cora

288 35 7
                                    


A última coisa que Hoseok queria era acordar cedo, talvez ele devesse ter parado de pensar tanto no que estava acontecendo nos últimos dias, agora ele tinham que ir aos ensaios para poder dar um show, e ele sentiu que seu corpo não estava ajudando muito, mas os cobertores estavam extremamente quentes, e ele nem queria se livrar deles, ele não faria isso por muito tempo e ele sabia disso, ele só queria ficar deitado ali e dormir o dia todo, mas o dever chama.

Hobi hyung! -A porta do seu quarto foi aberta imediatamente, e sem mais delongas ele se enrolou como uma bola para poder se esconder completamente, o alfa mais novo sorriu ao ver as ações do mais velho, mas não conseguiu ficar olhando para ele, Seokjin havia dito que eles estavam com pressa, e que tomariam café da manhã quando já estivessem no estádio. - Hyung, vamos acordar, temos muito o que fazer.

Jungkook caminhou rapidamente até ficar ao lado de Hoseok e tirou as cobertas dele. Logo a corrente do frio da manhã o alcançou. Ele não gosta muito de ser acordado e muito menos de ter as cobertas tiradas dele, com seu Ele procurou o cobertor para se enrolar novamente, mas não teve sucesso, então abriu os olhos, encontrando os olhos do maknae bem perto dele, por inércia ele recuou, e Jungkook lhe deu um sorriso.

- Por que você está tão perto? -Jungkook. Ele franziu a testa

Te incomoda? –Ele se aproximou novamente, erguendo um joelho até a cama do ômega, Hoseok mais uma vez recuou, sentiu que suas bochechas estavam prestes a esquentar, Jungkook soltou uma risada suave ao ver as ações do ômega.- Você não deveria se sentir desconfortável, certo, ômega?

O alfa mais novo estava se aproximando do ômega, Hoseok estava recuando para finalmente bater no encosto de sua cama e permanecer imóvel, o alfa mais jovem estava extremamente perto, perto demais dele, Jungkook sorriu ao ver o leve rubor em seu rosto. As bochechas do ômega, ele sorriu maliciosamente ao olhar para os lábios do ômega, Hoseok sentiu que sua garganta havia ficado completamente seca ao ver como o alfa mais jovem praticamente pousou os olhos em seus lábios.

- J-jungkook – o alfa parou de olhar para os lábios para olhar os olhos do ômega, Hoseok não conseguiu manter os olhos nos olhos do maknae por mais de cinco segundos – você pode ir? Eu tenho que trocar minhas roupas.

Posso te ajudar se quiser - as bochechas do ômega ficaram extremamente quentes, mostrando seu rubor bem mais pronunciado que antes, Jungkook riu ao ver a reação de Hoseok -, não se preocupe, eu vou, mas não se atrase, ómega.

O alfa mais novo se afastou completamente, levantando-se e saindo da cama para finalmente caminhar em direção à entrada do quarto do ômega e sair, fechando a porta, só então Hoseok conseguiu soltar o ar que nem havia percebido que estava prendendo. . . 

O que foi tudo isso?

Jungkook não havia se comportado daquela maneira com ele, e isso só o deixou mais nervoso, só de lembrar do olhar profundo do maknae sobre ele fazia sua pele arrepiar.

Ele balançou a cabeça tirando todos aqueles pensamentos do caminho, a situação só tinha acontecido, nada mais, nada tinha acontecido, mas em sua cabeça apareceu a imagem dele sendo beijado pelo alfa mais novo e isso só fez seu coração se transformar em uma louca, por quê? Por que ele e não outro ômega? Droga.

Deixando de lado aqueles pensamentos e imagens criados por seu cérebro, ele terminou de se vestir e arrumar um pouco o cabelo para finalmente sair do quarto, e não esperava o que aconteceria.

Ele se sentiu sendo puxado por um dos braços e empurrado contra a parede e então completamente encurralado. Hoseok colocou as mãos na sua frente, sentindo o peito da outra pessoa que o encurralava.

Você dormiu bem, querido? -A voz melodiosa de Jimin o deixou mais nervoso, ele queria fugir mas não conseguiu, Jimin estava totalmente grudado nele, e ele não sabia o que diabos fazer-. Hoseok...

O ômega mal lutou e olhou para cima para ver nos olhos do alfa que lhe deu um sorriso sem mostrar os dentes brancos.

- Já te disse o quão fofo você está? –As bochechas do ômega logo adquiriram um leve rubor novamente.

- Jiminie – o ômega falou, mas sentiu que se dissesse algo simplesmente sairia incoerente -, e-temos que ir com os outros.

- Eu sei, me mandaram atrás de você, resolvi te esperar aqui, raio de sol.

- Podemos ir agora? –Jimin soltou uma risada suave ao ouvir aquela pergunta, o ômega estava extremamente corado e não queria nem olhar o alfa nos olhos e isso só fez Jimin se sentir muito satisfeito por ser o causador de tudo aquilo.

- Ok, vamos, mas primeiro...

A ômega franziu levemente a testa, e quis olhar o alfa nos olhos, ao invés disso ela sentiu como o alfa colocou as mãos em sua cintura, abraçando-a e então sentiu os lábios esponjosos do alfa em sua bochecha e depois em sua testa.

Hoseok sentiu seu coração batendo a mil por minuto, ele até pensou que Jimin com certeza sentiria seu coração bater tão rápido devido a proximidade que eles tinham naquele momento, o alfa sorriu ao ver que Hoseok havia ficado um tanto surpreso com suas ações, ele olhou extremamente delicado. .

Vamos, Hoseok, eles estão esperando por nós, e não quero que pensem que estou fazendo algo com você, querido.

Hoseok apenas acenou com a cabeça, e se deixou levar por Jimin, que pegou sua mão, entrelaçando os dedos para que pudessem ir até a sala onde os outros estavam, com certeza seria um longo dia para Jung Hoseok.

Continuar 🤗

______________________________________

entre alfas Where stories live. Discover now