Capítulo 6: ele confia em você 🔱

92 15 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sentia um arrepio quando peguei o olhar de Walker sobre mim no parque de diversões

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sentia um arrepio quando peguei o olhar de Walker sobre mim no parque de diversões. Minhas bochechas queimavam, uma mistura de nervosismo.

Estou no camarim agora, a maquiadora havia finalizado minha maquiagem. Agora  prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto.

Meu coração batia tão rápido que podia ouvi-lo nos meus ouvidos. Tento me concentrar na gravação que está por vir, mas é difícil quando Walker está na minha mente.

Quando terminei de fazer tudo, fiquei lendo o roteiro para não esquecer nada. Eu já estava me acostumando com isso, mesmo sabendo que só estava aqui há alguns dias. Parece que o dom de atuar já veio de berço, o que me deixa mais intrigada.

A conversa que tive com minha psicóloga foi o bastante para ter certeza de que devia viver essa vida que tinha agora. Eu não sei o que aconteceu, mas estava disposto a viver o agora. E esse agora está sendo o melhor, tirando todos os comentários desnecessários que eu recebia a todo instante.

Walker, Aryan, Leah me fazem tão bem que eu não sei como corresponder, eu nunca tive amigos de verdade que estivessem dispostos a me proteger, exceto Jack, que nunca mais vi, e que se eu pudesse vê-lo, iria agradecer por ter sido meu protetor.

O fato é que Walker faz com que eu perca a memória toda vez que o olho e que só me lembre dele é assustador. Somos apenas melhores amigos e eu posso estar confundindo as coisas de uma maneira assustadora.

Mas aquele olhar faz com que eu perca completamente o sentido. Ele sabe o poder que tem.

Meus pensamentos somem quando ouço algumas batidas na porta e, quando vou abrir, vejo a figura masculina do Walker.

─── As gravações foram adiadas. Teve um pequeno problema no áudio ─── ele tosse leve ─── Posso ficar aqui com você? ─── o garoto passa a mão na nuca, parecendo um pouco desconfortável.

─── Claro. Pode entrar ─── respondo sua pergunta com um sorriso sem mostrar os dentes, tentando transmitir tranquilidade.

─── Obrigado ─── ele se senta no sofá e pega um dos meus roteiros ─── Tá relendo todos?

𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀 || 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫 𝐒𝐜𝐨𝐛𝐞𝐥𝐥 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora