THINKING ABOUT YOU

188 13 0
                                    

Observar as estrelas sempre foi coisa sua e de Sirius. Vocês ficavam sentados na torre de astronomia a noite toda, olhando para as estrelas juntos enquanto se davam as mãos e roubavam beijos um do outro. Às vezes, Sirius até trazia comida e vocês faziam um piquenique, passando os melhores momentos de suas vidas.

Durante essas belas noites, você ria e ria, apontando como os dois nomes dele; Sirius e Orion, eram estrelas e constelações de estrelas, e ele nem sabia antes de conhecer você.

"Olha, esse é Orion; essas três estrelas são o cinturão dele"

"E quanto a Sirius?"

"Ali. É a estrela mais brilhante do céu noturno" Você olhava para ele, olhos cheios de admiração, um pequeno sorriso brincando em seus lábios. "Assim como você é a estrela mais brilhante da minha vida"

Ele sorria de volta, puxando você para um beijo suave. Os lábios se encontrariam, fogos de artifício explodiriam e você sentiria a euforia de ter um amante preenchendo você. Os dedos dele se enredariam em seus cabelos, suas mãos roçariam sua bochecha, acariciando-a suavemente. O amor fluiria entre vocês, fazendo com que ambos se apaixonassem cada vez mais a cada segundo.

Sirius ainda podia sentir o gosto agridoce dos seus lábios contra os dele cada vez que pensava naqueles tempos muito mais simples. O gosto era mais fraco a cada dia, assim como a chance de um dia reconstruir a felicidade que você causou na vida dele.

Oh, como ele desejava que não estivesse tudo perdido. Ele gostaria que houvesse uma maneira de mostrar o quanto ele realmente se importava com você e quão vívidos e reais eram seus sentimentos por você. Ele sentiu sua falta. Ele sentiu tanto a sua falta. Principalmente sua risada, que sempre iluminou seus dias sombrios. Você sempre foi capaz de animá-lo.

Agora raramente havia um dia em que ele não chorasse. Raramente um dia ele não se arrependeu de suas decisões e ações. Não passou um dia sem que ele não pensasse em você e no quanto havia perdido.

"Onde diabos você esteve?"

"Fora"

"Fora onde?"

Sirius suspirou com sua voz frustrada, passando a mão pelos cabelos. Ele caiu na cama, deitando a cabeça em seu colo para relaxar. Você o empurrou, porém, trazendo as pernas até o peito e abraçando-as.

"Por que você está tão mal-humorado? Você está menstruada?"

"Foda-se", você cuspiu na direção dele. "Estou mal-humorado porque você ia me levar para sair hoje."

Finalmente, a compreensão surgiu no rosto de Sirius. Ele se lembrou da promessa que fez a você e de como a quebrou para sair com James, Remus e Marlene.

A culpa invadiu seu coração. Seu aborrecimento desapareceu e ele lhe enviou um sorriso de desculpas, agarrando sua mão e beijando-a algumas vezes, murmurando desculpas.

A culpa invadiu seu coração. Seu aborrecimento desapareceu e ele lhe enviou um sorriso de desculpas, agarrando sua mão e beijando-a algumas vezes, murmurando desculpas.

Você hesitou em perdoá-lo tão rapidamente, então ele se aproximou de você, puxando-a para um abraço caloroso. O cheiro dele encheu seu nariz, acalmando seus nervos e permitindo que você relaxasse após um longo dia.

Logo, você não conseguiu mais ficar com raiva dele, então apenas fechou os olhos, inclinando-se para o toque dele e dizendo a si mesma que seu relacionamento ficaria bem. Tudo acabaria bem.

Se você soubesse o quão errado você está.

Ele estava tão envolvido em seus próprios pensamentos que não percebeu seu olhar, demorando-se em sua nuca como costumava fazer anos atrás, quando tudo entre vocês ainda estava bem. Quando você ainda compartilhava amor. Só que agora esse olhar não era acompanhado de risadas ou bilhetes que você e Sirius trocavam durante a aula.

𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 - 𝘚𝘐𝘙𝘐𝘜𝘚 𝘉𝘓𝘈𝘊𝘒Where stories live. Discover now