Marca

407 40 7
                                    


Jimin estremeceu ao sentir o prazer percorrer todo o seu corpo novamente. Ele trouxe o ômega para mais perto dele novamente para lhe dar um beijo na boca. Pelo menos Hoseok tinha deixado ele beijá-lo. Ele pensou que ficaria louco se o ômega não o fizesse. Não deixei., ele separou cuidadosamente os lábios dela e começou a espalhar beijos em seu rosto, Hoseok sentiu seu rosto extremamente quente, para Jimin era simplesmente adorável vê-lo tão envergonhado, adorou ver aquela imagem.

“Você é muito bom nisso, meu lindo ômega.” Ele deu um beijo casto em Nos lábios de Hoseok, o ômega imediatamente olhou para aquele ato por parte do alfa, ele já havia perdido a conta de todos os beijos que Jimin havia lhe dado.

Jimin sorriu ao ver isso e deu um beijo dessa vez no pescoço do ômega, ele abriu levemente a boca, suas presas estavam mais que prontas para morder o ômega, e era o que ele mais desejava naquele momento, então sem perguntar para qualquer tipo de permissão, seus dentes se encaixaram perfeitamente no lugar preciso, exercendo uma pressão que só fez Hoseok estremecer instantaneamente.

- J-jimin! -ele exclamou, virou a cabeça para o lado oposto, e olhou pelo canto do olho quando Jimin parou de mordê-lo para passar a língua na mordida recente que ele havia feito, sorrindo satisfeito ao ver aquela pequena reverência. entre ambos-. Você não deveria fazer isso...

- Você me deu seu consentimento, eu não ia desperdiçar esta oportunidade! –Ele sorriu, dando um beijo suave no sindicato-. Vai sarar em alguns dias, embora - ele fez uma careta - eu não gostaria disso, vou morder você de novo quando estiver curado.

- Por que você simplesmente não faz isso? –As bochechas de Hoseok estavam extremamente vermelhas.

- Porque não quero que mais um daqueles idiotas tente te morder – ele aproximou o ômega para poder abraçá-lo – você é muito bom em acalmar meu calor, precioso.

Hoseok sentia seu coração acelerar a cada elogio daquele alfa, além disso ele estava se sentindo extremamente tonto devido ao forte aroma do alfa, ele se sentia protegido, calmo demais, como se Ele podesse ficar com Jimin para tirar uma longa soneca.

O ômega sentiu como os lábios de Jimin foram até sua clavícula, deixando um rastro suave de beijos que apenas faziam cócegas nele. Ele não pôde deixar de soltar um leve suspiro ao sentir como Jimin encaixou seus dentes, mordiscando-o levemente.

- Você gosta, meu ômega? –Hoseok não sabia o que responder a isso, mas simplesmente desviou o olhar. Na sua próxima bateria eu vou te ajudar, querido.

Jimin gemeu ao ouvir batidas suaves na porta, Hoseok só esperava que quem estivesse fora de seu quarto não ouvisse os grunhidos de Jimin.

-Hoseok, hyung! Seokjin hyung quer que você venha jantar, se você puder trazer Jimin também, eu fui no quarto que dividimos mas está fechado, presumo que ele esteja dormindo.

"E-eu estarei aí em alguns instantes, Jungkookie," ele sentiu quando o alfa ao seu lado aprisionou abraçá-lo com força e depois rosnar, porque ele não gostou do apelido que saiu dos lábios do ômega, e menos ainda se fosse para outro alfa.

Está bem! Estamos esperando por você na cozinha.

Sem mais delongas Jungkook se foi, Hoseok soltou um suspiro depois disso, pelo menos ele não tinha entrado, e não teria conseguido de qualquer maneira, os lábios em sua bochecha o fizeram sair de seus pensamentos, Jimin ainda continuava ele o aprisionou, mas eles tinham que ir jantar, senão Seokjin viria, e possivelmente diria para Namjoon arrombar a porta, e ele não queria que eles fossem encontrados naquela posição, tão próximos e abraçados, ele não queria outro brigar lutar, mas também tinha medo de sair e ser descoberto.

entre alfas Where stories live. Discover now