Sentimentos

241 30 5
                                    


Depois do show, mesmo os alfas tentando conversar com Hoseok, ele não prestou atenção neles, as cenas que haviam acontecido apenas aconteceram repetidas vezes em sua cabeça sem parar, e isso o incomodou muito, ele franziu a testa, A van em que viajavam havia parado completamente, era o primeiro show, e aqueles alfas apenas faziam suas emoções brigarem.

- To morrendo de fome! –Taehyung mencionou sair da caminhonete e esticar os braços, a única coisa boa foi que eles puderam aproveitar a estadia. No hotel parecia uma turnê fabulosa, eles fariam outros shows depois de alguns dias, iriam ao Japão e aos Estados Unidos, e isso foi realmente emocionante. -Vamos pedir todo o cardápio do hotel!

“Você não pode comer tanto, você vai vomitar como da última vez que comeu demais,” Yoongi avisou para fazer Taehyung reconsiderar.

- Não importa! –Taehyung disse enquanto continuava seu caminho até a entrada do hotel onde todos estavam hospedados.

Todos continuaram seu caminho comentando o quanto se divertiram no show, Hoseok havia ficado para trás, ele não queria saber de nada, ainda sentia que todos os seus sentimentos estavam completamente confusos, ele nem queria saber sabe sobre comida, seu estômago estava tão embrulhado. Eu só queria descansar.

Imediatamente ao ver que os outros não estavam mais perto dele, correu até as escadas e subiu-as rapidamente para poder se trancar em seu respectivo quarto, e foi o que fez. Assim que chegou ao corredor do terceiro andar, ele correu para os fundos para entrar em seu quarto, ele imediatamente abriu a porta e fechou-a com alguma força. Ele se encostou nela para poder liberar a respiração que estava prendendo por um tempo. Ele estava exausto, e era não por causa do show, ele ficou feliz em fazê-lo, feliz por A.R.M. E mas ele estava cansado, aqueles alfas só faziam ele ter tantas coisas na cabeça que ele nem conseguia entender e isso era frustrante para ele, ele não suportava ficar daquele jeito.

Ele deslizou aos poucos até finalmente bater com a bunda no chão, e lá ficou, olhando para as pernas dobradas e as mãos ao lado do corpo, descansando no pequeno tapete que estava no chão.

Ele sorriu, parecia que a música que ele havia escrito para seu solo combinava apenas um pouco com o que estava acontecendo, era óbvio que ele se sentia em altos e baixos, tudo cheio de emoções, por um lado ele estava um pouco incomodado pelo fato de seus companheiros terem começado a dançar com ele só para que o fandom percebesse que todos os navios onde ele está são mais que reais.

Mas ele estava feliz por ter todos ali ao seu lado, sabia que eles gostavam da música, até ele ficou fascinado por ela assim que terminou, mas agora não sabia o que pensar, os alfas estavam lá, estavam com ele, dançaram com ele, deram-lhe um beijo, cada um numa parte diferente, e ninguém nunca se atreveu a roubar-lhe um beijo. beijo na boca, ou mesmo onde corresponde a marca do ômega.

Isso teria causado uma grande polêmica, ele soltou um longo suspiro, fechou os olhos por alguns instantes, ficou confuso, todos os seus sentimentos misturados na sua totalidade, não sabia o que deveria sentir agora, colocou com as mãos bem onde está o coração, a imagem de cada um dos alfas apareceu em sua mente, e ele sentiu como cada um dos batimentos cardíacos acelerou um pouco mais, ele sorriu, talvez estivesse mais apaixonado do que nunca, mas seis alfas, esse era o problema.

Era raro um ômega ter mais de dois alfas, quase sempre era o alfa que tinha a oportunidade de ter mais de dois ômegas, mas para um ômega ter mais de dois alfas, eram poucos no mundo, e era quase sempre foi a realeza, eu tinha ouvido falar histórias sobre isso, e lhe pareciam um pouco absurdas, agora que ele estava praticamente vivendo isso, ele não sabia mais o que pensar de tudo aquilo.

-Jung Hoseok-ele mencionou seu nome e depois sorriu-, O que eu fiz para ter seis alfas para mim?

Talvez ele tenha sido muito gentil com eles. Talvez ele tivesse passado a maior parte do tempo com eles. Talvez o apoio que ele deu a cada um deles tenha sido valioso o suficiente para fazê-los amá-lo.

Ele havia feito muitas coisas que encorajaram cada um dos alfas a querer mais do que apenas uma amizade com ele, e ele não sabia se deveria considerar isso como algo perigoso envolvido, era perigoso quando os alfas se encontravam lutando apenas por sua indivisibilidade. atenção, poderia reconhecê-lo completamente, mas ele ainda sentia que não merecia, às vezes ele era rude com eles, e mesmo assim eles ainda sorriam para ele.

Ele não sabe mais o que fazer, não sabe o que pensar, se sente confuso, seu coração pensa que está confuso, mas não está, ele está apaixonado por seis alfas, alfas que cuidam dele há muito tempo. anos, alfas que sorriem para ele e lhe dão presentes, Alfas que querem chamar sua atenção para que possam estar com ele de uma forma ou de outra.

Ele precisava dormir, talvez assim seu coração e sua mente limpassem tudo de uma vez por todas, ele sentia que não poderia se apaixonar por mais alfas, eram muitos para um único ômega, além disso ele sentia que se contasse eles, com certeza eles ficariam chateados com o comentário dele, e isso é o que ele menos queria, ele não gostaria nem um pouco que eles começassem a brigar entre si só por causa da decisão dele.

entre alfas Where stories live. Discover now