Capítulo 6

45 5 0
                                    

Bom dia anormal...


07 de Outubro de 1996
Aposentos Familiares Potter-Malfoy, Hogwarts


Acordar no dia seguinte foi surpreendente. Havia muitos fios escuros de cabelo em seu rosto, e logo descobriu que James estava dormindo com ele.

Ele percebeu, em poucos dias, que Scorpius era mais apegado a ele e James com Malfoy. Foram poucas vezes que ele pegou James, e agora com a criança morena em seus braços ele se surpreendeu.

Algumas perguntas passavam em sua mente. Indo e vindo sem respostas.

Como eles sabiam quem era os pais?
Como eles se conhecem?
Como sabem nome, nome do meio e sobrenome?

Se continuasse por esse caminho teria uma forte dor de cabeça para lidar.

Balançando a cabeça para afastar os pensamentos, ele tenta lentamente se soltar sem acordar a criança ainda dormindo tranquilamente.

Sem sucesso.

- Papai? - Veio a voz sonolenta de James. Seus olhos piscando lentamente, logo, belíssimos olhos azuis esverdeados olharam para ele, um sorriso brilhante e, parecendo envergonhado.

- Sim James?

- Bom... dia? - veio a saudação com um tom de pergunta.

- Bom dia Jay, você dormiu bem? - A feição que se seguiu no rosto da criança fez ele ter uma vontade imensa de rir.

O fez lembrar de Malfoy na noite anterior quando olhava pro quarto, só que com mais leveza no rosto, os olhos transmitiam doçura de uma criança inocente.

- Minha noite? - Perguntou se sentando na cama ficando ao seu lado.

- Sim James. Sua noite, como foi? Dormiu bem?

- A-ah, eu tive... eu tive um pesadelo pai. - Terminou em um sussurro.

- E veio parar na minha cama? - Perguntou sentando-os na cama.

O menino riu envergonhado.

- Eu não estou te acusando James, se te faz dormir melhor - Ele parou ajeitando o menino em seu colo, fazendo os dois se olharem nos olhos - Saiba que é sempre bem vindo, certo?

- Certo pai! - Um sorriso brilhante acompanhou a exclamação alegre do menino.

- Agora, vá correndo pro seu quarto se trocar para comermos. - Comandou colocando o menino no chão e olhou pela janela vendo pouca luz. - Ainda está muito cedo, mas vá mesmo assim. Te vejo daqui a pouco.

- Sim pai! - O menino assentiu e correu em direção a porta, parando assim que abriu e virou olhando para trás, o quarto ainda estava meio escuro, era realmente cedo. - Eu acordo Scorp papai? - ele perguntou cantarolando.

Harry se atentou ao tom de voz da criança. Ele conhecia muito bem aquele, era de alguém que queria aprontar, e como se já soubesse o que aconteceria ele piscou uma vez olhando atentamente para a criança fazendo pose de inocente. 'Realmente filho de Malfoy', pensou

- Sim. Mais faça isso como uma pessoa normal, apronte e eu conto para o seu pai! - Ele se ouviu dizendo, as palavras saíram automaticamente. No fim, ele piscou mais uma vez ao ver o rosto do filho cair um pouco.

- Pro papai não! - Choramingou James, enquanto lançava um olhar para a cama que Malfoy dormia, as cortinas da cama de dossel completamente fechadas.

- Então não acorde Scorpius como um animal. - ele olhou seriamente e ouviu um pequeno 'Ok pai' e o barulho da porta batendo.

(RE)ConstruçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora