13•Rock'n roll part.3

244 21 6
                                    

-Jenny espera! (Mia)

-Não consigo mais ficar aqui Mia, não depois de ouvir aquilo!

-Calma amiga, to aqui, sou eu.. (Mia)

Eu a abraço forte, deixando as lágrimas escorrerem dos meus olhos, eu só queria sair dali e ir para minha cama, encostar minha cabeça no travesseiro e não pensar mais em nada.
Parecia que as coisas só se contradiziam e eu não sabia quem falava a verdade, todos diziam uma opinião diferente, então, em quem acreditar ? Em quem confiar ?
Eu estava confusa, não conseguia raciocinar direito, eu logo telefono para a minha mãe me buscar.

-Filha o que aconteceu ?

-Mãe por favor, não quero falar disso, só quero ir pra casa e ficar em paz.

-Tudo bem filha, respeito sua decisão.

Chegando em casa, eu tomo um banho, lavo o rosto e escovo os dentes para dormir. Logo começo a ouvir aquele barulho na janela da minha varanda e já sabia que Peu estaria ali.
Preferi então ignorar, desliguei as luzes e deitei como se não tivesse escutado aquilo. Porém logo ouço batidas na porta da varanda, então levantei furiosa! Ele subiu sem eu permitir? Mais que petulante! Não vê que estou magoada e frágil, será possível..
Abro a porta da varanda e ao invés de o Peu estar lá me deparo com Petter.

-Jenny você não pode fugir, sabe que precisamos conversar...

-Petter desculpa mais acho que não temos intimidade nem assunto pra isso.!

-É claro que temos Jenny, eu lembro do seu rosto vermelho e do seu sorriso quando toco aquela música.. Sei o que sente por mim..

-Seu irmão deve estar certo, você acha que pode tudo né Petter, o mundo não gira em torno de você.

-Não Jenny, meu irmão está totalmente errado, ele é arrogante, invejoso e petulante, nós éramos muito unidos até ele começar a se incomodar com minha felicidade.. Aquele dia que te vi, que fui lhe entregar uns papeis da comework, foi amor a primeira vista Jenny, eu te desejava, te olhava, te achava perfeita e me encantava! Porém eu não queria que acontecesse o que aconteceu, ouvir por fora o que os outros dizem de mim, até porque eles não me conhecem! Eles falam o que aparenta ser, e não o que realmente é, e o Peu com raiva, quando viu a oportunidade de destruir minha felicidade, lhe deu aquele beijo na festa sem mais nem menos... [diz Petter se aproximando.]

-Petter se afasta, por favor, eu estou confusa, não confio em você e agora não confio nele também, acho que vocês dois deveriam sentar e esclarecer, porque eu não tenho nada haver com a briga de vocês, e para brigar estão me usando e me machucando.

-Jenny, a última coisa que eu queria era te magoar, eu só queria te fazer feliz, te fazer feliz como ninguém nunca fez...

-Peu.. Não espera.//

Ele me segura pela cintura e entrelaça os seus lábios com os meus.. Eu não tenho algum tipo de reação, eu só fico ali e beijo, sem conseguir sair, ele então segura os meus braços e coloca em seu pescoço..
Depois de alguns minutos de beijo, ele se despede e diz que eu deveria rever o que eu realmente queria, que só me faltava coragem pra agir e escolher o certo.
Eu não digo nada apenas fecho a porta da varanda, desligo as luzes e afundo minha cabeça no travesseiro, não tinha ânimo ou vontade de pensar nada naquele momento, eu só queria descansar, deixar o tempo passar, e ver no que isso iria dar..
Amanhã é um novo dia.

Galera acho que as coisas precisam ser esclarecidas apesar de estar na cara o que aconteceu, mais será que Pedro não sente nada por Jenny? Será que ele é tão insensível assim? Vamos vê no que isso vai dar, espero que estejam gostando e obrigado pelos 900 viweis estou muito feliz! Até a próxima ❤️

"Amor platônico."Onde histórias criam vida. Descubra agora