6• Confusa

320 28 7
                                    

Cheguei em casa, tomei um banho, escovei os dentes e fui deitar, o que tinha acontecido hoje ? E que beijo foi aquele que Peu me deu ? Parecia tão intenso e apaixonado... Preciso ir dormir, amanhã é mais um dia e tenho que estar disposta.

Quarta-feira, 30/02

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, logo me arrumei e tomei meu café para ir a escola. Com a Minha chegada, todos me olhavam e comentavam como se soubessem de algo muito importante... Será que todos sabem o que aconteceu ontem ? Será que Peu estava certo sobre o Petter ? Será que ele estava só querendo ganhar sucesso em cima de mim ? E agora ia dar uma de coitado para arranjar ainda mais fãs ?
Sinceramente eu não sei o que fazer, não tenho coragem de ir falar com ele muito menos de falar com Peu. Assim que cheguei no colégio, a Mia veio falar comigo :

-Bom dia amiga !

-Só se for o seu né Mia.

-Para com isso, tem dois caras querendo você, como poderia estar melhor?

-Se o Petter e eu estivéssemos juntos nesse momento

-Oh amiga, calma deixa rolar, se for pra acontecer, vai acontecer.

-Fala isso porque não é com você.

-Vamos pra sala?

-Vamos.

Então bateu o sinal de entrada para as salas e nós logo após fomos.. Sentamos no mesmo lugar de sempre e logo nossos amigos foram chegando, Cami depois o Charlie e por último o Peu que sentou ao meu lado direito.

-Jenny ?

-O que foi Peu ?

-Primeiramente queria lhe pedir desculpas/// interrompido

-Estamos em aula Peu ! Não é hora de falar disso.

-Deixa eu terminar, por favor.

-Ta certo Peu.

-Eu queria lhe pedir desculpa pelo o que fiz ontem, e antes que você diga não a mim, porque não me dá uma chance ??

-Peu eu te desculpo sim... Somos amigos Peu não consigo te olhar dessa forma.

-Deixa eu te mostrar que posso te fazer feliz Jenny.

-Peu...

-Pensa nisso.

Depois daquilo não sabia mais o que dizer e Mia como amiga percebeu o meu desespero.. Simplesmente pediu para ele calar a boca e depois nós resolvíamos isso. No intervalo eu fugi com Mia, e de volta as aulas, nada ele falou, assim terminou o dia no colégio.
Mia disse que eu deveria dar uma chance a ele, que ele pode sim me fazer bem e feliz, porém eu gosto tanto do Petter... Não vou mentir que aquele beijo na festa não mexeu comigo sabe.. Foi tão intenso e amoroso, os braços dele encostando na minha cintura e uma mão nos meus cabelos.. Foi realmente um beijo incrível, mais o que sentia por Petter ainda falava mais forte.

"Amor platônico."Where stories live. Discover now