09 🥘 | soup

731 133 32
                                    

Me perdoem por qualquer erro. Boa leitura 🤍

curiouscat: larentsfilm
twitter: larentsfavs

🥛˚₊꒷

Dois dias depois de passarem o último fim de semana juntos, Louis começa a entrar em pânico.

Só um pouquinho.

Ele escreveu para Elio na segunda-feira à tarde, sorrindo ao reler as mensagens que eles enviaram um ao outro no domingo à noite.

Eli🐊
Já estou com saudadeeeeeeeee
Quando nos encontraremos novamente?

Lou
Também sinto sua falta, garoto.
Eu te aviso quando eu combinar com a sua mãe, ok?
Vá dormir agora, já é tarde e você tem escola.

Eli🐊
Okaaay.
Tudo bem se eu disser que amo você?

Lou
Tudo bem, porque eu também amo você.

Depois de alguns segundos sentindo o amor brotar dentro dele, ele decide enviar uma nova mensagem. Elio o ama. Ele o ama.

Lou
Oi, querido.
Espero que você tenha tido um ótimo dia.
Como foi sua lição de casa de matemática?
Se o exercício que resolvemos juntos foi bom?
ˣ‿ˣ

Sem resposta.

Louis tenta se lembrar se Elio ainda está de castigo por causa de sua ida ao hospital, mas tem certeza de que Harry já lhe devolveu o telefone.

As mensagens que ele envia a Harry também não são lidas, e suas ligações vão para o correio de voz. Esse é o momento em que ele fica preocupado com o fato de ter estragado alguma coisa.

Suas mãos estão tremendo e há uma pressão horrível em seu peito que o faz querer vomitar. Será que ele fez algo errado? Será que Harry não gostou de seu beijo? Ou pior, e se eles não estivessem bem? E se algo tivesse acontecido com eles?

Ele liga mais uma vez e cai na caixa postal.

Então, ele resolve dar um tiro no escuro assim que chega em casa do trabalho. Dez minutos depois de chegar em seu apartamento, sem nada para distraí-lo, a espera se torna uma tortura. Ele pega suas chaves e dirige até a casa de Harry.

Não importa se já está quase escurecendo, ele para para comprar algumas flores para o caso de ter que se desculpar por algo e, com medo, bate à porta.

A porta não abre e ele quase sente suas pernas cederem. Droga, droga, e se eles não quiserem mais vê-lo? Mais uma vez, só mais uma vez. Ele bate novamente na porta e, dessa vez, ouve passos arrastados atrás dela.

Quando Harry abre a porta, ele está com o mesmo pijama do domingo. Louis ainda acha que ele está bonito, mas seu cabelo está emaranhado e sua pele não brilha como nos outros dias, até mesmo sua barba cresceu um pouco mais do que Louis sabe que é seu comprimento normal.

— Ouça, se eu fiz algo errado, posso consertar. — Sua voz sai antes que ele possa pensar sobre isso. — Apenas, por favor, diga-me o que foi e eu farei isso. Vou consertar as coisas.

— Oh, droga. — Harry leva as mãos ao rosto. A angústia está estampada em seu rosto, mas Louis fica aliviado ao ver isso. — Oh, merda! Me desculpe! Não sei onde deixei meu celular. Não, não, nós estamos bem, eu juro. Estamos bem, eu juro, é só que... foda-se. Elio ficou doente e estou enlouquecendo.

Breakfast With Dad | L.S [m!preg]Where stories live. Discover now