Alívio

206 30 6
                                    


Hoseok ficou assustado assim que acordou, ele olhou para o alfa que estava o abraçando, caramba, nem mesmo Jimin tinha saído do seu lado, ele tentou se separar mas o alfa se mexeu um pouco, puxando o ômega para si novamente e abrindo o seu olhos levemente. .

- Onde você está indo? -Ele soltou um bocejo após ter feito essa pergunta, Hoseok piscou algumas vezes.

Hoseok certamente planejava escapar por pelo menos um dia inteiro, ele sabia que os outros poderia encontrar o cheiro de Jimin nele, e ele não queria que houvesse discussão, ainda mais com a marca que ele tinha, além do vínculo temporário que Jungkook havia dado a ele, maldito Jung Hoseok, maldito.

- Senti fome? -Jimin perguntou, deixando carícias suaves na cintura do ômega, Hoseok mal conseguia olhá-lo nos olhos, e mesmo ter as imagens da noite anterior só o fez se sentir pequeno e envergonhado.

"Um pouquinho", ele mencionou quase em um sussurro, o alfa deu-lhe um sorriso e então deu um pequeno beijo em sua testa e finalmente o libertou do aperto em que o segurava.

- Vamos, os outros já devem estar preparando o café da manhã.

Hoseok engoliu em seco e deu um Ele deu um breve aceno de cabeça e se preparou para se levantar. Jimin fez o mesmo, andando pelo quarto do ômega até chegar ao armário e tirou as roupas do ômega para deixá-las na cama. Hoseok olhou de canto para Jimin que estava vestindo sua cueca. e pegando as outras roupas que ele praticamente tinha deixado espalhadas quando estava com ele, e se preparou para sair para dar privacidade a Hoseok.

Assim que o ômega ouviu que a porta estava fechada, ele conseguiu respirar com calma, levou a mão até onde estava sua marca recente, sinceramente nem ele conseguia acreditar que agora estava marcado, ele nunca acreditou que algo assim iria acontecer com ele, principalmente agora., vão ser praticamente seis alfas que deixar sua marca nele para declarar que ele é o ômega deles, ele sorriu com isso, ele definitivamente nunca pensou que isso iria acontecer com ele.

Ele pegou as roupas que Jimin havia deixado em sua cama e começou a se vestir rapidamente, depois iria tomar banho, agora ele realmente sentia que poderia morrer de fome, e talvez morra, ele não quer ver a reação dos outros quando eles veem a marca brilhando nela.

Ele se levantou caminhando em direção a porta e abrindo-a imediatamente, soltou um suspiro, continuou seu caminho até finalmente entrar no sala, percebendo que a televisão estava ligada, continuou seu caminho até finalmente chegar na cozinha , Namjoon Ele tinha uma xícara de café nas mãos e seu cabelo parecia um ninho de pássaro. Seokjin estava focado em preparar o café da manhã, então os aromas dos ingredientes daquele prato chegaram às suas narinas, aguçando seu apetite.

-Ômega hyung! -Taehyung falou, correndo em sua direção e logo o abraçando por trás, apoiando a cabeça no ombro direito do ômega e fungando um pouco. Como você dormiu?

"Bem, eu acho", Hoseok mencionou, que ele estava ficando nervoso, especialmente porque Taehyung não parava de cheirá-lo.

Jiminie marcou você? -A voz profunda do alfa fez tanto Seokjin quanto Namjoon olharem para ele.

- Ele te marcou ontem? -Seokjin perguntou fazendo beicinho. Aquela criança, eu queria ser o primeiro!

Namjoon soltou uma risada suave ao ouvir a afirmação do alfa mais velho.

"Tinha que ser eu," Taehyung mencionou enquanto ainda abraçava o ômega.

entre alfas Where stories live. Discover now