FROM ACROSS THE ROOM

245 18 0
                                    

Você andou pela sala com seu vestido meio fechado, tentando frustradamente localizar os brincos que queria usar no baile enquanto o tempo passava rapidamente.

"Onde eles estão?" você murmurou, o estresse forçando sua voz. Todos os seus outros colegas de quarto já haviam saído para conhecer seus acompanhantes, e normalmente você ainda estava meio pronto. E você sabia que o seu, Marcus Goldstein, poderia estar se perguntando onde você estava.

Ele perguntou a você assim que o baile foi anunciado, se aproximando de uma fila consideravelmente longa de pessoas que queriam fazer a mesma pergunta.

Incluindo Sirius Black, que foi sem dúvida o primeiro nessa linha.

Você, completamente alheio às suas perspectivas, disse sim a Marcus, imaginando que ninguém mais estaria interessado.

"Ei, S/N!" ele chamou enquanto você estava no corredor com os saqueadores, rindo do pôster ridiculamente redundante na parede anunciando o baile ao qual era obrigatório comparecer.

"Olá, Marcus." você deu a ele um sorriso amigável. O resto dos saqueadores reviraram os olhos para ele. "E aí?" você perguntou educadamente.

Um sorriso malicioso tomou conta de seu rosto e fez Sirius querer vomitar, ou mandá-lo se foder, ou dar um soco nele - o que ocorresse primeiro.

"Você vai ser meu par no baile." Marcus declarou, dando um forte aceno afirmativo.

"Hum..." você ponderou por um momento. Não parecia uma pergunta. "OK?"

Sua resposta fez cada saqueador gemer baixinho de desânimo, perguntando-se por que você queria passar uma noite inteira com ele, entre todas as pessoas.

"Legal. Te vejo por aí." Ele piscou, antes de se virar, cumprimentando alguns perplexos segundanistas em seu caminho pelo corredor.

Depois de alguns momentos de silêncio atordoado, Sirius falou. "Por que você disse sim?" ele perguntou, com humor em seu tom, mas a dor era imperdível.

"Bem", você encolheu os ombros, olhando para seus pés. "Ninguém mais vai me perguntar." você murmurou.

O coração de Sirius se partiu um pouco com isso, antes que ele pudesse dizer que quase todas as pessoas na escola queriam você em seus braços, incluindo ele, Remus interrompeu.

"Você chama isso de perguntar?" Ele riu. Você o cutucou, com um sorriso fraco no rosto. Você sentiu um arrependimento imediato por dizer sim, mas não poderia exatamente revogá-lo agora.

Você tentou se convencer de que seria divertido – quero dizer, ele é definitivamente fofo. Talvez um pouco estúpido... e sem muita graça... e nas festas ele sempre tem orgulho demais para ir dançar... Mas ele me convidou, então tenho que ir com ele de qualquer maneira.

De qualquer forma, seu nervosismo por estar atrasado não foi ajudado por pensamentos intrusivos dizendo que sua noite seria indescritivelmente chata com Marcus como um encontro. Embora sua maquiagem e cabelo estivessem feitos, você ainda não tinha colocado os saltos altos e pegado sua bolsa, sem mencionar fechar o zíper do vestido e encontrar aqueles malditos brincos.

Então, quando a porta se abriu para revelar um certo grifinório de olhos cinzentos, você suspirou de alívio.

"Sirius..." você suspirou, aproximando-se dele e girando de costas para ele. "Você poderia me fechar o zíper? Estou tão atrasado."

Você o ouviu rir atrás de você, divertido com seu comportamento estressado que ele raramente tinha visto antes.

"Sirius, por favor!" você choramingou impacientemente, puxando o cabelo sobre um ombro para que ele pudesse ver completamente a parte de trás do seu vestido.

𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 - 𝘚𝘐𝘙𝘐𝘜𝘚 𝘉𝘓𝘈𝘊𝘒Onde histórias criam vida. Descubra agora