14• Algumas conclusões.

236 22 3
                                    

-Filha, você não vai pra escola ?

-Não mãe, por favor deixa eu descansar hoje..

-Ta certo filha, se quiser conversar sabe que estou aqui.

-Obrigado mãe. - Eu à abraço fortemente .

Eu não queria acordar e muito menos ir a escola depois do que aconteceu na festa de ontem. Eu estava certa de que não podia confiar mais em ninguém.. Meus sentimentos estavam confusos e eu estava confusa. Não sabia quem falava a verdade, qual era a verdade o que realmente acontecia. Mais eu também não quero descobrir, só quero esquecer essa história e seguir em frente, prefiro me afastar do que sofrer por eles..
Acho que eu já havia tomado minha decisão, não ia deixar espaço pra eles me machucarem, para me confundirem ou brincarem com meus sentimentos.

Celular tocando :

-Alô ?

-Jenny?

-Sim sou eu, quem é ?

-Não Ta reconhecendo?

-Não, se for alguma brincadeira eu vou desligar.

-Calma, sou eu amiga a Camii..

-Oh amiga, desculpe, não To com muita cabeça pra nada..

-Eu poderia ir ai pra a gente conversar ?

-Pode amiga, mais se quer falar dos meninos nem venha..

-Só quero fazer meu papel de amiga, estou indo pra ai.

-Ok.

-Beijos.

-Beijos amiga.

Após meia hora que desligo o telefone a campainha toca e quando vou atender a porta a Cami está lá. Ela pergunta então se eu estava com fome que ela trouxe uns lanches.. Fomos então para a varanda do meu quarto e comemos uns Doritos, Nutella, Pepsi e alguns salgados. Ficamos conversando e ela me fez muito bem até que começamos ao assunto Rock'n roll acontecimentos :

-É amiga eu to muito confusa e abalada com tudo o que ouvi ontem..

-Eu acho que você ta fazendo tempestade em copo d'Água amiga..

-Antes fosse Cami, mais ouvir que Peu só está comigo pra atingir o irmão não é nada legal.

-Na minha opinião, do fundo do meu coração, se quer alguém pra confiar é o Petter.. Sei o que a imagem dele transparece por fora, mais ele é um rapaz muito bom. Quando você começou a correr para fora da festa que os dois te seguiram, o Peu parou no meio do caminho e já o Petter, ele ficou igual a um louco, não parou até te achar e aposto que te encontrou. O que quero dizer é que eu não sou muito próxima do Peu e nem do Petter mais eu vi a reação dos dois naquele dia e vi que realmente quem gosta de você não é Peu e sim o Petter... O Peu não queria atingir o Petter apenas não se conformava com a vida que o Petter levava, e não queria dar mais um gosto de felicidade ao irmão. De certa forma foi sim uma forma de atingir, mais eu não acredito que ele não goste nem um pouco de ti. Porém acredito que o Petter sempre como o irmão mais maduro, deu uma chance pra Peu ser feliz com alguma garota, e ficou com outra pra tirar você da cabeça, mais na verdade ele não conseguiu, você sempre estava nos pensamentos dele.

-Amiga, como você sabe disso tudo? Conversa com o Petter ? Ou com o Peu?

-Não amiga mais isso tudo que disse está na cara, não precisa ninguém dizer pra a gente ver que é verdade.. Só você que não consegue ver isso, e acho que precisava de uma amiga pra abrir os teus olhos.

-Cami, obrigado, de verdade, você está sendo uma amiga e tanto pra mim.. Nós não somos muito próximas, mais você sempre vai Ta no meu coração.

-Jeh eu sempre To aqui pro que der e vier, pode contar comigo... Sei que agora você vai querer o seu tempo em relação a eles mais pense bem antes de tomar alguma decisão.

Naquele momento eu dei um outro abraço nela e deixei as lágrimas que estavam presa em meus olhos saírem. Dali em diante apenas voltamos a conversar coisas bestas e sempre riamos uma com a outra, a Cami estava me fazendo muito bem.
Um tempo depois ele teve que ir pra casa então nos despedimos com mais um abraço e ela foi. Logo tomei uma ducha, comi e fui deitar para dormir, eu só queria descansar e amanhã quando acordasse isso tivesse passado.

Gente dessa vez a Cami está se aproximando, a Mia vai mudar um pouco do foco na história, vai ter capítulo que vai falar mais porque ela não está tanto com a Jenny... Essas são as conclusões da festa e agora esperem para ver o que vem por aí, esse capítulo não foi muito animado mais acho que foi válido, até porque tivemos uma ideia melhor de quem gosta dela mesmo; gente leiam a fanfic da minha amiga, Raissa cociello e se chama : Não é tão fácil assim. Espero que tenham gostado, obg pelos 1.000 viweis, continuem curtindo e comentando, beijos ❤️

"Amor platônico."Where stories live. Discover now