NEW MARAUDER

414 18 2
                                    

Quando você acordou, ainda sentia uma leve pontada de dor, apesar do remédio. Você se sentou na cama, olhando para a pequena cama onde colocaram seu recém-nascido. Você não a viu e por um momento ficou incrivelmente nervoso.

"Você finalmente acordou?" Você olhou para a cadeira do outro lado da sala onde ouviu a voz. Sirius nem estava olhando para você, ele estava sorrindo para o bebê em seus braços. Ele a segurava perto do peito, com muito cuidado. Você soltou um suspiro de alívio. "Ara e eu estamos acordados há horas."

Você estendeu os braços e ele entendeu a dica para se levantar e entregá-la a você. Você olhou para o rosto adormecido e pacífico dela e imediatamente se sentiu calmo novamente. Você beijou a testa dela. "Desculpe, eu estava com um pouco de sono. O parto pode fazer isso com você."

Sirius sorriu ao trazer a cadeira para o lado da sua cama. Você sorriu também, passando o dedo pela surpreendentemente grande quantidade de cabelo preto na cabeça dela. Ela se parecia tanto com o pai que era ridículo. Os olhos dela começaram a se abrir e você reconheceu os mesmos olhos cinzentos que Sirius tinha.

Já passava do meio-dia, você não viu como conseguiu perder tanto do seu primeiro dia inteiro com sua filha. Você se desculpou com ela, pelo menos mentalmente, apesar de saber que ela nunca se lembraria. "Então o que vocês dois fizeram durante horas?"

"Nós conversamos. Bem, pelo menos eu conversei. Acho que ela gosta do som da minha voz." Isso não era surpreendente, ele conversava quase constantemente com ela enquanto ela estava no útero. Você leu os estudos sobre os efeitos das vozes ouvidas dentro do útero quando o bebê nasce e imaginou que isso aconteceria. "Ela estava chorando esta manhã, então eu a acalmei conversando com ela e não parei até que ela adormecesse."

"Você teve chance de dormir?" Você finalmente desviou o olhar de Ara e olhou para ele.

"Não muito. Eu estava um pouco excitado demais para dormir."

Você pegou a mão dele e ele estendeu para você. "Você precisa dormir."

"Eu irei, assim que..." Ele foi interrompido pela abertura da porta. Vocês dois olharam para cima e seus rostos confusos mudaram rapidamente quando James, Lily, Remus e Peter entraram. Todos pareciam estar se esforçando para ficar quietos.

James foi o primeiro a falar. "Ouvimos dizer que havia um novo Maroto nesta sala."

"Certamente existe." Sirius levantou-se e foi abraçar todos eles. Quando terminaram, todos se reuniram em volta da sua cama. Sirius pegou Ara e segurou-a para que todos pudessem vê-la enquanto ainda a segurava com muito cuidado. "Estas senhoras e senhores, é meu raio de sol absoluto, minha princesa, minha parceira no crime e sim, a mais nova Maroto, Ara."

Ele colocou o dedo na mãozinha dela e ela envolveu-a com os próprios dedos. "E Ara, estes são seus tios e aquela é sua tia. James, Peter, Remus e Lily." Ele falou em uma voz mais baixa do que o normal e quando disse o nome de cada um deles eles acenaram.

"Ela, claro, não estaria aqui sem sua linda mãe, (S/N)." Você certamente não se sentiu bonita, mas foi bom ouvir isso. Todos olharam para você, dando-lhe sorrisos simpáticos. Um por um, eles se aproximaram e abraçaram você.

"Como foi?" Lily perguntou.

"Absolutamente horrível, mas ei, ainda estou bem e ganhei um bebê pelos meus problemas, então é uma troca bastante justa." Você piscou para Lily e ela começou a rir.

"Posso segurá-la?" Você rapidamente olhou para James, que estava procurando por Ara. Sirius lançou-lhe um olhar inseguro.

"Contanto que você seja cuidadoso."

"Eu vou ser." Sirius ainda a mantinha firmemente em seus braços.

"Estou falando sério, Prongs, você tem que ter muito cuidado. Eu só tenho um bebê, não posso permitir que você saia por aí deixando-a cair."

"Eu entendo," James disse calmamente. Depois de olhar para ele por mais um minuto, Sirius finalmente entregou Ara para James. Ela não parecia muito incomodada, pelo menos não estava chorando. Lily colocou seu dedo na palma de Ara e envolveu-o com a mão. Eles estavam claramente gostando disso.

"Ela se parece com Sirius. Ela até tem os olhos dele, isso é ridículo." Sirius olhou para você e sorriu, então você retribuiu o gesto.

"Eu sei, eu estava pensando isso, você pensaria que eu nem estava envolvido com a biologia dela. Ela se parece exatamente com ele." Lily balançou a mão de Ara algumas vezes.

"Não sei, ela meio que pegou seu nariz." Você sabia que ela estava apenas tentando fazer você se sentir melhor, porque isso não era verdade. Você não se importava que ela parecesse com Sirius, você sabia que isso o deixava feliz (na verdade, isso o deixava em êxtase) e você amava os rostos de ambos.

"Sim talvez."

"Remus, você quer abraçá-la?" Remus olhou para Sirius, ele estava olhando para Lily brincando com a mão de Ara por um tempo, um pequeno sorriso aparecendo em seus lábios. Quando ele ouviu o que Sirius disse, seus olhos se arregalaram ligeiramente.

"Sim claro." Remus cuidadosamente e muito lentamente puxou Ara para seus braços. Ele parecia quase assustado enquanto mantinha seu controle sobre ela. "Estou fazendo certo? Eu realmente não quero machucá-la ou deixá-la cair."

"Você vai ficar bem," Sirius respondeu.

"Não sei o que fazer com bebês, nunca estive perto de um." Ele fez uma pequena pausa, olhando para ela. "Hum... oi Ara, sou Remus, sou amigo de sua mãe e de seu pai, espero que sejamos amigos também, mas não sei. Talvez eu não seja bom com crianças. Posso ler para você, eu sou bom nisso. Você gosta de ler?"

Remus olhou para você incerto. Você começou a rir. "Você está bem, Remus. Não sei por que você está tão nervoso"

"As primeiras impressões são importantes." Você levantou uma sobrancelha.

"Sabe, acho que ela não vai se lembrar disso." Remus olhou para ela, sorrindo nervosamente.

"Certo, bem, foi um prazer conhecê-lo de qualquer maneira." Remus a estendeu para Sirius, que a tomou de volta em seus braços.

"Peter, você quer segurá-la?"

"Sim, terei cuidado." Nenhum de vocês tinha certeza se ele faria isso, mas Sirius lentamente deu-lhe Ara de qualquer maneira. Ele deve tê-la segurado com muita força ou talvez no ângulo errado, porque ela rapidamente começou a chorar. Peter imediatamente ficou frenético. "Oh Deus, sinto muito. Aqui, leve-a."

Sirius rapidamente a agarrou. "Traga-a aqui." Você chamou. Sirius a colocou em seus braços, onde você começou a embalá-la. Sirius gentilmente passou a mão para cima e para baixo na cabeça dela, confortavelmente.

"Ei, está tudo bem. Está tudo bem", ele repetiu calmamente. Logo ela estava calma novamente. "Veja, isso não é melhor." Você beijou a testa dela mais uma vez.

"Isso é absolutamente louco", você ouviu James comentar baixinho. Você olhou para ele e ele estava olhando para vocês três com espanto. "Desculpe, só quero dizer que parece que foi ontem que estávamos nos resolvendo e nos conhecendo e agora vocês dois têm um filho. Vocês são como adultos de verdade." Ele fez uma pausa olhando para Lily. "E em breve, haverá um novo garoto por aqui."

A mão de Lily subiu até sua barriga e todos vocês engasgaram. "Espere, Lily..." Ela acenou para você. "Oh meu Deus, sério? Oh meu Deus." Você colocou a mão sobre a boca, que estava aberta de surpresa.

Todos estavam se abraçando e rindo pela segunda vez naquele dia e de repente você entendeu tudo o que James estava dizendo antes. Você não sabia como as coisas tinham acabado assim, você nunca saberia no dia em que conheceu Sirius que isso o levaria até aqui. Mas parecia que cada decisão que você tomou em toda a sua vida o levou até este momento. Este lindo momento. Parecia que era exatamente aqui que você deveria estar, como se tivesse tomado todas as decisões certas.

Tudo foi perfeito.






CRÉDITOS: @fandomsfeelsandfanfics via Tumblr.

𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 - 𝘚𝘐𝘙𝘐𝘜𝘚 𝘉𝘓𝘈𝘊𝘒Onde histórias criam vida. Descubra agora