Capítulo 1: Pedido realizado? 🔱

188 19 1
                                    

Emily Parker

A noite anterior foi a melhor da minha vida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A noite anterior foi a melhor da minha vida. Foi tão divertido passar horas conversando com minha mãe e dançando ao som de suas músicas antigas; comemos horrores. Fomos dormir bem tarde após toda a diversão. Tomei um banho quente naquela noite e peguei no sono assim que deitei na cama.

Ψ

Acordei com algumas batidas na porta e uma voz feminina chamando meu nome completo.

─── Sra. Emily Parker.

Abri os olhos devagar e vi um teto totalmente branco com apenas uma luz centralizada no meio. Definitivamente, esse não é o meu quarto.

Levantei rapidamente, percebendo que estava dormindo em um sofá. - Por que estou dormindo no sofá? - Passei a mão nos meus olhos e vi uma penteadeira bagunçada com várias maquiagens sobre ela e uma cadeira branca na frente. Pisquei os olhos e olhei ao redor, vendo um espelho enorme e uma mesa com alguns papéis. Caminhei me olhando no espelho e vi que estava com uma blusa laranja com a estampa de um cavalo com asas no meio, uma calça jeans e cabelos amarrados em um coque com gel. Estranhamente, não lembrava de ter arrumado meu cabelo ou colocado um All Star nos pés.

Onde estou? Essa é a pergunta que faço, observando meu reflexo e o ambiente ao redor. Peguei os papéis na mesa e vi escrito "4º episódio de Percy Jackson e os Olimpianos. Roteiro de Emily Parker."

Que isso? Passei as páginas vendo apenas falas, e quando tentei ler algumas palavras, fui surpreendida por batidas fortes na porta.

─── Emily, só temos 30 minutos para começar. Sai logo ─── uma voz masculina agora falava por trás da porta.

Coloquei os papéis no lugar e abri a porta, deparando-me com uma mulher e um garoto. A mulher, com cabelo preso em um rabo de cavalo, fone nos ouvidos, jaqueta preta e jeans cinza, tinha um crachá escrito "Emma - Organização." O garoto, com uma camisa verde manga longa e calça social, cabelos ondulados pretos, mas não sei seu nome.

─── Quem são vocês e o que estou fazendo aqui? ─── quebrei o silêncio, fazendo os dois se olharem e sorrir.

─── Não temos tempo para brincadeira, Sra. Parker. Vá vestir seu figurino, por favor ─── disse a mulher, saindo sorrindo. O garoto continuava sorrindo.

─── Bateu a cabeça? ─── ele perguntou.

─── Eu não bati a cabeça em coisa nenhuma. Quem é você e o que estou fazendo aqui? ─── gesticulei com a mão e as sobrancelhas franzidas.

─── Emily, fala sério, não temos tempo para brincadeira ─── ele se aproximou mais da porta.

─── Se afasta ─── coloquei a mão entre nós ─── Não te conheço, não chega perto, por favor.

𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀 || 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫 𝐒𝐜𝐨𝐛𝐞𝐥𝐥 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora