SOFT FOR YOU

149 14 0
                                    

"Sirius é tão gentil com você. Você poderia matar um cachorrinho na frente dele e ele ainda amaria você," Remus comentou uma noite na biblioteca. Ele e James costumavam dizer coisas assim, mas pensei que ele estava apenas sendo ele mesmo comigo. Sim, ele era meio idiota com os amigos, mas é assim que eles são um com o outro. Rapaz, eu estava errado.

"Eu não sei sobre isso, Remus, ele é meio cachorro." Eu brinquei, virando a página do meu livro.

Ele revirou os olhos, "Godric, você está alheio."

"Eu não sou!" Eu respondi com um escárnio ofendido.

"Não é uma coisa ruim," Remus disse, "mas é verdade e você está prestes a provar que estou certo." Eu observei quando ele apontou para trás de mim, com certeza Sirius se pavoneando até nossa mesa.

Sirius colocou as mãos em meus ombros e beijou minha bochecha por trás. "Olá, querido!" Ele cumprimentou. "Remus está incomodando você? Podemos fazer uma pausa em um armário de vassouras, se é que você me entende..."

"Sírius!" Eu repreendi, empurrando suas mãos para longe de mim. Sirius puxou uma cadeira e sentou-se, apoiando os pés no tampo da mesa. Ele encolheu os ombros antes de cumprimentar Remus.

"Estamos de bom humor agora, Sirius?" Remus perguntou, pegando seu livro para começar a ler novamente.

"O que você quer dizer? Ele esteve de bom humor o dia todo," respondi antes que Sirius pudesse.

Remus riu, "se bem me lembro, Sirius atacou James e eu por 'respirarmos muito alto' esta manhã." Ele sentou seu livro para fazer citações no ar.

"Você disse, Sirius? O que eu disse sobre ser mais legal com seus amigos?" Perguntei.

"Talvez..." Sirius respondeu, roendo as unhas.

"Você entende o que quero dizer agora?" Remus questionou surpreso com a resposta do amigo. Se ele tivesse dito algo assim, ele teria sido repreendido.

Murmurei em resposta, "talvez um pouco".

"Sobre o que vocês dois estão conversando?" Sirius cruzou os braços sobre o peito.

"Nada!" Remus e eu exclamamos rapidamente.

"Ok..." Sirius olhou para nós de forma engraçada antes de colocar os pés no chão e dar tapinhas em seu colo, me convidando para sentar com ele. Eu aceitei, entrando em seu abraço caloroso.

"Se você estiver falando de mim pelas minhas costas, eu vou chutar sua bunda, Lupin."

Remus ficou boquiaberto com ele, "E eles?"

"Olhe para eles! Esse rosto não poderia estar errado!" Eles lutaram de um lado para outro. Talvez Remus estivesse certo, talvez ele fosse gentil comigo.







CRÉDITOS: @lilacsbeeswax via Tumblr.

𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 - 𝘚𝘐𝘙𝘐𝘜𝘚 𝘉𝘓𝘈𝘊𝘒Donde viven las historias. Descúbrelo ahora