5• O que aconteceu ?

303 29 6
                                    

Ele cantava a música para mim, e eu ao menos conseguia me mover, estava tão nervosa que cheguei a pensar que o meu coração pararia ali mesmo...
A música era sensível, e perfeita, o que fazia só fazia eu me encantar mais vendo ele no palco dedicando uma música a mim.

"Você não é fácil garota, mais eu sei que vou te conquistar, sei que vou fazer você se apaixonar, fazer você me amar.."

Esse verso da música não saia da minha cabeça, eu só conseguia fica ali olhando pra ele, sem saber aonde me esconder para onde fugir... Aquele momento estava tão perfeito que era difícil de acreditar que era real ! Eu literalmente não sabia o que fazer, todos os olhares da festa voltados para mim, e eu apenas apreciando aquele momento perfeito, foi realmente incrível.
Ele termina aquela música perfeita piscando para mim, com aquele olhar de príncipe cafajeste,e então começa a cantar outras musicas da banda.

-Jenny ?

-Oi... [falo gaguejando]

-Ta tudo bem ai?

-Ta sim, vamos sair daqui por favor, estou morta de vergonha.

-Ta certo vamos pregar um ponche.

Bebendo o ponche encostadas em um canto...

-Eu disse que ele afim de você amiga!

-Eu não sei o que fazer agora, melhor eu ir embora...

-Vai embora agora que a festa está boa?

-Você sabe que sou tímida.

-Amiga deixa acontecer, deixa rolar..

-Não sei se consigo.

-Confia em mim.

-Ta certo então, obrigado amiga.

-To sempre aqui, melhores amigas lembra ?

-Melhores amigas.

Fomos então para o meio do palco, no lugar em que estávamos da primeira vez nos reunimos com nossa galera e por lá curtimos o resto do show.. Claro que todos me pirraçavam me chamando de "a garota do Petter", porém uma pessoa do grupo não estava legal, o Peu...
Não sei o que tinha dado nele mais estava totalmente calado e serio, ele não me pirraçou e quando íamos falar com ele, não queria papo.
Voltamos a curtir o show e logo a banda acabou de tocar.. A coordenadora então volta ao palco após a despedida da banda e diz :

-Queridos alunos, a festa ainda não acabou, colocaremos algumas musicas desejadas pelo nossos alunos e sugerida pela equipe da escola, para a nossa banda poder curtir um pouco ai em baixo com vocês !

Todos então comemoram, e vão falar com a melhor banda de todos os tempos, Five brothers. Então começa a tocar uma música lenta, onde cada um começa a pegar um par.. Mia se junta com o Charlie, a Cami com um garoto que lá mesmo conheceu e então Peu me convida para dançar.
Será que ele não percebeu que esse momento era para ser meu e do Petter ? Mais que sem noção.. Mesmo assim para não rejeitá-lo e deixá-lo sozinho, eu aceitei, o respondendo bem friamente, e no meu ouvido ele me diz :

-Sei que queria estar com o Petter, mas tenta curtir o momento comigo..

-Tudo bem Peu, somos amigos servimos pra isso mesmo. [dou um sorriso de leve]

-Eu não quero ser..//// Interrompido.

-Olá licença, será que agora posso dançar um pouco com essa bela moça ? ( Petter falando )

-Acho que agora não amigo. (Peu falando)

-Mais o que ?????

Foi nesse momento que Peu não resiste, e me tasca um beijo que aparentava apaixonado, me envolvendo em seus braços, quando eu empurro ele :

-Peu !

-Não precisa se explicar Jenny, não sabia que estavam juntos ! (Petter )

-Mas...

-Até mais Jenny. (Petter)

-O que foi isso Pedro ??

-Desculpa, mais não percebe que esse cara é para você ? Não vê que não irá dar certo com ele, olha quantas pessoas estão a volta dele o desejando.

-Quem é você pra dizer alguma coisa, não percebeu que ele dedicou uma música para mim?

-Apenas para te deixar caidinha como as outras garotas Jenny, não vê que só fez isso pra ganhar mais sucesso e ser falado ?

Depois disso não quis mais ouvir nem discutir com o Pedro, simplesmente eu sai daquele lugar, ligando para minha mãe me buscar...

"Amor platônico."Where stories live. Discover now