Ajuda

205 29 4
                                    


O ômega não sabia como sentir, mas na verdade estava quase adormecendo com as carícias que Taehyung lhe dava nos cabelos e em parte do rosto e pescoço, fazendo-o quase ronronar instantaneamente.

- Já te contei o quão fofo você está, ômega? –Hoseok se mexeu um pouco, inclinando a cabeça e expondo um pouco mais do pescoço e da junção do ombro. Taehyung sorriu ao ver isso. Ele gostou que Hoseok estivesse desprevenido, e sem ter que praticamente forçá-lo a isso. Deixe-se levar ser amado por ele. Tão lindo...

- Ei! –Seokjin falou, chegando na sala e olhando para Taehyung que segurava Hoseok no colo. Quanto você faz com isso?

Quero mimá-lo, ele é muito fofo, olha! –Hoseok continuou com os olhos fechados, aproveitando o toque suave que Taehyung lhe proporcionou. Ele não reclamou nada - sorriu sem mostrar os dentes brancos -, adoro meu ômega!

- Correção, nosso ômega - Taehyung revirou os olhos divertido, fazendo Seokjin bufar com uma risada fraca -, não dê tanto carinho a ele, senão você não vai querer deixá-lo ir mais tarde.

- Eu sei, mas não consigo parar, Hoseok hyung quase não é assim comigo, gosto que ele se deixe amar agora.

“Taehyung,” Hoseok falou, abrindo os olhos, ele olhou atentamente para aquele que havia mencionado, o alfa tinha os olhos tão escuros e cheios daquele autêntico brilho de alegria que ele não pôde deixar de sorrir quando o viu, ele levou a mão até o rosto do alfa para segurar sua bochecha: "Eu tenho que ir. "

Me dê um beijo e pensarei em te deixar ir - era mais uma ordem do que uma pergunta ou sugestão, Hoseok revirou os olhos ao ouvir isso, e não sabia se deveria concordar em dar ao alfa o que ele queria, mas ele faria.

“Eu vou te dar se você me deixar ir,” o ômega mencionou, o alfa estreitou os olhos ao ouvir isso, talvez não fosse uma ideia tão ruim, mas ele não queria ser enganado por o ômega, de qualquer forma, se ele recebesse algo em troca, então ele não o faria. Seria uma perda de muito tempo, então ele assentiu imediatamente e esperou que Hoseok se aproximasse para beijá-lo.

O ômega sentou-se preguiçosamente até que finalmente sentou e olhou para Taehyung, que parecia estar esperando as ações do ômega, ele se aproximou de seu rosto e Taehyung sentiu como as batidas de seu coração haviam aumentado um pouco mais ao ver como Hoseok se aproximava com aquele olhar que ele adorava tanto. Ele adorou, e então por inércia fechou os olhos e aproximou o rosto para poder tirar maior distância entre eles, mas o alfa não esperou pelas ações do ômega, Hoseok levou os lábios até o canto da boca. os lábios do alfa e plantou um beijo sonoro ali mesmo, e sorriu, separando-se.

- Ei! -afirmou o alfa, cruzando os braços sobre o peito-. Euqueria um beijo na boca – apontou para os lábios e olhou com pouca raiva para o ômega que sorria para ele de longe ir embora.

“Você não foi específico, alfa,” o ômega falou antes de finalmente sair.

Seokjin soltou uma risada ao ouvir a resposta de Hoseok. Na verdade, aquele ômega poderia trazer muitas surpresas para todos eles. Eles sabiam que por mais que Hoseok os aceitasse, seria difícil conseguir toda a atenção dele, e é claro que eles todos queriam, ter a atenção do homem, ômega é importante.

Todo alfa que está disposto a deixar seu ômega apenas olhar para ele deve fazer coisas para chamar sua atenção, tê-lo em seus braços, amá-lo e fazê-lo ver o quão perfeito ele é para que possa considerá-lo de uma vez por todas como seu parceiro. para o resto da vida, mas praticamente Hoseok teria que mostrar toda a sua atenção a cada um deles, e ele sabia que era difícil.

“Não tem graça,” Taehyung resmungou, mostrando o lábio inferior, “esse ômega é um pouco cruel.”

“Vai ser um pouco cruel, mas é um charme,” Seokjin falou enquanto se dirigia para a cozinha, Taehyung revirou os olhos, sentou-se, levantou-se e começou a caminhar em direção ao alfa mais velho para que pudesse ajudá-lo com o que quer que fosse. ofereceu a ele: "Você acha que uma sopa de mariscos serviria para hoje?

entre alfas Where stories live. Discover now