03 🥞 | pancakes

730 139 39
                                    

*Portador de útero: mpreg como um acontecimento natural no mundo, apenas não suficientemente comum.

Me perdoem por qualquer erro. Boa leitura 🤍

curiouscat: larentsfilm
twitter: larentsfavs

🥛˚₊꒷

Louis se vê desfrutando da companhia de Elio de uma forma bastante agradável, e que até aquele momento, ele não sabia que podia apresentar.

Em sua adolescência, ele trabalhou como babá em alguns verões, mas não é assim. Também não é semelhante à maneira como ele se sente ao estar com suas irmãs.

Mas ele logo descobre que Elio é um garoto com muito coisas a dizer, e Louis se vê ouvindo atentamente e apreciando cada palavra dele.

Eles também descobrem que têm várias coisas em comum, o que pode ajudá-lo a sentir tanta simpatia por ele. No mínimo, eles compartilham gostos em tudo o que é importante: como, seu super-herói favorito ou qual time da liga europeia é o melhor.

Louis se vê totalmente fazendo planos para levar Elio a algum jogo ou à próxima estreia; é tarde demais na empolgação da conversa deles para perceber que nada disso vai realmente acontecer.

Porque essa criança não é dele, não é da sua família. E Louis supõe que ir tão longe a ponto de perguntar à mãe dessa criança se ele pode levá-la para passear seria um pouco estranho demais.

— Louis? — Ele pergunta assim que a risada desaparece. — Você não parece tão adulto quanto os outros adultos. Quantos anos você tem?

— Oh, tenho 22 anos.

— Essa é a idade da faculdade, certo?

— Bem, na verdade não há idade para atingir metas, cada um tem um ritmo diferente e isso está bem. — Louis diz a ele. — Mas sim, sou um estudante universitário.

— Por que você não está na aula?

— Porque estou naquele momento incômodo em que não sou mais um estudante, mas ainda não sou um profissional. Tenho que terminar meu estágio e prestar serviço antes de obter meu diploma e poder praticar por conta própria. Mas não tenho mais aulas — Explica ele.

— E o que você é?

— Psicólogo.

— Eu vejo um desses! A Srta. Aidee me atende a cada quinze dias, aos sábados. Eu adoro ver a Srta. Aidee, então deve ser muito divertido fazer o que você faz, Louis.

— É mesmo! Eu gosto muito. — Ele não deve perguntar, ele não vai perguntar.  — Por que você vê a Srta. Aidee, é por causa da escola...?

— Não, não. Minha mãe me leva para vê-la. Ela diz que é bom para nós cuidarmos de nós mesmos e crescermos saudáveis, assim como ela me leva ao médico a cada dois meses, mesmo que eu não esteja doente. Todos nós deveríamos fazer isso.

Elio é muito inteligente. E dá para perceber que ele está se saindo muito bem como pai.

Louis sente borboletas ao imaginar a casa em que cresceu, talvez um pouco saudoso de casa.

Breakfast With Dad | L.S [m!preg]Where stories live. Discover now