16• Aeroporto/ França.

225 13 11
                                    

Trinn trrin.

A campainha tocou, ou seja, a Cami chegou. Acho que já não faltava mais nada, preparei minha mala com tudo o que precisava, e coloquei até o que não precisava, mais não adianta, sempre sinto que algo esta faltando, porém nunca sei o que é.
Agora já não dava mais tempo a Cami e os pais dela haviam chegado e eu precisava ir. Me despedi da minha mãe,  abri a porta me deparando com a Cami, á abraçando e indo para com carro com a mesma.
Chegamos no aeroporto as 17:30 da tarde, e o avião iria sair daqui as 18:00 hrs. Levamos as nossas malas e sentamos juntas nas cadeiras de espera para a chamada dos nossos nomes; os pais da Cami já voltariam para casa pois teriam uma reunião de trabalho então se despediram dela e de mim, indo embora e nos deixando ali. O tempo parecia passar mais devagar, estávamos indo a loucura com aquela ansiedade. Ao dar 17:58 os nossos nomes foram chamados, então nós levantamos e fomos deixar nossas malas na esteira.

-Jenny ?  Espera ! -Ouço um grito

-Petter? O que você ta fazendo aqui? - olho pra ele confusa

-Desculpa, mais eu não poderia deixar você ir antes de me despedir. Queria lhe dar esse colar como seu amuleto da sorte, pra enquanto estiver lá, ficar segura e não se esquecer de mim; a minha mãe me deu, e o nosso avô havia dado a ela, e agora perpasso para você.

-Petter, eu não posso aceitar isso, é muito bonito mais sua mãe lhe deu, então deve ser muito sentimental..

-Minha mãe pediu para que eu perpassasse para aquela pessoa que eu amo.

Camilla Filder e Jenny Foster, por favor compareçam a esteira para depositarem suas malas e se dirijam a entrada para o avião 556 .📢📢

-Já está na hora de ir, desculpa.

-Toma, foi boa intenção, não recebo não como resposta. - diz ele sorrindo

-Ta certo, obrigado, você é um ótimo amigo.

-Divirta-se lá, boa viajem. - diz ele abraçando apertado.

-Obrigado por estar aqui. - dou um sussurro em seu ouvido

-Não poderia deixar você ir sem isso. - seus lábios se selam aos meus, então eu evacuo e o abraço lhe dando um beijo na bochecha.

-Vamos Jenny, temos que ir. -Diz a cami se virando e dando conta de que o Petter estava ali.

-Tchau, te espero, até a volta.

-Até. - digo andando e seguindo em frente com a Cami.

França 2:15 P.M 

Parecia até outro mundo, era tudo perfeito e harmônico. Esquecer os problemas naquele lugar iria ser realmente incrível. Pegamos o avião ontem e chegamos às 2:15 da madrugada aqui na França, a viagem foi longa. O avião era luxuoso, servia várias comidas e champanhes para os passageiros. Ao chegarmos ao aeroporto um "guia" contratado pela mãe da Cami foi nos buscar e nos deixar no quarto do hotel que ficaríamos.
Chegando no mesmo, subimos até o nosso quarto onde era aconchegante e arrumado. Era bem espaçoso havia quadros nas paredes, que eram todas brancas, tinha uma pequena sala com uma grande TV e os nosso quarto que já era dentro do quarto de hotel; é como se fosse um mini apartamento num quarto de hotel.
Lá não tinha cozinha pois,para comer teria que ir ao refeitório ou pedir a comida para entregar, e tudo nosso já estava pago então podíamos pedir o que quiséssemos. Eu e a Cami só observávamos aquilo sem falar nada, era tudo muito incrível.
Após nos acomodarmos nos nosso A.P sentamos no sofá para vermos as programações do hotel, horários e tudo mais. Também iríamos ver na internet as melhores festas e lugares para frequentarmos. Depois iríamos olhar os  horários e aonde seriam as aulas de francês... Eu acho que já sabia o básico do francês e a Cami também, então conseguiríamos nos resolver lá.
Já eram três e quarenta da madrugada e estávamos mortas de cansada e com sono... Resolvemos então ir dormir, até porque amanhã seria um dia cheio.

10:00 P.M

Acordamos com muito sono, porém não podíamos perder o nosso dia, aliás estávamos super ansiosas com o que vinha pela frente.
Pedimos o nosso café no quarto devido à nossa preguiça intensa. Solicitamos, achocolatados, pães, queijos, requeijão, frutas, sucos, amêndoas e passas. Comemos tudo, sem deixar exatamente nada, parecíamos umas "morta fome" como dizia minha mãe.
Sentamos então na nossa mini sala e pegamos o papel das programações sobre o dia. PS : o pai e a mãe da Cami fizeram uma programação para os nossos dias, assim não ficaríamos sem fazer nada; também deixaram algumas noites livres para nós mesmas escolheremos as festas ou a programação da "night".
Estávamos prontas para tudo, nossa programação de hoje começava com aula de francês as onze e vinte, que duraria até meio dia e vinte, depois iríamos almoçar em um restaurante famoso na França, o Epicure; logo mais tarde iríamos a um museu de arte moderna, e para fechar a boate Le Duplex ! Então vamos lá.

Olá caros amigoos desculpem um pouco da demora de postar, estou em época de prova.. Esse capítulo não foi um dos melhores mais foi bem animado, acho que essas viajem vai ser boa para as duas! A surpresa do Petter foi muito fofa, espero que tenham gostado, e continuem curtindo e comentando, obrigado pelos viweis estou muito feliz, até a próxima ❤️

"Amor platônico."Where stories live. Discover now