2• Primeiro dia.

516 40 2
                                    

Segunda-feira, 21/02
Triiim Tom.
Despertador começa a tocar ! Primeiro dia de aula o que esperar ? Para falar a verdade não espero nada, do jeito que estou nada pode me surpreender.
Já comecei o dia atrasada, pois sempre quando o despertador toca demoro dez minutos no mínimo para me levantar, e então minha mãe começa a gritar, e o ciclo do dia se inicia. Então eu levanto e tomo o meu banho, logo após escovo os dentes e me arrumo, o que não é nada demais, coloco uma calça jeans, com a farda da escola, o meu tênis preto com cadarço branco, passo um lápis de olho, um creme no cabelo, pego minha bolsa e enfim estou pronta.
Eu não tomo café de manhã porque não gosto, coisa minha, ou seja só como na hora do intervalo, assim espero. Entro no carro e começa o caminho até a escola, e até chegar lá ouço umas músicas.
Enfim, a escola aparenta ser muito grande, e bem estruturada, porém não conheço ninguém, então começa o desespero ! Vou até a recepção onde tinha duas simpáticas mulheres que me atenderam muito bem me informando onde era a minha sala e tudo mais.
Então vou aos corredores procurar a minha sala onde finalmente eu a acho! No final do corredor a direita, segundo ano A do ensino médio, olho a lista ao lado da porta e lá está meu nome, Jenny Foster. A sala era muito grande, e espaçosa, então me acomodei logo no canto a esquerda, no fundo na última cadeira. Eu fui a segunda a entrar na sala cheguei bem cedo, logo depois as pessoas começaram a chegar e a se acomodar. Logo após a entrada de todos e a sala estar bem cheia com o total de 85 alunos a professora entra na sala se apresentando como Sra. Carmem Ducvan, ela não parecia nada legal, aparentava ser bem rígida e severa, porém fiquei na minha. Eram duas aulas seguidas da Sra. Ducvan, mal acabou a primeira já estava implorando pra ela sumir da minha vista! Enfim bati o sinal e a Sra. Ducvan se despede dos alunos com uma bela atividade gigante logo no primeiro dia de aula, aquilo estava realmente entediante. Após a Sra. Ducvan, professora de português, era aula de matemática com o prof. Jame Prime que não era tão chato mais não era nada legal também.
Após as três aulas bati o sinal para o intervalo, e eu como sempre, sozinha. Durante as aulas eu não falei com ninguém e ninguém falou comigo até porque sou muito tímida. Eu estava na fila da compra do lanche e então uma garota que sentou na minha frente em minha sala de aula fala comigo.

-Olá, meu nome é Mia sou nova aqui, prazer.

-Oi, prazer meu nome é Jenny, também sou nova aqui.

-Então, essa fila esta gigante e você já está na metade posso entrar com você?

-Rsrs, pode sim, só entra discretamente para ninguém reclamar.

-Ta certo. Mais é você, Ta gostando da escola ?

-É.. Sou nova aqui como te disse, a escola é bem estruturada porém meus amigos não estão aqui.

-Você mudou de cidade ?

-Sim.

-Eu também.

-Então entende a minha aflição...

-Com certeza, eu te entendo Jenny, eu fui obrigada a deixar meus amigos, que pra mim não eram só amigos, eram irmãos !

-Pois é, ainda por cima nossas mães nunca entendem...

-Desculpa te interromper, mais já percebeu que aquele menino está olhando pra você ?

-Que menino ?

-Aquele olha.

-Ahhh que nada, vamos logo olha pra frente ! ( logo me dei conta de que aquele menino era o Petter, e eu não sabia como lidar com aquela situação.)

-Você está bem ?

-Melhor que nunca.

-Ficou animada não foi? Um gato desse olhando pra ti.

-Nem achei ele bonito.

-Me engana que eu gosto, ei espera você ta meio pálida, quer ajuda ?

-Já disse que estou bem, fica ai compra meu lanche enquanto isso vou ao banheiro.

-Ta certo..

Indo ao banheiro... Mais oque? Como assim? Pensei que fosse brincadeira, não acredito que ele está aqui mesmo e que estou mais nervosa que nunca. E a Mia disse que ele estava olhando pra mim! Isso já está me deixando aflita, não tem porque ele, um menino tão popular está olhando para mim! Preciso evitá-lo, tenho medo do que isso pode me causar.

Voltando para a fila..

-Comprou o que para mim ?

-Pastel de forno e um suco.

-Ah, obrigado.

-Você ta melhor ?

-Nunca estive mal, ok ?

-Ok

-Vamos sentar ali naquela mesa.

-Ta certo.

Sentamos naquela mesa e assim jogamos conversa fora e nos conhecendo, a Mia era muito legal e tinha um papo ótimo, mas para falar a verdade eu não aprestei muito atenção ao que ela falou porque eu não parava de observar o Petter durante todo o intervalo. Ao voltar para a sala de aula percebi que ele era de minha sala, o que me surpreendeu muito porque não tinha visto, porém com 85 pessoas dentro de uma única sala é meio difícil distinguir quem é quem. As últimas três aulas antes da saída foram de biologia, química e física o que foi muito entediante, porém arrumei um passatempo muito bom !!!! Observar o Petter.
Não sei porque, mais algo nele despertou a minha atenção e aquilo já estava me deixando um pouco perturbada, a Mia durante as aulas não conversava comigo por ser uma menina muito estudiosa pelo o que me parecia.
Após acabar as aulas me despedir da Mia e fui embora para casa com minha mãe, que foi me buscar de carro.
Quando cheguei em casa, eu almocei, tomei banho e passei a tarde vendo TV... De noite apenas tomei meu café, subi para o meu quarto e pensei na vida, nos amigos que eu tinha deixado e que agora eu iria ter que seguir em frente mesmo com toda a saudade e que eu aqui começaria uma nova vida, uma nova história.

"Amor platônico."Onde histórias criam vida. Descubra agora