Morder

296 36 4
                                    


Eles haviam chegado na empresa, Hoseok nem conseguia acreditar, tudo tinha sido rápido, assim que Taehyung o viu acenar com a cabeça, ele imediatamente o puxou para sair e ir para a empresa, Seokjin se ofereceu para dirigir para que ele pudesse ir mais rápido Felizmente, eles tinham uma van na qual poderiam viajar, Jimin estava sentado ao lado dele enquanto olhava pela janela, Seokjin soltou um suspiro, olhou para Jimin e depois para Taehyung que estava no banco do passageiro.

- Bom, temos que ir rápido, logo eles vão perceber que Jungkook está a empresa e está no cio, então -olho para Hoseok-, eles vão te acompanhar.

Hoseok deu um pequeno aceno de cabeça e então eles finalmente decidiram sair do veículo, Taehyung saiu primeiro deixando o ar fresco atingir seu rosto, ele observou Jimin sair com os olhos no chão e então Hoseok o seguiu atrás dele para fechar a porta do carro.

- Lembre-se, assim que Namjoon sair, você tem que dizer para ele vir aqui comigo, com certeza Jungkook já deve ter arranhado ou mordido ele como um aviso para não se aproximar dele.

“Entendido,” Taehyung falou, ele olhou para o ômega e seu melhor amigo, ele sabia que Jimin não estava nada feliz com a situação, mas eles tinham que fazer isso, e Hoseok também concordou em ajudar, caso não tivesse, eles não estariam lá e procurariam por algo.

maneira diferente de conseguir tirar Jungkook e dar-lhe supressores, o que certamente não funcionaria de jeito nenhum, ainda mais com a presença de Hoseok.

Ambos os alfas caminhavam em um ritmo acelerado para que pudessem ficar na frente, enquanto Hoseok seguia atrás deles, seus batimentos cardíacos estavam a toda velocidade, ele podia até sentir como se estivesse ouvindo seu coração através de um estetoscópio, as batidas pareciam tão reais. seus ouvidos que ele sentia mais medo por ter o coração batendo a toda velocidade.

Ele sentiu uma mão estender a sua, apertando-a levemente, ele olhou para frente, encontrando o olhar de Jimin.

- Ômega, acalme-se, posso sentir o cheiro do medo no seu aroma.

Jimin acariciou cuidadosamente as costas de sua mão e então a soltou, Hoseok sentiu que poderia se acalmar um pouco, precisava perder o medo, ele sabia que Jungkook se tornava um completo selvagem quando estava no cio, e ele não queria ser assustado, o alfa mais jovem sentiria isso, e isso poderia significar perigo para ele, ou ele simplesmente não sabia como o alfa poderia reagir.

Eles caminharam até o elevador e entraram imediatamente assim que viram que ele havia chegado ao fundo e aberto as portas, Taehyung apertou o botão do andar onde ficava especificamente o escritório do alfa menor e o elevador fechou as portas.

“Calma, Hoseok,” Taehyung falou, olhando para ele, “desculpe por isso, estou chateado.”

"Você não é o único," Jimin falou, sua voz saindo um tanto rouca, "isso Isso não deveria acontecer, eles teriam lhe dado supressores.

Você sabe que isso não vai funcionar, ele está ciente, assim como seu lobo, que Hoseok o aceitou como um alfa - Jimin cerrou os punhos, ele se sentia inútil agora -, eu sei que isso te incomoda, eu não gostaria que isso acontecesse também.

“Gente,” Hoseok falou, chamando a atenção de ambos os alfas, “não se preocupe, você não precisa se desculpar, Tae,” o ômega falou, olhando para ele, e então olhou para Jimin, “Eu vou Ficar bem."

Hoseok teria escapado, mas não conseguiu, Jungkook se sentiria rejeitado, além disso ele havia ajudado Jimin com seu cio, e isso deixou os outros alfas irritados, ele não queria mais problemas, se decidisse não ajude Jungkook, com certeza o alfa mais novo sentiria a rejeição de sua parte e acabaria brigando com Jimin ou até mesmo com ele para ter uma explicação do porquê de não tê-lo ajudado se já havia ajudado o outro alfa antes, e ele não queria que isso acontecesse.

entre alfas Where stories live. Discover now