MOTORCYCLE

233 16 0
                                    

“Não vou entrar nisso”, você reclamou.

"Sim, você vai, agora vamos, estamos ficando atrasados", respondeu Sirius e sentou-se em sua motocicleta.

"por que não podemos simplesmente aparatar?", você perguntou, ficando frustrado com o tempo. você realmente queria ver James, Lily e o pequeno Harry novamente e Remus disse que estaria lá também, mas você jurou nunca mais suba naquela bicicleta que Sirius comprou há um tempo.

"porque não é divertido, agora vamos." ele puxou sua mão e puxou em sua direção. "basta balançar uma dessas suas lindas pernas sobre o assento atrás de mim." você não se mexeu. você já deveria estar na casa de James e Lily e eles provavelmente estavam esperando com o jantar para você, mas não havia como você dirigir até lá com isso. “Vamos, S/n, vá logo. você é muito teimoso, sabia disso?"

você apenas acenou com a cabeça e finalmente entrou, fazendo Sirius suspirar de alívio. "mas vá devagar, não quero morrer ainda."

,é mais perigoso se formos devagar", ele disse e colocou as mãos em volta da cintura. "Apenas segure-me, ok?" ele colocou o capacete reserva que tinha na sua cabeça e ligou a moto.

o vento soprou seu cabelo do rosto durante o passeio. foi bom sentir a brisa fria no rosto, pois fazia calor o dia todo. mas você ainda odiava, simplesmente não se sentia confortável. então quando você chegou na frente da casa dos ceramistas, você imediatamente desceu da motocicleta e devolveu o capacete ao Sirius.

“acredito que você odiou?”, ele perguntou preocupado.

"foi horrível." ele desceu também e te abraçou forte. "me desculpe, não vamos fazer isso de novo, ok?" você acenou com a cabeça em seu peito.

“S/n! Sirius!", Lily sorriu da porta da frente. "Nos deixou esperando aí. Você está bem?", ela perguntou quando vocês dois se aproximaram dela.

“Não deixe James comprar uma motocicleta. você vai odiar isso", você disse e entrou, enquanto Lily falava com Sirius sobre como ele não deveria ter feito você dirigir porque ele sabia que você odiava o perigo.

quando você estava na cozinha e bebeu um copo d'água, Sirius colocou a mão em volta de sua cintura por trás e esfregou o rosto em seu pescoço. "desculpe."

"eu sei. mas você deveria ter me ouvido."

"Eu deveria sempre fazer isso."








CRÉDITOS: @lupiningwolves via Tumblr.

𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 - 𝘚𝘐𝘙𝘐𝘜𝘚 𝘉𝘓𝘈𝘊𝘒Where stories live. Discover now