4• Uma grande festa.

359 37 5
                                    

Segunda-feira 28/02,

-"Queridos alunos, bom dia eu sou a coordenadora de vocês, meu nome é Daniella Tallner, mas podem me chamar de Danni. Vim aqui informar a vocês, que amanhã teremos uma festa na escola de comemoração dos vinte anos da camework ! Tudo organizado por nós, e sem custo algum para vocês, terá duas bandas iniciantes, Five Brothers e Night of love. Espero vocês lá, aproveitem."

A escola estava toda animada, só falavam dessa festa, porém o Petter não havia ido para a escola novamente... Algo aconteceu de errado, porque ele não vem para a escola ??! Em meu final de semana eu fui para a casa da minha vó, e lá reunimos toda a família para o reencontro, foi realmente entediante.

Terça-feira, 29/02

Hoje parecia ser um grande dia, todos comentavam sobre a festa, que roupa iam usar, quem estavam paquerando, essas bobagens. Eu durante suas aulas estava bem concentrada e estudiosa não tinha tempo para isso. No intervalo nos reunimos, eu, Mia, Camilla, Charlie e Pedro. Sentamos como costumávamos na mesa a direita no refeitório.. Mia me chamou para ir à festa, eu neguei mais eles fizeram um complô contra mim pedindo para que eu fosse então eu tive que aceitar.
Chegando em casa, contei a minha mãe e ela autorizou eu ir à festa, Mia iria se arrumar lá em casa e o resto dos nossos amigos nos encontrariam lá. Mia estava super empolgada e logo eu acabei ficando também, a festa começaria as seis da noite então eu e a Mia fomos escolher nossas roupas, detalhe, no meu armário.

-Jenny... Tenho que te contar uma coisa.

-O que foi amiga ?

-Sabe, o Charlie esses dias veio falar comigo no chat e tudo mais, ele quer ficar comigo.

-E você aceitou ?

-Disse que não sabia, queria um conselho de amiga antes.

-Amiga eu acho que não tem motivo para você não ir.. Sabe o Charlie é um gatinho então acho que devia aceitar.

-Obrigado amiga.

-To sempre aqui.

-E você é o Petter ?

-Ué não temos nada...

-Mais eu vi como vc olhava pra ele Jenny !

-De uma forma normal é claro.

-Você ta apaixonada por ele não é?

-Claro que não Mia !

-Pode me contar sabe que sou sua amiga..

-Tudo bem Mia, sei lá, ele me despertou algo.. Só que sou muito tímida quando gosto de alguém e o meu passado não me ajuda nada..

-O que aconteceu no seu passado ?

-Fui rejeitada por um garoto que eu amava.

-Nossa amiga, mas você tem que superar isso sabe...

-Eu já superei, mais sempre fica esse receio, ainda por cima o Petter é do tipo popular na escola, não vai olhar para uma menina como eu.

-Como você ? Você é uma das meninas mais bonitas da escola, o seu cabelo, o seu corpo, seus olhos, porém você ainda tem um destaque acima das outras, você tem conteúdo Jenny, e não somente a beleza.

-Nossa Mia, obrigado, mas não sou isso tudo.

-Só você que não quer enxergar, a sua volta na escola tem muitas pessoas que são afim de você.

-Ta me deixando sem graça, sabia?

-É essa era a intenção. [fazendo cócegas]

-Ok Mia já ta bom antes que eu perca todo o ar. [ tentando parar de rir]

-Ta bom, então com qual roupa você vai ?

-Acho que vou de calça jeans e uma blusa decotada.

-Eu te recomendaria aquele vestido preto.

-Sei lá, tenho vergonha dele.

-Ao menos prova Jenny !

-Ta bom, calma, calma.

-Vai logoo.

Voltando pro quarto com o vestido no corpo..

-Uaaaaaaau Jenny !!! Estou sem palavras pra tanta belezura.

-Não exagera Mia.

-Vai ser esse e pronto.

-Ai ta bom, e você irá com que roupa ?

-Te indico aquele vestido, branco com detalhes dourados.

-Então será esse mesmo.

-Você nem ao menos provou.

-Confio no seu ponto de vista.

-Ta certo então.. Vou tomar banho, logo após você vai, nos arrumamos e vamos de carro com a minha mãe.

-Ok.

Ao dar seis horas, já estávamos prontas, porém saímos de casa às seis e meia para não sermos as primeiras a chegar na festa. Seis e quarenta e cinco chegamos a escola, e por menos que pareça, sim, eu estava nervosa.. Então saímos do carro e entramos juntas no colégio, fomos até o auditório onde estava sendo a festa, e nossa ! Aquilo estava incrível, parecia até uma casa de shows. Com um palco espetacular, e um espaço decorado e perfeito, aquela festa parecia que ia bombar.
Quando eu e Mia chegamos já tinha uma boa parcela de pessoas, mais ainda faltava muita gente chegar. Fomos então pegar um "ponche" e procurar nossos amigos. Encontramos a Cami que se juntou a nós, ela estava com uma saia jeans e uma blusa preta, sapato preto e uma maquiagem forte. Logo após encontramos os dois galãs, Charlie e Peu. Os dois estavam realmente interessantes, mais nada que me surpreendesse... Com o tempo foram chegando mais pessoas até que o auditório estava lotado, e a coordenadora Dinna, deu a entrada para a primeira banda :

-"Boa noite meus queridos alunos ! Estou aqui para dar as boas vindas à festa de comemoração de 20 anos da comework ! Então que venha a nova banda, Night of love !!!!!"

A banda era formada de três componentes e muito gatos por sinal, o show deles duraram umas duas horas e foi muito bom, eu, Mia e nossos amigos ficamos juntos todo o tempo, bem no meio da plateia e lá conversávamos e riamos com o Charlie fazendo palhaçada e o Peu dançando. À noite estava realmente divertida.
Logo a coordenadora volta ao palco quando a banda se despede, e anuncia a próxima banda : ( a banda que tocou não vai embora, ficam para curtir o resto da festa.)
- Com vocês a banda mais esperada da noite, "Five brothers" !!!!

Todos aplaudia e gritavam muito, como se fosse a melhor banda do mundo, porém logo entendi porque tanta animação... Ao entrarem no palco eram cinco componentes, e todos eles da camework ou seja, da minha escola, e tinham como vocalista o Petter.
Quando Mia percebeu que Petter era o vocalista e que eu estava meio que em estado de chok, ela me puxou para bem perto do palco, o que me deixou mais desesperada ainda. Logo quando Mia me puxou nossos amigos vieram para trás e então Petter deu a entrada para a primeira música :

-"Boa noite galera ! É um prazer está aqui hoje com vocês, esses dias tenho faltado as aulas mais foi para preparar a banda para este grande dia, nossa primeira vez tocando em uma festa na comework ! Queria começar com uma música que fiz muito recente, dedico ela a uma menina muito bonita que me interessou pela sua sensualidade e inteligência, conheço ela apenas a dias mais já a venho observando desde a primeira vez que a vi quando fui entregar um simples informativo em sua casa, então essa é pra você Jenny !

"Amor platônico."Where stories live. Discover now