Capítulo 43: Eu amo beijar você.

1.3K 215 105
                                    

Jasmine me encarou por um longo momento, parecendo absorver minhas palavras como se elas tivessem um impacto muito grande nos seus sentimentos. Mas então ela sorriu pra mim. Um sorriso tão grande e tão confiante, que me fez ter certeza que qualquer medo que havia dentro dela havia desaparecido.

Nossos rostos se aproximaram quando ela segurou minha mão que estava na sua bochecha. Então eu esperei e Jasmine me beijou por vontade própria. Meu coração explodiu na mesma hora, porque senti a entrega dela. O quão confiante ela parecia sobre o que pensava que eu queria agora. Nosso beijo indo de calmo para rápido em instantes, como se estivéssemos desesperados um pelo outro.

—Eu amo beijar você. —Sussurrei, observando o sorriso que se abriu nos lábios dela, antes de nós dois nos beijarmos de novo.

Puxei Jasmine pra mim, fazendo-a subir no meu colo, com uma perna de cada lado do meu quadril. Nosso beijo voltando a se tornar calmo, porque parecia que tínhamos todo o tempo do mundo para aproveitarmos juntos. Eu podia não saber o que ia acontecer no futuro, mas eu faria de tudo para que ele desse certo para nós dois.

Jasmine se afastou do meu colo assim que ouvimos alguém bater na porta. Enquanto ela pegava o livro e o devolvia para a estante, minha irmã entrou no quarto, abrindo um sorriso enorme ao ver que Jasmine estava ali comigo. Jasmine se virou para ver quem era, parecendo um pouco tímida ao sorrir de volta.

—Julian disse que vocês dois tinham chegado. Imaginei que estavam aqui.

—Briar veio me mostrar seus livros. —Jasmine foi rápida em se explicar, como se não estivesse no meu colo segundo atrás, com a boca grudada na minha. Tinha certeza que minha irmã sabia a verdade, pela minha cara de paisagem.

—Deveria ver os da Millie. Victor usou um dos quartos vagos pra construir uma biblioteca pra ela. —Minha irmã deu a volta na cama e se aproximou de nós dois, olhando pra mim. —Como você está? Depois do resultado do jogo.

—Eu sabia que íamos perder. Eu não estava no gelo. —Dei de ombros, vendo minha irmã revirar os olhos e soltar uma risada. —Eu estou bem. Briguei com o treinador, mas as coisas entre nós já não iam muito bem, então acho que isso é o de menos.

—As coisas vão melhorar. —Abigail me lançou um sorriso confiante, fazendo meu coração esquentar ao saber que ela estava ali comigo. —Por que a gente não desse? Íamos pedir pizza. Assim vocês podem ajudar a escolher os sabores.

Olhei para Jasmine, observando a reação dela, já que antes de tudo ela estava envergonhada de se misturar com eles. Mas ela estava sorrindo para Abigail, como se tivesse esquecido completamente o que me disse no carro.

[...]

As garotas foram pro jardim atrás do casarão, levando os bichos de estimação peculiares que alguns deles tinham. A mini cabra ficava berrando as vezes, o que eu tinha certeza que chamava a atenção dos vizinhos. O coelho era um tanto fofo e tinha passado pelo colo de Jasmine em alguns momentos. Cruel, o gato de Steven, era o único a se esconder no andar de cima, parecendo ter aversão a muita gente junta em um mesmo lugar.

—Pensei que vocês todos iam ficar juntos e eu ia precisar segurar vela. —Nathan murmurou, arrancando uma risada dos rapazes, enquanto eu observava Jasmine pela janela. Ela estava no meio de Ella e Jane, sussurrando umas com as outras e soltando risadas logo em seguidas. Eu daria tudo pra ser uma mosquinha e saber o que elas tanto falavam.

—Então está na hora de você arranjar uma namorada e parar de ser a vela dos seus amigos. —Steven retrucou, trocando de lugar com Yuri no sofá para poder jogar videogame. Era isso que eles sempre faziam quando se reúnam aqui, jogavam sem parar. —Acredite, já estive no seu lugar, sei que é chato pra caramba.

Como conquistar Briar Harding / Vol. 5Where stories live. Discover now