10 🧁 | cupcake

887 123 22
                                    

Oii, me perdoem pela demora! A faculdade está me deixando maluca!
Me perdoem por qualquer erro. Boa leitura 🤍

curiouscat: larentsfilm
twitter: larentsfavs

🥛˚₊꒷

Louis se recuperou totalmente uma semana depois.

Era quarta-feira e, tendo dormido na casa de Harry durante todo esse tempo, ele acha que ir para o apartamento dele é estranho: "Já liberei todas as minhas bactérias aqui, obrigado, estou indo!"

Seria estranho, e ele não quer dar a impressão errada. Além disso, enquanto estava cuidando de Elio e Harry, ele pôde dar uma volta em sua casa para pegar algumas roupas e itens de uso diário, então ele também não sente necessidade de voltar; especialmente quando ele estará de volta na sexta-feira para passar o fim de semana com eles.

Isso é... impraticável.

Então, quando chega a noite, Louis quer tentar a sorte. Ele espera por um convite para se retirar, o que nunca acontece; em vez disso, Elio pula em seu colo depois do jantar e pergunta se ele pode colocar ele na cama.

Louis olha para Harry, parecendo um pouco surpreso com o apego do garoto, mas não chateado. — Por mim, tudo bem

— Mas você também, mamãe. Quero que vocês dois venham para a cama comigo, podemos?

— Oh — Harry levanta seu prato. — Sim, claro, podemos fazer isso, querido. Por que você não vai tomar um banho enquanto Louis e eu limpamos aqui?

— Sim! Obrigado pelo jantar, mamãe! — Elio se levanta e corre para dar um beijo na bochecha de Harry. Louis ri, levanta-se e começa a recolher os pratos.

Quando ele chega perto de Harry, é completamente natural o modo como sua mão desliza para a cintura dele, girando o corpo para puxá-lo para um beijo no rosto. Harry pode sentir a barba de Louis queimar contra sua pele. — Obrigado pelo jantar, querido.

Harry poderia muito bem se derreter com a quantidade de afeto que recebe atualmente.

É uma sensação boa, a maneira como Louis o abraça sem hesitar e como seu corpo está sempre se esticando para tocá-lo. Isso faz com que Harry perceba o quanto ele sentia falta de estar ao lado de alguém. De ter alguém.

Ele acha que nunca o teve antes. E isso é estranho, de certa forma, avassalador, mas ele só quer mais e mais de quem eles são e do que estão começando a ser. Ele só pode sonhar.

Louis começa a lavar os pratos enquanto Harry os seca e os guarda. Depois, os dois guardam o restante da comida em recipientes para o dia seguinte.

— Você não precisa fazer isso, sabe.

— Fazer o quê, amor?

— Colocar o Elio na cama. Nós temos, uh... uma rotina durante a semana. É diferente nos finais de semana porque é quando dormimos juntos, mas talvez seja um pouco brega? Eu não sei. Não precisa fazer.

— Oh, mas eu quero. Eu realmente quero. Por favor — e talvez isso soe um pouco como se ele estivesse implorando. — O que vocês fazem?

— Apenas o de sempre. Ele toma banho e depois eu verifico se a higiene dele está correta. Ele é um garoto muito independente, então agora eu só preciso verificar o cabelo dele, ele está aprendendo a fazer isso sozinho. — Bem, Louis já fez isso antes. — Ele tem o péssimo hábito de calçar meias quando seus pés ainda estão um pouco úmidos. Portanto, não são permitidas meias até que ele esteja completamente seco. Então, quando ele se deita, eu o aconchego e- bem, será que eu canto para ele? Sei que ele já está grande, mas não sei por quanto tempo mais ele vai querer que eu continue fazendo isso, então aproveito ao máximo o tempo que me resta, pois ele está crescendo muito rápido.

Breakfast With Dad | L.S [m!preg]Where stories live. Discover now