, era tão penetrante que ele sentiu como se Jimin pudesse estar lendo seus pensamentos. O alfa soltou um rosnado, não era o que ele gostaria, mas pelo menos sentiria que seu ômega iria tocá-lo.

Só que desta vez, ômega – mencionou o alfa -, da próxima vez você não estará salvo de mim, mas... quero que me deixe te morder.

- Que? -Hoseok não sabia se deveria deixá-lo fazer isso.

Uma pequena reverência, por favor - Hoseok passou a língua pelos lábios, ele se sentia tão nervoso que até seu corpo tremia, mas se fosse o único jeito de Jimin finalmente deixá-lo e ficar satisfeito, então ele faria isso.

- E-está tudo bem-a voz dele saiu

- Uma pequena reverência, por favor - Hoseok passou a língua pelos lábios, ele se sentia tão nervoso que até seu corpo tremia, mas se fosse o único jeito de Jimin finalmente deixá-lo e ficar satisfeito, então ele faria isso.

"Está tudo bem," sua voz saiu trêmula, mas fez o alfa sorrir, fazendo o ômega se sentir um pouco mais calmo.

Continuar

entre alfas Where stories live. Discover now