11 🍿 | popcorn

978 113 46
                                    

Demorei mas voltei! Me perdoem o sumiço, a faculdade está me deixando maluca 🥲

curiouscat: larentsfilm
twitter: larentsfavs

🥛˚₊꒷

Foi um acidente.

Harry nunca se considerou uma mãe que invade a privacidade do filho, na verdade ele havia estabelecido regras, um ambiente seguro, com comunicação assertiva e confiança para que Elio pudesse se aproximar dele sem medo de nada, quando estivesse pronto.

E assim é.

Só que, quando ele subiu as escadas com um prato de frutas picadas para Elio e Hannah, ele ouviu um trecho da conversa deles.

— Você acha que eles já estão apaixonados?

— Não sei, não existe uma tabela ou algo assim para medir isso? Porque como você pode saber?

— Não sei, o Louis dorme no quarto da mamãe e não sai de lá desde que veio cuidar de nós quando ficamos doentes. E eles me arrumam todos os dias, me levam para a escola. Eles se beijaram, quero dizer, isso importa, não é? E Louis sempre o chama de nomes bonitos.

— Bem, sim, ele chama. Mas ele abriu a porta para mim hoje e disse "amor", então acho que é só a maneira que ele fala.

— Sim, você tem razão.

— Mas será que isso importa? Ele já está fazendo todas essas coisas de pai. — Ouço o que a Hannah diz.

E, caramba. É verdade.

Quero dizer, tudo sobre o relacionamento deles nas últimas semanas parecia tão natural que não, droga, ele não tinha parado para pensar nisso. E apesar de ser terrivelmente assustador, ele não se sente incomodado com a ideia.

Perceber que ele não está realmente chateado com o fato de alguém estar tão perto de seu bebê, bem... isso só faz com que o medo aumente muito mais.

— Se isso importa — ele responde, de repente, com muita efusividade. — Não se trata apenas de mim, posso ver mamãe feliz. E quero que ele seja feliz também.

Sim, provavelmente já estou ouvindo demais.

Sentindo seu coração acelerado, ele leva a mão ao peito para tentar acalmá-lo. Ele dá alguns passos para trás para repetir a caminhada e se certifica de pisar mais alto para que Elio o ouça.

— O que está fazendo? — ele ouve de repente, Louis o observando andar para trás, reprimindo um sorriso preso entre os lábios.

— Apenas levando o lanche do meio da tarde. — ele decide responder. Se Louis percebe algo estranho, ele não diz.

Em vez disso, ele se aproxima dele. É lento e ele mantém o olhar fixo em Harry, é intenso e faz Harry se arrepiar só de pensar em sua proximidade. Seu estômago se aperta de excitação e ele sente o calor aumentar em seu rosto quanto mais perto ele chega. Deus, ele não pode acreditar que ainda não está acostumado a vê-lo. Na maior parte do tempo, não parece real e merda — será que ele está apaixonado?

É essa a sensação?

Mas Louis não para, ele se aproxima mais até pressionar seu corpo contra ele, empurrando-o contra a parede. É ridículo como é fácil para Harry se curvar diante dele.

Breakfast With Dad | L.S [m!preg]Where stories live. Discover now