WHAT THEY CALL HOME⁴

133 12 0
                                    

Semanas se passaram e Sirius e vocês começaram a se aproximar. Vocês ainda gostavam de irritar um ao outro, mas isso se tornou mais cômico do que irritante e aos poucos vocês começaram a gostar cada vez mais da companhia dele.

Quando a reunião de ordem do dia terminou, você se sentou com alguns dos membros para um jantar de formação de equipe para citar Albus. Você pensou em sair e passar o resto da noite em seu quarto, os olhares desconfiados lhe causaram arrepios, mas assim que você saiu da sala de jantar, Sirius agarrou seu pulso e o impediu.

"Ficar." Ele falou, a sala se acalmando ao seu redor. Você olhou para o homem enquanto um pequeno e convidativo sorriso se espalhava por seu rosto, seu coração acelerava, seu pulso esquentava onde ele segurava você.

"Não acho que seja uma boa ideia." Você respirou quando finalmente desviou os olhos do homem e olhou ao redor da sala. Albus ficou mais do que feliz com sua presença, enquanto Molly lhe lançou um olhar de desculpas, mas de aprovação, e seu marido Arthur lhe ofereceu um sorriso doce. Nymphadora parecia um pouco cética, mas você podia ver que ela não era contra você se juntar a eles, enquanto Remus não parecia se importar, já que se acostumou com sua presença. No entanto, Mundungus Fletcher, Kingsley Shacklebolt e Sturgis Podmore pareciam querer que você desaparecesse até mesmo do planeta Terra.

"Venha, querido, junte-se a nós." Molly brincou enquanto colocava outro lote de talheres e pratos na mesa bem ao lado do lugar de Sirius e do outro lado dela. Você olhou para Sirius mais uma vez, antecipando uma confirmação tácita. Ele acenou com a cabeça e colocou a mão atrás de suas costas, conduzindo você para frente, bem ao lado da cabeceira da mesa.

Você tentou ignorar como a proximidade dele afetou você, como os longos dedos dele espalhados pelas suas costas causaram pequenos arrepios em seus braços e pescoço, como o sussurro silencioso dele de "Vai ficar tudo bem" a tranquilizou mais do que você gostaria.

Você se sentou ao lado dele e quando todos começaram a comer um silêncio incômodo caiu sobre o grupo de pessoas, o único barulho audível vinha dos talheres e da mastigação alta.

Porém, o silêncio não durou muito. As pessoas lentamente começaram a conversar umas com as outras. Você os ouviu mencionando algo sobre uma missão futura, mas não conseguiu prestar atenção, pois Molly desviou sua atenção do assunto.

"Minha querida, como você está se sentindo nesta linda casa?" Molly disse em tom zombeteiro do outro lado de Sirius, o que lhe rendeu um gemido bastante irritado. Ele não tinha necessariamente as melhores lembranças do lugar, mas ainda era um lar para ele. Você riu da reação dele, antes de responder a Molly.

"Para ser honesto, tenho aproveitado meu tempo aqui." Você acenou com a cabeça enquanto pegava uma colher de sopa do prato.

"Espero que Sirius não esteja lhe causando muitos problemas?" Ela perguntou enquanto enviava uma piscadela atrevida para você.

"Bem, ele não é tão insuportável como antes, mas ainda é bastante irritante." Você respondeu com naturalidade.

"Estou bem aqui, não se preocupe comigo." Sirius balançou a cabeça enquanto dava uma mordida em seu frango.

"Claramente não nos importamos, Sirius." Você respondeu com uma risadinha suave, que fez o homem revirar os olhos, mas ele não conseguiu evitar que o sorriso suave se espalhasse por seu rosto.

"Sirius, hein? Estamos falando pelo primeiro nome agora?" Ele riu.

"Você gostaria que eu te chamasse de Black?" Você perguntou, mas ele rapidamente balançou a cabeça. "Então fique quieto." Você riu levemente, seus olhos voltando para Molly.

𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 - 𝘚𝘐𝘙𝘐𝘜𝘚 𝘉𝘓𝘈𝘊𝘒Where stories live. Discover now