YOU'RE THE ONE THAT I WANT

233 22 0
                                    

O tão sonhado casamento de Lily Evans e James Potter havia chegado. O grande dia da vida deles.

Os dois estavam tão ansiosos para esse dia que quase não conseguiam dormir perto da data. Há boatos que James esperava esse dia desde o primeiro ano de Hogwarts, quando colocou os olhos na ruiva.

O dia estava fresco, mas não frio. Estava próprio para um casamento no campo. Como Lily esperava.

Lily e James haviam feito uma reserva num hotel fazenda na comunidade trouxa. Onde Lily sempre frequentava quando era pequena. Eles alugaram o espaço para o casamento, para a festa e os quartos para alguns de seus convidados mais especiais. O que era o caso de Remus, Marlene, Sirius e S/n.

Especialmente para esses. Já que seriam os padrinhos e madrinhas do casal.

S/n estava no seu quarto compartilhado com Sirius se arrumando e dando os últimos retoques no cabelo antes de irem para a cerimônia.

S/n havia se arrumado com a noiva. Lily fez questão de fazer isso com S/n, já que a mulher era a melhor amiga da ruiva desde o primeiro ano de Hogwarts.

Claro, a S/n não pode recusar esse tão lindo pedido.

Porém, agora depois de arrumadas, S/n voltou para o quarto e Lily foi tirar algumas fotos.

Sirius estava no banheiro ainda terminando de arrumar a gravata e S/n estava sentada na cama colocando os saltos.

"Amor, está terminando aí? Faltam 40 minutos para a cerimônia começar e Lily quer os padrinhos lá, daqui 10 minutos" S/n diz, logo ficando em pé e olhando mais uma vez no espelho pra arrumar o seu vestido.

Como o casamento era no campo, Lily escolheu a paleta de cores que destacasse cada um que estaria no altar com ela e James.

E cada casal de padrinho tinha uma cor. Se o vestido da madrinha era vermelho/azul ou outra cor, a gravata do padrinho seria igual.

Porém, como S/n e Sirius não seriam padrinhos da mesma pessoa. Eles estavam de cores diferentes.

Lily disse que teve uma briga, pois ela queria S/n e Sirius como seus padrinhos e James também. E a única solução que tiveram foi separar o casal e cada um ficar com um. O que resultou em Sirius e Marlene sendo padrinhos de James. E S/n e Remus os padrinhos de Lily.

"Estou indo!" Sirius exclama quando sai do banheiro, ainda tentando dar o nó na gravata. "Que saco!! Passei a minha adolescência inteira fazendo isso e agora me deu um branco" ele diz e S/n rapidamente olha para o namorado.

Ela solta um sorriso enquanto se aproxima.

"Me ajuda-- OH MEU DEUS. VOCÊ ESTÁ DIVINA!!" Sirius arregala os olhos quando vê a namorada com um vestido azul marinho de tecido de seda.

Ele tinha um decote nas costas e era de alças, e na perna direita tinha uma fenda não muito grande.

S/n sorri tímida. Mesmo escutando esses tipos de elogios a mais de seis anos.

"Você também está divino, querido" S/n se aproxima dele e deposita um beijo. Sirius logo se empolga e aprofunda mais.

S/n se distancia e coloca as mãos no peito do namorado.

"Ok, por mais que doa dizer isso. Chega!!" Ela ri e Sirius sorri. "Temos que arrumar a sua gravata e casar Prongs e Lils"

Sirius apenas concorda com a cabeça e S/n arruma a gravata verde escura dele.

Como ele seria par de Marlene no casamento, ele teve que comprar a gravata da mesma cor que a amiga. Mesmo odiando isso, pois dizia que era da Sonserina.

𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 - 𝘚𝘐𝘙𝘐𝘜𝘚 𝘉𝘓𝘈𝘊𝘒Where stories live. Discover now