Capítulo 7: Noite dos meninos 🔱

106 16 5
                                    

Walker Scobell

3 semanas depois

Combinamos de nos juntar pela noite para ficarmos jogando, conversando e fazendo brincadeiras até cansarmos e decidirmos parar. Estávamos exaustos de gravação e isso era bom para podermos nos distrair. Aryan, Charlie e Mason irão vir essa noite para minha casa, fizemos planos há 2 dias atrás? Sim. As mulheres sempre falam que os homens deixam tudo para última hora e... é, infelizmente, é a mais nua e crua verdade já dita.

São 8hrs da noite quando Aryan chegou com alguns salgadinhos de pacote de todos os sabores que ele havia encontrado. Principalmente Cheetos, que é o preferido de Mason e ele já tinha deixado claro que queria que alguém comprasse para ele. Segundo ele, quem não comprasse não era seu amigo de verdade e a partir daí era seu inimigo número 1.

Charlie trouxe salgados de queijo e carne ─── seus prediletos ─── ele não estava ligando se íamos comer isso ou não. O importante é que ele vai comer e simplesmente está tudo bem para ele. Ele tem seus momentos para ser um bom amigo, mas tem momentos para ser o pior, tirando isso, eu pensaria duas vezes se confiasse nele. Porém, eu consigo suportá-lo. Ele é o típico homem elegante, bonito, simpático e educado que as meninas gostam, e sem contar que ele vive na academia o'que aumenta seu currículo de relacionamentos.

Mason veio de mãos vazias, apenas com o celular na mão. Eu lembro que tínhamos combinado que cada um iria trazer alguma coisa para a gente comer, qualquer coisa mesmo. Não que eu não fosse dar pra eles algum lanche, mas só eu sei o quanto esses meninos são mortos de fome.

─── E você, Mason, trouxe o quê? ─── perguntei segurando a maçaneta da porta enquanto ele estava em pé na varanda na entrada da casa.

─── Minha boa vontade de vir ─── após soltar suas palavras, ele entra com ainda mais vontade dentro de casa e se senta no sofá junto com os outros.

─── Ah, tá bom ─── falei apenas comigo, já que Mason me deixou aqui.

A noite começou com jogos, cada um pegou o controle do Playstation e organizamos o time de quatro pessoas. Minha mãe havia colocado os salgados em alguns recipientes para ficar mais fácil de pegá-los enquanto nossa visão focava apenas na televisão à nossa frente.

─── À esquerda ─── Aryan deu a direção do inimigo que quase o levou de volta para a tela inicial.

─── Esquerda? ESQUERDA ─── Mason grita, jogando o controle em cima da mesa de centro após ser morto ─── ESQUERDA AO LADO DO QUÊ, ATRÁS DE QUÊ? ─── continuou gritando com Aryan, que sorria mas permanecia atencioso no jogo.

─── Só sei que nada sei ─── diz Charlie, mastigando um dos seus salgados.

─── Calma, Mason, é só um jogo ─── falei, tirando minha atenção para olhar para o garoto que estava com uma cara emburrada sentado no sofá de braços cruzados apenas vendo os outros jogarem.

─── Cadê meu salgadinho? ─── perguntou ele depois de ignorar cada palavra minha. Aryan apontou com as sobrancelhas para o recipiente branco que estava na mesa central e Mason se inclina um pouco no sofá para pegá-lo e então começa a mastigar.

─── Vai ter história das piores vergonhas que passamos? ─── Aryan pergunta.

─── Que? ─── Charlie ergue a sobrancelha direita ao lhe olhar.

─── Sabe ─── ele faz uma pausa ─── Na noite das meninas elas fazem isso ─── ele levanta os ombros e deita suas costas no sofá.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 17 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀 || 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫 𝐒𝐜𝐨𝐛𝐞𝐥𝐥 Where stories live. Discover now