► Capítulo quinze

8.6K 621 111
                                    

Bem cedo começaram os preparativos para o casamento de Sabrina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem cedo começaram os preparativos para o casamento de Sabrina. Maquiador, estilista e cabeleireiro, tudo por ordem da minha sogra. Ela disse que eu poderia escolher o que quisesse para vestir, mas que também não precisava muito, que eu já chamo atenção mesmo não sendo vestida e maquiada pelos melhores dos melhores.

Acabei escolhendo um vestido de lantejoulas pequenas douradas, justo que abraça cada curva do meu corpo – que não são muitas – e comprido. Nos pés um salto curto transparente. O que chamava atenção ali era o vestido e também meu rosto que estava um capricho.

O maquiador e estilista foram embora.
Eu vou para o casamento com Draco. E ele ainda não está aqui em casa. Não quero chegar atrasada.

Ouço a porta principal ser aberta e suspiro de alívio quando vejo Draco passar por ela.

— Cruzes! Achei que você não chegava nunca. — Me levanto indo em sua direção. Não era para demorarmos e se ele fosse para algum outro lugar além da sala de estar, com toda certeza isso aconteceria.

Draco ficou parado por alguns minutos até que piscou e esticou a mão para mim.

— Vamos. — Olho para sua mão estendida e depois para seu rosto. Ele bufa com a minha hesitação e agarra minha mão me puxando para fora.

Um carro nos espera do lado de fora e logo a porta é aberta para mim. Por Draco.
O caminho é feito em silêncio, não ouso falar nada. Também não tenho nada pra falar com ele, ele fica mais fora de casa do que nela e quando está nela, fica confinado no escritório tratando dos negócios das empresas Morton.

Ele nem reparou nas mudanças que fiz na casa, o único lugar que não toquei na casa foi o escritório dele, não seria difícil de notar os outros lugares.

• • •

— Bem vindos. — O homem na entrada diz assim que passamos por ele. A decoração está linda, tudo me lembra Sabrina.

Somos dirigidos à uma mesa aonde estão os familiares de ambos os noivos.
Cumprimento os Baaiman, meus sogros e meus pais.
Alguns – muitos – minutos depois é anunciada a entrada da noiva. Nós nos levantamos para a marcha nupcial. Sabrina entra com Alexander. Ela está estonteante. O modelo do vestido caiu-lhe perfeitamente.

Quando a marcha nupcial acaba, nós nos sentamos e acompanhamos toda a cerimônia. O juíz de paz faz as perguntas protocolares e no fim, eles se beijam selando aquela união.

• • •

— Parabéns. — Eu abraço Christian. — Seja responsável, agora você é casado e vai virar um vampiro logo, logo. — Digo em tom de divertimento.

O Vampiro que não me amaOnde histórias criam vida. Descubra agora