Capítulo 4: de volta ao passado 🔱

126 17 6
                                    

Emily Parker

Walker é bem atencioso e gentil, estávamos todos na cafeteria ao lado do parque onde estávamos caminhando pela manhã

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Walker é bem atencioso e gentil, estávamos todos na cafeteria ao lado do parque onde estávamos caminhando pela manhã. Quando ia fazer meu pedido o garçom perguntou se eu gostaria de pedir um café mas Walker falou por mim e disse que eu não gosto de café. Não é mentira, eu não gosto e nunca gostei. Não sei ao certo porquê.

Acho que o mais intrigante foi quando Walker tirou um porta óculos do seu bolso e me entregou. Ele sabe que eu tenho miopia e esqueço os óculos as vezes, mas não sabia que ela sabia tanto assim de mim. Até parece que nós já namo… não, quer dizer…acho que não.

Quando voltamos para o hotel soube que faríamos uma entrevista para o público pessoalmente e estou terminando de fazer meu cabelo para poder seguir para o local combinado. Eu prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e fiz alguns cachinhos com babyliss que estava sobre a pia do banheiro do meu quarto.

Estava com as duas mãos ocupadas quando escutei meu celular tocar ao som de love story na cama e fui rapidamente atender e o nome do contato que estava ligando era “Mãe” com dois corações brancos ao lado. Não demorei muito pra atender e ouvir sua voz do outro lado e parece que meu coração que estava pesado por conta da incerteza se aliviou ao ouvir a voz da mulher que me deu a vida.

─── Oie,meu amor! Recebi algumas mensagens da Emma dizendo que queria muito falar comigo ─── além de ouvir sua voz doce e calma também consegui ouvir ela mexendo em algo.

─── Mãe, eu preciso de você ─── foi a única coisa que eu falei antes dos meu olhos se transformarem em um rio ao me sentar na cama bagunçada.

Claro que eu saio todo mundo legal comigo aqui, e eu tô me dando bem com os demais, mas minha vida não era essa e claro que meu sonho era viver essa vida. Mas foi tão de repente que eu não tô acostumada e principalmente sem minha mãe e meu pai do lado. Mas se ela puder me explicar o que realmente está acontecendo eu posso entender.

─── O que houve, Emily? ─── ela diz agora com um tom de preocupação.

─── O que tá acontecendo? Porque eu tô aqui ─── faço uma pausa ─── Nesse lugar.

─── Porque você tá trabalhando, precisa ficar aí, não se preocupe Emma é responsável por você até eu voltar.

─── Tá! Agora me explica quando eu virei atriz? E quando eu comecei a fazer esse papel? ─── engoli o choro e ainda com a voz carregada espero sua resposta 

─── Emily, para com isso. Você está bem? Quer que eu fale pra sua psicóloga ir até você? 

Psicóloga? Desde quando eu tenho psicóloga? Ah que ótimo, também tenho problemas na cabeça. Já tinha problemas desde a escola mas nunca tive uma psicóloga até agora.

𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀 || 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫 𝐒𝐜𝐨𝐛𝐞𝐥𝐥 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora